O meu pai já com os seus 75 anos gosta mais de trocar de carro do que de camisa.
Depois de vários Mercedes C , desde 2014 que tem um Qasqhai 1.6d 130cv full... com 30.000km
Diz que o carro é enorme e tem dificuldade em estacionar na garagem.
A opção é trocar por um SUV mais pequeno a gasolina.
Sugeri o Ford EcoSport 1.0 125cv com todos os extras, deve rondar os 24/25k tvz menos
Acho o carro engraçado, muito equipado e o motor ganha prémios há 6 anos seguidos - deve ser bom
Foi ver o Audi Q2 e gostou mas eu acho aquilo caro demais para um polo de saltos altos, T-ROC tenho a mesma opinião, ambos acima (e bem) dos 30k
Que outros modelos há e o que recomendam?
é a loucura! [Já me fartei de rir. NMunca tinha configurado um Q2.
Então fui rapidamente ver.
Um a gosto, e mantendo as tuas opções de 1.0 e manual, deu-me 48.150€ []
sabes que as garagens na tugolandia, tal como alguns salários, são pequenas em alguns casos muito pequenas! É mais um problema para o país resolver [Esquisito Post para hoje em dia. Todos os carros estacionam sozinhos numa garagem ou entre carros. Compra um carro com estacionamento automatico. Done
Ou um carro com sensores.
Irra!será o 1.0 TFSI cx manual, com os extras selecionados por mim fica a tocar nos 35k :sh)
Suspeito que nunca entraste, por exemplo, no parque do Corte Inglês, ou no da Praça Camões... [Esquisito Post para hoje em dia. Todos os carros estacionam sozinhos numa garagem ou entre carros. Compra um carro com estacionamento automatico. Done
Ou um carro com sensores.
Já me fartei de rir. NMunca tinha configurado um Q2.
Então fui rapidamente ver.
Um a gosto, e mantendo as tuas opções de 1.0 e manual, deu-me 48.150€ []
sabes que as garagens na tugolandia, tal como alguns salários, são pequenas em alguns casos muito pequenas! É mais um problema para o país resolver []
estou certo que todas as garagens na suisse, são amplas o suficiente para usares sistema de estacionamento atomático
é a loucura! []:sh)
por isso te digo os 35k é composto mas longe de ser full-extras
mas já inclui bi-led, sensores todos, camera traseira, cruise control, mirror-link, espelhos rebativeis electricamente ...
Irra!
Suspeito que nunca entraste, por exemplo, no parque do Corte Inglês, ou no da Praça Camões... [] Às vezes não são só os acessos que são maus, é também um gajo conseguir sair do carro depois de o estacionar, de tão apertados que são os lugares!
Ou melhor ainda...Por isso faz cada vez mais sentido o tecto de abrir.
A importar seria um 1.0 TSI, pelos vistos já existem km 0 a menos de 20k (se calhar com legalização fica por 20k? )
Não é nada, pouco mais caro que um T-Roc [Fónix, isso é puxado demais. [8b]
Na practica semi novo
É um caminho que tvz pondere porque paga pouquíssimo de ISV pela baixa cm3 e CO2
Já se sabe que há sempre os comentários dos haters lol
Desde o início que acho o Q2 absurdo, mas o condutor em causa já tem histórico de premiums, além de que com 75 anos e a vida desafogada, por mim até podia comprar um Maserati (isso é que era), já não precisa de provar nada a ninguém, só desfrutar.
Se prefere o Audi aos generalistas, que seja
Cá para mim o homem está à espera de controlar umas garinas...[]