Escolas de condução = Máquinas???

TheDriver

New member
Pelo que vi não encontrei nenhum tópico destes...
É que hoje fiquei [:0][:0][:0] de ver que a escola de condução onde tirei a carta agora tem BMW 120D ainda só vi 1... Sem duvida o carro "ideal" pa tirar a carta, acho que é pra se ficar BEM habituado!!! No tempo que lá andei já era de golf4 e ja achava eu k era bem bom!!!

Acho que vou ver s volto a tirar a dita carta:D:D:D

Já viram + casos destes em que a escola d conduçao atribui aos seus alunos a sorte d conduzir estas máquinas?
(vou tentar fotografar o bmw)

Eu tirei num Corsa B a diesel (depois só comprei carros a gasolina) sem direcção assistida, ABS, etc só volante e rodas, agora o pessoal tira a carta em BMWs com todos os luxos, se um dia têm que pegar num chasso já não sabem conduzir.

citação:Originalmente colocada por Raistaparta

Eu tirei num Corsa B a diesel (depois só comprei carros a gasolina) sem direcção assistida, ABS, etc só volante e rodas, agora o pessoal tira a carta em BMWs com todos os luxos, se um dia têm que pegar num chasso já não sabem conduzir.
É uma grande diferença depois... Eu como já disse foi de golf4 e nos inicios depois da carta, passei a conduzir 1 AX ten (1.0)[8D][8D][8D]
O que me valeu é que mesmo antes da carta practicava ás vezes;););)

Eu cá foi mesmo num corsa A 1.5D que tinha como único extra um autocolante no meio do vidro de trás para ajudar no contorno de passeios em marcha-atrás!!!

citação:Originalmente colocada por rpalma

Eu cá foi mesmo num corsa A 1.5D que tinha como único extra um autocolante no meio do vidro de trás para ajudar no contorno de passeios em marcha-atrás!!!

Bem, também tirei num CORSA A 1.5d, mas não tinha esse autocolante...:(

Eu tirei a carta num Corsa 1.7dti

Ha aqui uma escola perto em que os carros eram todos o GOLF IV TDI.
Ja vi varios carros de escolas... ex Classe A , Audi A3 , MG ZR...

Hà que ter um atenção que isto é tudo uma questão de publicidade, grandes makinas=+publidade=+clientes=+€€€€€€€€€€€€€, veja.se o caso da escola onde tirei a carta, lá andava num A3de 04 e agora já têm outro de 05 se não estou e erro, é são os 2 importados!

Na escola onde ando há um Smart For4, um Yaris dos novos, e outro do modelo anterior.. E já não é mau! :)

Penso que ha escolas onde tens vários carros à escolha... e isto a vários preços tambem...
Um bocado estupido... mas rentavel...

eu tirei a minha carta num opel corsa 1.5td, agora já vi audi A3 dos novos como carro de condução,ó ultimo que vi foi um mercedes classe B, tambem já vi o mercedes A penso qe existe muitos, peugeot 307, opel astra etc...

citação:Originalmente colocada por the_driver

Pelo que vi não encontrei nenhum tópico destes...
É que hoje fiquei [:0][:0][:0] de ver que a escola de condução onde tirei a carta agora tem BMW 120D ainda só vi 1... Sem duvida o carro "ideal" pa tirar a carta, acho que é pra se ficar BEM habituado!!! No tempo que lá andei já era de golf4 e ja achava eu k era bem bom!!!

Acho que vou ver s volto a tirar a dita carta:D:D:D

Já viram + casos destes em que a escola d conduçao atribui aos seus alunos a sorte d conduzir estas máquinas?
(vou tentar fotografar o bmw)
Ideal? Ideal é um carro todo podre, sem ajudas nenhumas e com milhares de problemas para quando acabares saberes mesmo o que estás a fazer, não é tirar a carta num todo XPTO com assistência disto e daquilo e depois teres um pior e espetas-te porque estavas à espera que o ABS entrasse ou o ESP, e o carro não tem! :D
Já é o que é aprenderem em gasoleo e depois pegarem em gasolina... ;)

Eu tirei num Ford Fiesta 1.6D de 88. Carro raro na instrução.

Back