Escolha de mini SUV

Esses Q2 valem apena ir buscar à Alemanha nesta altura?

à dias estava num em zentrum na Audi a bom preço, no entanto era um 2.0, e a legalização cá já se sabe que a mama é muito grande em relação ao 1.6. Mas se tiveres atento vai-se arranjando alguns mas 1.6 são ''raros'' por lá.

Reviravolta, está tomada a decisão e será o Audi Q2, foi conduzir e gostou muito.
Detestou o T-Roc e as gamas abaixo... enfim diz que não precisa de fazer “poupanças” nestas coisas
Apoiei a 100% ;) o que interessa é que compre o que gosta.

Vou entrar em campo para a negociação lol

Mas o Q2 quase de certeza vai ficar mais caro que o QQ que é diesel e full extras

E o Q2 é significativamente mais pequeno que o QQ?

Qd o meu Pai comprou o Q3, ainda vimos os Q2, tirando o Infotainement que é muito mais actual no Q2, tudo o resto tem notoriamente menos qualidade. A impressão foi confirmada pelo próprio vendedor...

Vai ver o Volvo XC40, mais confortável e acredito que encaixe nos >70 anos. O Q2 aponta a um público mais jovem...

35K por um 1.0Tsi, custa a engolir... :sh)

Vejam isso bem. [;)]

E o Q2 é significativamente mais pequeno que o QQ?

Qd o meu Pai comprou o Q3, ainda vimos os Q2, tirando o Infotainement que é muito mais actual no Q2, tudo o resto tem notoriamente menos qualidade. A impressão foi confirmada pelo próprio vendedor...

Vai ver o Volvo XC40, mais confortável e acredito que encaixe nos >70 anos. O Q2 aponta a um público mais jovem...

35K por um 1.0Tsi, custa a engolir... :sh)

Vejam isso bem. [;)]

35k é tabela, estou a tentar desconto frota
Já há uma proposta de um menos equipado a 29k

Os tempos mudam.

Aqui há uns anos se alguém dissesse que iriam existir Audis 1.0 (e a custar estes preços)... chamavam-no de louco [:D]

O carro em si não é lá muito menor que o QQ mas isso não significa que o condutor não o sinta de forma diferente.

Por exemplo, uma coisa que dá sempre uma percepção menor de um carro é a distância entre o eixo da frente e o volante. Por isso uma versão SW de um carro menor parece sempre mais "maneirinha" de conduzir que um carro do segmento seguinte, mesmo que possam ter o mesmo tamanho exterior.

Isto para dizer que não são só as dimensões do carro que contam.

35k é tabela, estou a tentar desconto frota
Já há uma proposta de um menos equipado a 29k

É um carro muito "senhor do seu nariz", logo, gosto.

Como está essa configuração dos 29000€?

Last edited:
à dias estava num em zentrum na Audi a bom preço, no entanto era um 2.0, e a legalização cá já se sabe que a mama é muito grande em relação ao 1.6. Mas se tiveres atento vai-se arranjando alguns mas 1.6 são ''raros'' por lá.
A importar seria um 1.0 TSI, pelos vistos já existem km 0 a menos de 20k (se calhar com legalização fica por 20k? )

A importar seria um 1.0 TSI, pelos vistos já existem km 0 a menos de 20k (se calhar com legalização fica por 20k? )

O problema de um 0km é que não terás nenhum "benefício" e na legalização pagará o imposto como novo.

Para que tal não aconteça, carro tem de ter 6 meses e 6000km (condições cumulativas).

O problema de um 0km é que não terás nenhum "benefício" e na legalização pagará o imposto como novo.

Para que tal não aconteça, carro tem de ter 6 meses e 6000km (condições cumulativas).

Na practica semi novo
É um caminho que tvz pondere porque paga pouquíssimo de ISV pela baixa cm3 e CO2

https://renting.leaseplan.pt/catalogo/audi-q2-1-6-tdi-125965/
Audi-Q2-site.png

será o 1.0 TFSI cx manual, com os extras selecionados por mim fica a tocar nos 35k :sh)

Já me fartei de rir. NMunca tinha configurado um Q2.

Então fui rapidamente ver.
Um a gosto, e mantendo as tuas opções de 1.0 e manual, deu-me 48.150€ [:)]

Back