citação:
Originalmente colocada por rCrew
Eu adoro cães... vivia numa quinta enorme em que tinha 27 cães a maioria rafareiros que adoptava-mos, mas quando era puto os meus pais separaram-se e nunca mais tive contacto com os "canitos" e foi dificil ficar sem a companhia deles, hoje em dia já tenho a minha casa é um apartamento e sei que é prejudicial para muitos cães viverem em tal meio, mas sei que existem raças que podemos criar e fazer com que elas se sintam bem num apartamento, e só mesmo a minha paixão por cães é que me vai fazer arranjar um lá para casa senão nem queria ter nenhum devido ao facto de não ter um terreno privado onde ele possa correr e estar a vontade, pois os meus cães preferidos são cães de grande porte tipo: Rottweiler, Presa Canário, Boxer, Dogue Argentino entre outros.
Mas como a minha mulher adora ( e eu tambem adoro ) Bull Terrier é uma hipotese a pensar para ter no apartamento pois eh um cão de estatura media/media-baixa, e na zona onde moramos existem "N" espaços onde ele vai poder "esticar as pernas".
Bem peço desculpa pelo testamento e pelo OT (dentro do Off-Topic [

] )
Abraço.