strangletmuh
New member
eu andava de mota [
]
Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
citação:Originalmente colocada por Vieira
citação:Originalmente colocada por cooperluke
O Ibiza diz System Porsche na cabeça, e tem um motor 1.2 de 65cv, 4 cilindros.... não deve ser assim tão mau!!Deve dar algum gozo!
ja ouve a mts anos na familia.. foi o pior carro de todos os tempos..todos os problemas que possam imaginar.. e até chover la dentro..![]()
acho que o carro é uma trampa em todos os aspectos.. lembro que diziam que tinha alguma coisa da porche, mas nao acho que seja o motor, acho que era ligado ou com o desenho.. nao me lembro.. mecanica derivava do fiat 127 acho eu [}]
citação:Originalmente colocada por Lukin
Chama-lhe Fiat Ibiza.citação:Originalmente colocada por K2000
Ainda não me conseguiram dizer como devemos chamar o Ibiza antigo.
Ibiza edição chaço velho?
E Mónica, são carros dos seus tempos, é o que havia, a questão seria em andar com um carro desses hoje em dia.
E está logo tudo dito.
citação:Originalmente colocada por K2000
Corrigam-me se estiver errado, mas a compra da Seat pela VW não foi mais tardia?
citação:Originalmente colocada por ASAS
Corrigam-me se estiver errado, mas a compra da Seat pela VW não foi mais tardia?
Não!
http://en.wikipedia.org/wiki/SEAT_Ibiza
citação:Originalmente colocada por ASAS
Não!
http://en.wikipedia.org/wiki/SEAT_Ibiza
Mk. 1 (021A) (1985-1993)
1986 SEAT Ibiza Mk. 1 Diesel
The Mk. 1 was based on the Fiat 127/Ritmo/Regata, and used a powertrain which had been developed in collaboration with Porsche
Mk. 2 (6K & 6K GP01) (1993-2002)
SEAT Ibiza Mk.3 facelift
The Mk. 2(6K) was the first Ibiza to be produced under Volkswagen Group management
Ou seja, o que o link que mostraste diz é que só a partir do segundo Ibiza é que a VW teve algo a ver com o carro.
O Ibiza apareceu ao mundo em 1984 e deriva integralmente do Fiat Ritmo...citação:Originalmente colocada por ASAS
O nome correcto é mesmo VW Ibiza!
Já não é a 1ª vez que se fala disso aqui no forum, mas aparece sempre alguém a dizer que o carro "é" Fiat![8)]
Ora bem... comparar M3 com citroën AX e pug 205 , etc... okok.... alguém aqui falou em ignorância ???citação:Originalmente colocada por Messerschmitt
citação:Originalmente colocada por paulinhuu
Eram todos maus ? então , quais eram melhores que estes, na sua época ?????citação:Originalmente colocada por Messerschmitt
são todos maus... n sei por onde começar. Se nao tivesse hipotese, talvez ficasse com o Polo... mas como a pergunta é ao contrario, respondo... todos os outros menos o polo, que se lixe, mal por mal, ao menos o polo é engraçado![]()
A pergunta é feita no futuro... eu neste momento não "gostaria" de conduzir nenhum deles
Além disso, na altura existia o Golf por exemplo, bem melhor... Lancia Delta... Queres mais? Isto para não começar a falar em M3 etc etc etc mas enfim... se achas que essa cangalhada era o top da altura, tás mto enganado... (ou então não eras nascido nessa epoca, e aí posso perdoar a ignorancia...)
citação:Originalmente colocada por DêCêIi
O Ibiza apareceu ao mundo em 1984 e deriva integralmente do Fiat Ritmo...citação:Originalmente colocada por ASAS
O nome correcto é mesmo VW Ibiza!
Já não é a 1ª vez que se fala disso aqui no forum, mas aparece sempre alguém a dizer que o carro "é" Fiat![8)]
Foi vendido até 1993, qual a dúvida [?]
Até porque o 1º SEAT com mãozinha da VW foi o Toledo de 1991...
Se não sabe...
Mas na wikipedia refere isso mesmo, só o segundo ibiza teve mãos da VW, ou seja, o primeiro nada tem a ver com eles.
Fiat Ibiza vai na frentecitação:Originalmente colocada por AlCoEntre
o seat ibiza vai destacado no primeiro lugar...