Escovas Limpa Pára-Brisas (e não só)

Comprei as novas escovas da Valeo as Everguard ainda não caiu uma chuvada forte para ver como se comportam.
31-OMSgk4ze-L-AC.jpg

Última edição:
Esta manhã ia na IC17 e um gajo à minha frente pisou uma pedra que bateu em cheio no meu vidro, pois ouvi claramente o impacto, sem ter reparado em que zona foi. Depois de parar, fui espreitar e estão 2 lascazinhas do lado inferior esquerdo, deduzo que tenha sido o estrago. Mas aquilo interfere ali ligeiramente no campo de visão, há forma de corrigir aquilo?
Vi este video, a lasca não é tão grande, isto surtirá algum efeito? https://youtu.be/3HSSo4FO1BI?si=BSdoNIIxYvZEfasb

Já chegaram as escovas aerotwin vindas da amazon.
As minhas anteriores tinham agora 4 anos , já nao me recordava como eram umas escovas novas , ou estas efetivamente são muito boas e silenciosas .
As minhas eram as de origem e parecem me iguaizinhas , talvez até seriam tambem fabricadas pela bosch

Esta manhã ia na IC17 e um gajo à minha frente pisou uma pedra que bateu em cheio no meu vidro, pois ouvi claramente o impacto, sem ter reparado em que zona foi. Depois de parar, fui espreitar e estão 2 lascazinhas do lado inferior esquerdo, deduzo que tenha sido o estrago. Mas aquilo interfere ali ligeiramente no campo de visão, há forma de corrigir aquilo?
Vi este video, a lasca não é tão grande, isto surtirá algum efeito? https://youtu.be/3HSSo4FO1BI?si=BSdoNIIxYvZEfasb

Não tens quebra isolada de vidros?

É que caso tenhas e se o "buraco" for pequeno, é isso que eles fazem ao vidro.

Já chegaram as escovas aerotwin vindas da amazon.
As minhas anteriores tinham agora 4 anos , já nao me recordava como eram umas escovas novas , ou estas efetivamente são muito boas e silenciosas .
As minhas eram as de origem e parecem me iguaizinhas , talvez até seriam tambem fabricadas pela bosch

É um Direta que tens, correcto?

Então sim, de origem vem com Bosch.

Em todo o caso, de origem quase.todas as marcas trazem OEM Bosch ou SWF/Valeo

Estou positivamente surpreendido com escovas Ridex.

Comprei o ano passado para o Punto.
Ainda andam lá, limpam bem o vidro e, quase tão importante, não fazem ruído.

Estou a precisar de comprar umas escovas, nos ultimos anos tenho optado pelas bosch aero twin, são boas e recomendo, mas entretanto vi umas da hella quase a metade do preço " Easy Set Upgrade"

Já alguém usou ou recomenda?

Estou a precisar de comprar umas escovas, nos ultimos anos tenho optado pelas bosch aero twin, são boas e recomendo, mas entretanto vi umas da hella quase a metade do preço " Easy Set Upgrade"

Já alguém usou ou recomenda?

Sabes que podes comprar só as borrachas no ali express?

• Gosto
Reações: sat
Boa tarde, nso sei se é neste tópico mas se alguém me poder dar uma ajuda agradecia. Tenho uma Ford s-max de 2006 e agora o limpa vidros da frente, se o carro está parado ou a baixa velocidade trabalha normal, ou seja liga e desliga na manete, quando começa a andar e a velocidade passa dos 40/50 km elas do nada ligam e ficam a trabalhar sem mexer na manete, reduzo a velocidade é elas param.. O que poderá ser. Ou seja trabalha normal a baixa velocidade a partir dos 40km h, liga sozinho.

Voltar
Superior