eblase
Well-known member
Vou ter que mudar as escovas do meu golf 6 e precisava de opiniões:
Bosch aerofit - 14€
Valeo silêncio - 15€
SWF vision flex - 16€
Outras?
Um Dó Li Tá
Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Bosch aerofit - 14€
Valeo silêncio - 15€
SWF vision flex - 16€
Outras?
Bosch aerofit - 14€
Valeo silêncio - 15€
SWF vision flex - 16€
Outras?
Encomendei para a Seat umas escovas porque as antigas bosh estavam a "assobiar" e como mudei o parabrisas, numa das zonas, a escova não limpava o vidro.
Conclusão? As novas assobiam e na mesma zona onde a anterior não limpava o vidro, a nova também não limpa.
Tenho também umas Valeo Silencio para aplicar no 307. Depois deixo feedback sobre as mesmas.
Eu comprei 2 para a frente e 1 para a 3ª porta do Punto, pouco noto de diferença negativa para as originais do carro preto.
Trazem são muitos adaptadores...
![]()
Olá nto, foi numa loja fisica e a maior de STR. (MP)Foi online que arranjaste as ditas?
Alguém com experiência na aquisição de escovas através da Carglass, valem o preço 29,89€?
Preciso de trocar as do vidro da frente e o preço fica praticamente igual a se encomendar nas lojas online, ao acrescentar os portes.
A Carglass já teve essa "promo" a melhor preço, 14,90€. Em relação às escovas em questão, se forem as BOSCH Aerotwin, são excelentes.
Sim, há uns meses era a 24,90€ mas agora levou com a inflação certamente
Há uns anos é que apanhei lá uma promo excelente, quem tivesse seguro AXA tinha oferta de um par, mas eram outros tempos...
Sempre foste lá? Se sim, que tal?