Escolher um carro...

Venho aqui pedir a vossa ajuda para ajudar a escolher um carro. Mas primeiro explicar o porque da dificuldade de escolha. O carro deverá ser para ser comprado no inicio do ano, e é para a minha mãe.

Deverá ser um desportivo/espirito desportivo. Deverá estar entre 60.000-120.000€. Não pode ser turbinado, um V6 atmosferico seria uma boa aposta, porque não convem ser demasiado rapido. Vou já dizer alguns k estão excluidos de partida. É para substituir um SLK 200K de 192CV. Um descapotavel é preferivel, mas tem que ser CC, não pode ser de lona.

Excluidos (opinião da minha mãe, claro):
BMW Z4 coupé (feio...)
Audi TT V6 (mala pequena)
SLK 350 (n gosta da frente)
Nissan 350Z (feio...)
Porche "qualquer um" (Não gosta... Como é possivel?)
AR Brera (feio, concordo aqui)

Ainda na corrida:
SL 350 (caro...)
Jaguar XK (n é descapotavel)
...

Agora queria que me ajudassem a lembrar de mais opções, porque sinceramente estou a desesperar... Porra, se fosse para mim... Seria tão facil...

Thanks pela atenção pessoal!

citação:Originalmente colocada por Devil_Angel

citação:Originalmente colocada por Darth Vader

assim é quase impossivel!
o xk já existe descapotavel.

Pois, mas é de lona...

Percebem o meu desespero... Parece k vai ser o SL mesmo...
o sl é um optimo automovel,não te vais arrepender!;)

Entre um XK cabrio e um 350Z vai uma diferença brutal, é q são o dia e a noite.

Acabei por não perceber se quer o carro descapotável perfeito ou se quer um spider verdadeiramente desportivo ou se quer um grand-tourer...

Pessoalmente, ia para um XK ou um Série 6.

Puseste tanto carro de parte e os melhores[8)]...mas que não ande tanto, que seja CC, e dentro desses preços após excluidos quase tudo o que existe talvez um Lexus SC???[8D]

Mas se podes ir ate aos 120 mil, iria para um 630i cabrio ou SL350 bem negociado claro está...as melhores opções sendo assim...

VW Eos 3.2 - é V6, é atmosférico, é CC, está no preço
SLK 350 ou o 55 AMG
Maserati Coupé (um bocadinho acima no preço)
Lotus Europa (talvez muito radical)
Chrysler Crossfire coupé
BMW 330 Ci
Aston V8 (quase o mesmo preço de um SL 350)
Lexus SC 430
Volvo C70 T5 (é turbinado)

Back