Escapadinha de fim de semana

Vou no próximo fim de semana a Palmela.
Gostava de ir dar um salto à praia dos colehos, mas não conheço a melhor forma de lá ir e desconfio que o google maps me esta a enganar....por isso, alguém sabe as coordenadas exactas do local/acesso à praia?
alguém me pode ajudar?
obrigado

Penso que seja assim:
Preto-Galapos
Vermelho-Galapinhos
Azul-coelhos
verde-estacionamento

Última edição:
Vou no próximo fim de semana a Palmela.
Gostava de ir dar um salto à praia dos colehos, mas não conheço a melhor forma de lá ir e desconfio que o google maps me esta a enganar....por isso, alguém sabe as coordenadas exactas do local/acesso à praia?
alguém me pode ajudar?
obrigado

Não me querendo intrometer, não aconselho essa praia!
Já lá fui em férias, há cerca de 2/3 anos era uma praia que pelo facto de ser escondida, tinha pouca gente e como tal era muito limpa, tinha rochas que incentivavam à pratica de snorkeling e etc.
Este ano fui lá, e houve uma "massificação", a praia estava compeltamente congestionada, e bem suja. Tem ainda outro defeito que é o facto de o dificultado acesso não permitir que hajam quaisquer bares ou assistência ou coisas desse género! Se tiveres problemas de mobilidade, ou a tua mulher.. então vai ser muito difícil mesmo, e levem capacete, pois na descida vão levar com uns quantos ramos pela cara.

Sem ser a dos Coelhos... Qual das praias dalí é como aquela?

Não sei como é agora... Mas há 4 anos fui para uma, que aquilo era só pedras dentro de água, mal dava para lá entrar.

Gostei da dos Coelhos porque a água era calma e não tinha nada de pedras, mas o acesso não é fácil... E não estou para me aleijar.

Olá!

Ora vamos lá a desenterrar isto!

No dia 24/4 vou p fora cá dentro 3/4 dias.
Já reservei hotel na Nazaré, penso q no Miramar Hotel & Spa, mas surgiu a oportunidade de ficar numa casa emprestada em Olhão.
Somos 2 adultos, um pequenito de 3 a nos e uma bebé de 10 meses. Se a coisa meter praia, pessoalmente terei q ficar pela esplanada (de preferencia muito calma e mesmo sobre a praia)
Então o q sugerem, sítios p ir, coisas p fazer num lado e no outro?
Por fim, quais os trajetos mais diretos de Viseu p os dois destinos?

Obrigado! :)

Última edição:
Olá!

Ora vamos lá a desenterrar isto!

No dia 24/4 vou p fora cá dentro 3/4 dias.
Já reservei hotel na Nazaré, penso q no Miramar Hotel & Spa, mas surgiu a oportunidade de ficar numa casa emprestada em Olhão.
Somos 2 adultos, um pequenito de 3 a nos e uma bebé de 10 meses. Se a coisa meter praia, pessoalmente terei q ficar pela esplanada (de preferencia muito calma e mesmo sobre a praia)
Então o q sugerem, sítios p ir, coisas p fazer num lado e no outro?
Por fim, quais os trajetos mais diretos de Viseu p os dois destinos?

Obrigado! :)

Nazaré e olhão... tem tudo a ver :D

Viseu ->Nazaré:
Viseu -> Coimbra =IP3
Coimbra - > Leiria - A1
Leiria - Nazaré - A8

Ver e fazer ao pé da Nazaré:
Nazaré e Sítio (é o miradouro sobre a nazaré e onde o surfista apanha as ondas grandes)
Ir a Óbidos que é perto
Um copo numa esplanada em S. Martinho do Porto

Vou ficar aqui de quinta a domingo.
Miramar Senses SPA | SPA
Acho q deu mesmo a nostalgia, pois em miúdo fiz muita praia em S. Martinho do Porto (onde n se arrajou nada de jeito a bom preço)
Alguém conhece?
O q recomendam, tendo em conta duas crianças pequenas?

Voltar
Superior