Escolham aquele que MENOS gostariam de guiar

citação:Originalmente colocada por Pure_Water

Fiat Uno sem dúvida...se me sinto claustrofóbico em clio's, num uno inda me devia sentir mais. Fora o facto de ser Fiat e correr o risco de ficar apeado ^^
Belos argumentos sim senhor...[8)]

O uno era assim tão mau ??? bastava uma luzinha de iluminação da chapa de matrícula estar fundida, que o check.painel avisava logo.. isto no mk2.. o mk1 não sei...

Mas cada vez mais me convenço de que há aqui gente que só fala á toa... nunca tiveram um Uno e depois dizem estas barbaridades.....enfim...

citação:Originalmente colocada por paulinhuu

Fiat Uno sem dúvida...se me sinto claustrofóbico em clio's, num uno inda me devia sentir mais. Fora o facto de ser Fiat e correr o risco de ficar apeado ^^

O uno era assim tão mau ??? bastava uma luzinha de iluminação da chapa de matrícula estar fundida, que o check.painel avisava logo.. isto no mk2.. o mk1 não sei...

Mas cada vez mais me convenço de que há aqui gente que só fala á toa... nunca tiveram um Uno e depois dizem estas barbaridades.....enfim...

O problema era quando nao estava nenhuma luz fundida e esse painel ridiculo começava acender e apagar tipo arvore de natal! para isso mais valia nao o ter[|)].. depois o carro nao pegava misteriosamente, os vidros electricos tanto funcionavam como nao, etc..essas mentes italianas mais valia terem estado quietas quando introduziram electronica no uno[:o)]

citação:Originalmente colocada por PGT_SW

O problema era quando nao estava nenhuma luz fundida e esse painel ridiculo começava acender e apagar tipo arvore de natal! para isso mais valia nao o ter[|)].. depois o carro nao pegava misteriosamente, os vidros electricos tanto funcionavam como nao, etc..essas mentes italianas mais valia terem estado quietas quando introduziram electronica no uno[:o)]
LOL... talvez então, aquilo da "famosa" fiabilidade do grupo Fiat não seja um mito...

Houve um Uno 1.1 I.E.SX cá em casa e nunca deu problemas nenhuns...nem elétricos nem mecânicos...e conheco alguns fiat que já têm uma porrada de Km em cima e continuam com muita saúde..

citação:Originalmente colocada por samuel18

Ax... Aquilo anda de mais para a carroçaria em questão... Segurança = 0
Hmmm... pode-se dizer que sim :D O carrito anda comó caraças... mas pode-se dizer que tem motor a mais...

Vá lá, hoje em dia o que se houve é que os carros têm motor a menos :D:D:D

são todos maus... n sei por onde começar. Se nao tivesse hipotese, talvez ficasse com o Polo... mas como a pergunta é ao contrario, respondo... todos os outros menos o polo, que se lixe, mal por mal, ao menos o polo é engraçado :D

citação:Originalmente colocada por Messerschmitt

são todos maus... n sei por onde começar. Se nao tivesse hipotese, talvez ficasse com o Polo... mas como a pergunta é ao contrario, respondo... todos os outros menos o polo, que se lixe, mal por mal, ao menos o polo é engraçado :D
Eram todos maus ? então , quais eram melhores que estes, na sua época ?????

citação:Originalmente colocada por REDLINER_

AX! Mas o Ibiza, pela péssima qualidade anda lá muito perto...

Epá, o Ibiza tem muito menos qualidade que o AX...

O AX aparenta ser frágil, mas é robusto. E depois, tem uma condução fabulosa, bom para andar depressa na serra.

Mas a ideia é precisamente essa, ou seja, hoje em dia qual seria aquele que não querias DE MANEIRA NENHUMA.

citação:Originalmente colocada por DêCêIi

citação:Originalmente colocada por REDLINER_

AX! Mas o Ibiza, pela péssima qualidade anda lá muito perto...

Epá, o Ibiza tem muito menos qualidade que o AX...

O AX aparenta ser frágil, mas é robusto. E depois, tem uma condução fabulosa, bom para andar depressa na serra.

A qualidade do AX é bem melhor! Mas sem ser em versões mais apressadas, deixa um pouco a desejar...

Mas tudo o resto é bem catita, não tivesse eu andado num durante 3 anos;)

A pergunta é feita no futuro... eu neste momento não "gostaria" de conduzir nenhum deles :D

Além disso, na altura existia o Golf por exemplo, bem melhor... Lancia Delta... Queres mais? Isto para não começar a falar em M3 etc etc etc mas enfim... se achas que essa cangalhada era o top da altura, tás mto enganado... (ou então não eras nascido nessa epoca, e aí posso perdoar a ignorancia...)

Voltar
Superior