Escolhido...boa compra?

Analisando isoladamente, parece-me ter sido um bom valor, o que deste pelo Q5; a desvalorização não tem afetado muito estes carros, pelo que se acabam por ser mais caros na compra que outros, também o são na hora da venda.

Se foi ou não bom negócio é a tal coisa... há que esperar para ver. :) Mas deverás ter sorte.

Por acaso nunca tive nenhum contacto com este modelo.

Como tem sido o apetite por gasóleo?

Vais abrir DB?

Boa sorte com ele. [;)]

Aqui vai o que acho e que é apenas a minha opinião, não quer dizer que seja a coisa mais certa (que até pode nem ser).

Sei bem que é um carro de 2008, seja como for, é um carro muito superior ao 320D. Se era o carro que queria? Sim...era! Andei alguns meses a ver o melhor negócio e acreditem que o preço que dei por este carro, não havia nenhum mais barato com os extras e km's deste...é tudo para entre 27/30 mil €. Tal como já disseram, só irei ver se fiz bom negócio daqui a uns meses, mas também, todos os carros podem ter problemas, ou não? Para já tem as revisões certinhas, tudo imaculado e parece me com um bom trabalhar.

Os interiores deste carro, para mim, são muito bons e acho bastante confortável, tanto para o corpo como para a vista :) . Gosto mais que os da BMW, e detesto os da volvo, do XC 60 que também equacionei.

Analisando isoladamente, parece-me ter sido um bom valor, o que deste pelo Q5; a desvalorização não tem afetado muito estes carros, pelo que se acabam por ser mais caros na compra que outros, também o são na hora da venda.

Se foi ou não bom negócio é a tal coisa... há que esperar para ver. :) Mas deverás ter sorte.

Por acaso nunca tive nenhum contacto com este modelo.

Como tem sido o apetite por gasóleo?

Vais abrir DB?

Boa sorte com ele. [;)]

Ainda não sei se vou abrir DB, talvez, vou pensar nisso.

O Gasóleo, gasta um pouco mais que a minha BMW, mas já sabia disso. Na bmw tinha 6.4 , neste ainda não consegui ver bem, mas é capaz de ir para os 8.5 ou um pouco mais.

Última edição:
99% das pessoas neste forum acham sempre as compras dos outros caras, pedia que me dissessem onde compram os vossos carros baratos, iguais a este por exemplo.

Força na compra, se gostas e podes optimo!
É um carro engraçado e 170cv anda mais que suficiente.

Quanto aos carros serem caros, é assim mesmo que está o mercado dos usados, um pouco inflacionado, mas se o está é porque há quem pague, e é assim que funcionam todos os mercados, o preço das coisas está relacionado com o preço que as pessoas estao dispostas a pagar.

O que tu querias dizer é 99% não compram carros, compram revistas

O Gasóleo, gasta um pouco mais que a minha BMW, mas já sabia disso. Na bmw tinha 6.4 , neste ainda não consegui ver bem, mas é capaz de ir para os 8.5 ou um pouco mais.

um pouco mais 2lts? a aerodinâmica não ajuda, mas fazer 8.5lt acho muito. previa uns 7.5lt. o AUDI é bom, não haja dúvidas, no entanto trocar, como disseram acima, um carro de 2009 por um de 2008 e ainda ter que por 10 mil em cima não é para mim. nem pelo valor, nem baixar os anos do carro.

um pouco mais 2lts? a aerodinâmica não ajuda, mas fazer 8.5lt acho muito. previa uns 7.5lt. o AUDI é bom, não haja dúvidas, no entanto trocar, como disseram acima, um carro de 2009 por um de 2008 e ainda ter que por 10 mil em cima não é para mim. nem pelo valor, nem baixar os anos do carro.

São opções. Eu acho que o carro vale esse dinheiro. Posso dizer que o Audi novo custou 71 mil e qq coisa. o bmw, custou a volta de 52 mil € novo..logo aqui vemos a diferença.

Quanto aos 7.5 é quase impossível fazer neste carro.

Como disseram acima o preço parece justo. Nem é um negócio da China nem é um mau negócio. É um negócio ajustado aos preços que se praticam e à (boa) qualidade do carro.

Acho que estás errado, deste carro mão consigo em melhor preço....

Não quero estar a ser chato ou mau, mas se tu tens a certeza que não conseguias melhor negócio que esse, porquê que vens aqui perguntar se foi boa compra?
Este tópico é inútil, o negócio já está feito e tu achas que foi o melhor preço possível, portanto é dar uso à máquina.... [:cool:]

Não quero estar a ser chato ou mau, mas se tu tens a certeza que não conseguias melhor negócio que esse, porquê que vens aqui perguntar se foi boa compra?
Este tópico é inútil, o negócio já está feito e tu achas que foi o melhor preço possível, portanto é dar uso à máquina.... [:cool:]

Gosto de saber opiniões. Pensei muito no assunto, mas gosto de saber o que acham....obviamente que poderia esperar mais uns meses e até poderia aparecer um negócio melhor...

Para mim, acho um negócio!

Bom ou mau só o tempo o dirá se te durar mais 200000km ou 10 anos sem problemas foram os 10000€ mais bem dados da tua vida.
Se dentro de 50000kms começares a ter problemas vais chorar os 10000€ dados.

Quanto a teres trocado por um carro mais antigo (embora sejam só 5 meses) não me faz confusão nenhuma.
Eu também troquei a minha Ceed de 2010 com 103000km por uma 308 de 2008 com 73000kms, por necessidade ou por gosto o que interessa é que satisfaça quem faz a troca.

Com essas jantes vai ser complicado fazeres consumos abaixo do 8L

Espero que tenhas verificado se o carro já levou novo FAP. Pois os FAP têm normalmente uma duração de 120000 a 150000kms.
Se ainda não tiver sido trocado e pelo poucos kms que o carro fez, +/- 17000kms p/ ano, podes ter essa despesa em breve e não fica nada barato.

De resto, só espero que tenhas mais sorte com ele do que um colega meu tem tido.

Bons kms e que possas usufruir muito tempo da máquina

Conheço quem tenha um e ja conduzi uns kms, e achei um carro muito sólido. Como já foi dito aqui, custa-me a entender a justificar a diferença de 10 000 para a Bmw, que até é mais espaçosa por dentro e igualmente "premium". Além disso, 24 mil euros por um carro com 8 anos dá q pensar.
MAS, é um design que mudou muito pouco, e realmente, se tem tantos extras, é um bom preço face ao que se anuncia por aí em sites de usados, mais barato seria difícil.
OU seja, se o que pretendia era um Q5 fosse por onde fosse, foi um bom negócio e se estiver bem mantido, acredito que é carro seguro e confortável para outros 8 anos facilmente.
ps: fui ver e é incrível a desvalorização das carrinhas serie 3 de 2008:sh), não fazia ideia

Voltar
Superior