Escolher um carro...

citação:Originalmente colocada por Pedrocas

citação:Originalmente colocada por grindas

citação:Originalmente colocada por Devil_Angel

Obrigado pelas dicas ppl, sempre me deram mais umas quantas opções. O C1 realmente é o mais indicado neste momento... :D

Provavelmente será o SL, mas há ai alguns que merecem o test-drive e a atenção. O BMW 630 cabrio tem capota de lona.... Assim como alguns outros referidos. Realmente n me lembrava do lexus, e o aston V8, sendo um dos meus carros favoritos, é bem mais caro que o SL350. O max é de 120.000. Se fosse 150.000 já metia outros ao barulho, tipo R8 ou isso. Mas é mesmo estetica e "utilizavel" em detrimento de "ganda" motor e dinamica. Para meu desgosto.... [xx(]

[:0][:0][:0]

Diz-me que só podes estar a gozar... este tópico é só para a reinação, não é???

Ou isso, ou a tua mãe é esposa do Belmiro...

[xx(][xx(][xx(]

Reinação porquê? Qual é o espanto em se comprar um carro por 150mil euros? Vejo bastantes a circular pelas nossas estradas..

O espanto é que o carro, em principio, seria para a mãe dele!!! E não é para explorar a fundo as potencialidades do carro... é para andar em velocidade de passeio... Um R8 para isto??? [xx(]

E daí saem comentários do tipo: "Mal empregadinho...." [8)]

citação:Originalmente colocada por grindas

Obrigado pelas dicas ppl, sempre me deram mais umas quantas opções. O C1 realmente é o mais indicado neste momento... :D

Provavelmente será o SL, mas há ai alguns que merecem o test-drive e a atenção. O BMW 630 cabrio tem capota de lona.... Assim como alguns outros referidos. Realmente n me lembrava do lexus, e o aston V8, sendo um dos meus carros favoritos, é bem mais caro que o SL350. O max é de 120.000. Se fosse 150.000 já metia outros ao barulho, tipo R8 ou isso. Mas é mesmo estetica e "utilizavel" em detrimento de "ganda" motor e dinamica. Para meu desgosto.... [xx(]

[:0][:0][:0]

Diz-me que só podes estar a gozar... este tópico é só para a reinação, não é???

Ou isso, ou a tua mãe é esposa do Belmiro...

[xx(][xx(][xx(]

Reinação porquê? Qual é o espanto em se comprar um carro por 150mil euros? Vejo bastantes a circular pelas nossas estradas..

O espanto é que o carro, em principio, seria para a mãe dele!!! E não é para explorar a fundo as potencialidades do carro... é para andar em velocidade de passeio... Um R8 para isto??? [xx(]

Se lesses bem isto tudo e tentasses compreender verias que mencionei que o motor nem é uma das prioridades, é mesmo a estética (sempre subjectiva) e o conforto/qualidade. Dai ter mencionado um V6, que será sempre um bom compromisso. O R8 veio apenas para falar que n poderia ser mais que 120.000.... e nunca seria um carro indicado.

Realmente não percebo este pessoal, a mandar vir e a ironizar por eu pedir conselhos de um carro nesta gama. Ela existe, e como alguem disse ainda se vêm alguns carros deste genero a circular. Não se esqueçam que existem mais de 100.000 empresas em Portugal, algumas das quais bem sucedidas, apenas a titulo de exemplo.

Obrigado a todos pelos concelhos, o C70 não me tinha lembrado, thanks! ;)

citação:Originalmente colocada por Darth Vader

citação:Originalmente colocada por Darth Vader

assim é quase impossivel!
o xk já existe descapotavel.

Pois, mas é de lona...

Percebem o meu desespero... Parece k vai ser o SL mesmo...
o sl é um optimo automovel,não te vais arrepender!;)

boa escolha darth...o rapaz percebe[:p]

Back