hifi
New member
O novo não é o actual? Saiu em Fevereiro
Basicamente, o "novo" é um antigo melhorado... Restyling.
O novo não é o actual? Saiu em Fevereiro
Cx auto já devia ter há muito
Já desisti dessa guerra
Tá visto que vai ser mais por estética do que outra coisa
Li uma review manhosa do novo ecosport
Mas agrada os interiores , motor e equipamentos
Além de que consigo desconto frota na Ford
Na Mazda idem em desconto frota
Não era curto, mexia-se bem
Mas o 2008 não deve ser opção
Outro que esteticamente acho piada é ao Mazda CX-3.
O mercado está inundado disto
A garagem é um bocado apertada de facto, de resto é a vida
A minha Mãe tem um 2008 GT line 1.2 de 110cv auto com tecto panorâmico e adora o carro. Eu ainda andei muito pouco nele, mas esteticamente, a par do Mazda CX-3, é o que mais gosto. O carro tem tudo e mais um par de botas e ficou abaixo dos 25 mil €.
Para dizeres que não é opção, haverá um motivo para isso, e portanto, seguindo esta linha de pensamento a minha escolha iria para o CX-3.
Hoje vou tentar ver o Ford e o Mazda
A minha Mãe tem um 2008 GT line 1.2 de 110cv auto com tecto panorâmico e adora o carro. Eu ainda andei muito pouco nele, mas esteticamente, a par do Mazda CX-3, é o que mais gosto. O carro tem tudo e mais um par de botas e ficou abaixo dos 25 mil €.
Para dizeres que não é opção, haverá um motivo para isso, e portanto, seguindo esta linha de pensamento a minha escolha iria para o CX-3.
Um 500X com um 1.4 Multiair de 140cv anda por volta dos 23k€
Se a garagem é pequena o melhor é ver quais os carros com as medidas certas agradam, porque a pessoal a falar no T roc e no Opel e tem quase as mesmas dimensões do QQ e falaram nas câmaras quando o QQ tem o melhor sistema nesse aspecto (360) e para além das dimensões valorizaria o conforto por ser uma pessoa com certa idade, pessoalmente recomendaria um mini monovolume por causa do acesso.
Cumps
Ainda é uma boa diferença:É uma opção porreira, bem como o Mini Countryman, mas não sei dimensões.
A verdade é que o Qhasqhai não é muito grande e para mudar fará sentido poupar uns 20 cm não ?
Ainda é uma boa diferença:
![]()
![]()
Em relação a motores, nenhuma da concorrência se aproxima ao do 500X em prestações.
Nesse caso o 2008 e o Captur são menos compridos. Mas honestamente não sei até que ponto 10cm vá fazer a diferença.Apenas 10cm em comprimento não deve fazer grande diferença, ainda para mais tendo em conta que a largura é a mesma...
A visibilidade é que muda a coisa, mas neste caso desconheço qual deles é melhor.
Nesse caso o 2008 e o Captur são menos compridos. Mas honestamente não sei até que ponto 10cm vá fazer a diferença.
É que se um Qashqai já é "demasiado grande..."