Escovas Limpa Pára-Brisas (e não só)

Encomendei para a Seat umas escovas porque as antigas bosh estavam a "assobiar" e como mudei o parabrisas, numa das zonas, a escova não limpava o vidro.

Conclusão? As novas assobiam e na mesma zona onde a anterior não limpava o vidro, a nova também não limpa.

Tenho também umas Valeo Silencio para aplicar no 307. Depois deixo feedback sobre as mesmas.

Encomendei para a Seat umas escovas porque as antigas bosh estavam a "assobiar" e como mudei o parabrisas, numa das zonas, a escova não limpava o vidro.

Conclusão? As novas assobiam e na mesma zona onde a anterior não limpava o vidro, a nova também não limpa.

Tenho também umas Valeo Silencio para aplicar no 307. Depois deixo feedback sobre as mesmas.

O mecanismos das escovas nalguns carros tem afinação... É procurar no service manual do carro como se faz.
às vezs basta um toque para resolver

Com 12 adaptadores que servem para 99% do mercado. 5.58€ esta de 65cm. DOGA DURAVISION. Melhor qualidade do que a Japanparts..
2c039e1ec8042a5179814e0dff2681b3.jpg

Recentemente estive com umas DOGA na mão e ainda que subjectivos, tambt achei que as ditas tinham mais qualidade que as JapanParts de facto.

Eu comprei 2 para a frente e 1 para a 3ª porta do Punto, pouco noto de diferença negativa para as originais do carro preto.

Trazem são muitos adaptadores...

JR9Xd2B.jpg

Alguém com experiência na aquisição de escovas através da Carglass, valem o preço 29,89€?

escovas_desktop_1789572431621c3bf06d3ff.png

Preciso de trocar as do vidro da frente e o preço fica praticamente igual a se encomendar nas lojas online, ao acrescentar os portes.

Alguém com experiência na aquisição de escovas através da Carglass, valem o preço 29,89€?

Preciso de trocar as do vidro da frente e o preço fica praticamente igual a se encomendar nas lojas online, ao acrescentar os portes.

A Carglass já teve essa "promo" a melhor preço, 14,90€. Em relação às escovas em questão, se forem as BOSCH Aerotwin, são excelentes.

Sim, há uns meses era a 24,90€ mas agora levou com a inflação certamente :(
Há uns anos é que apanhei lá uma promo excelente, quem tivesse seguro AXA tinha oferta de um par, mas eram outros tempos...

Voltar
Superior