Renault_Sport
Banido
x2citação:Originalmente colocada por Filipe Braga
Eu num Corsa 1.7 DTI[8D]
[
Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Eu num Corsa 1.7 DTI[8D]
citação:Originalmente colocada por Renault_Sport
Eu num Corsa 1.7 DTI[8D]
[]
citação:Originalmente colocada por xantia1.8-16v
Eu tirei num Ford Fiesta 1.6D de 88. Carro raro na instrução.
citação:Originalmente colocada por Carlos_Junior
Tou a tirar num Corsa C de 2001 com mais de 190.000km, já praticamente a dar o berro...(já faz cenas do tipo ir a parte eléctrica/electrónica toda abaixo a meio de uma aula e poucos segundos depois voltar ao normal)...O mais estranho, sendo de escola de condução, é que o carro é a GASOLINA
, 1.0 com 3 cilindros[xx(] aquilo arrasta-se mas pró que é serve[
]
Mas também já tive aulas num Fiat Idea...
citação:Originalmente colocada por nto
citação:Originalmente colocada por Carlos_Junior
Tou a tirar num Corsa C de 2001 com mais de 190.000km, já praticamente a dar o berro...(já faz cenas do tipo ir a parte eléctrica/electrónica toda abaixo a meio de uma aula e poucos segundos depois voltar ao normal)...O mais estranho, sendo de escola de condução, é que o carro é a GASOLINA
, 1.0 com 3 cilindros[xx(] aquilo arrasta-se mas pró que é serve[
]
Mas também já tive aulas num Fiat Idea...
A Gasolina? Bem, em principio qualquer escola de condução faz quilometros suficientes para que o Gasóleo justifique a diferença de preço, além de que, se não estou em erro, os carros de escola de condução tem uma redução no preço.
Com 190k km em 5 anos, justificava-se o Gasóleo...
citação:Originalmente colocada por luisg
EU tb tirei em Gaia e foi na nobreza, o carro foi um merdoso corsa b 1.5 diesel s/direção assistida com escape roto e caixa de velocidades de bradar aos ceus!!nem dava pra ver se tava engrenada nem em que velocidade tava!!o que me safou é que já tava farto de conduzir e já sabia a treta toda!!mas aborrecia-me saber que tinha que fazer as aulas obrigatorias e num carro com aquelas condiçoes!!!
Agora é cada carrão para aprender a conduzir!!até fico parvo!!acho que isso actualmente é o que vende!!para chamar o ppl pra ir pra aquela o outra escola!!!...depois compram um carro mais vulgar , normalmente o ppl sabe deus para conduzir apos carta , é um desastre!!!
Acho que há muito ppl que compra o carro igual ao que aprendeu na escola!com medo de não saber conduzir outro!!!
Agora imaginem se nas escola é só maquinões!!!como é que vai ser!!