Obrigado ,penso que o AeroTwin é a versao melhorzita certo ?
Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Esta manhã ia na IC17 e um gajo à minha frente pisou uma pedra que bateu em cheio no meu vidro, pois ouvi claramente o impacto, sem ter reparado em que zona foi. Depois de parar, fui espreitar e estão 2 lascazinhas do lado inferior esquerdo, deduzo que tenha sido o estrago. Mas aquilo interfere ali ligeiramente no campo de visão, há forma de corrigir aquilo?
Vi este video, a lasca não é tão grande, isto surtirá algum efeito? https://youtu.be/3HSSo4FO1BI?si=BSdoNIIxYvZEfasb
Já chegaram as escovas aerotwin vindas da amazon.
As minhas anteriores tinham agora 4 anos , já nao me recordava como eram umas escovas novas , ou estas efetivamente são muito boas e silenciosas .
As minhas eram as de origem e parecem me iguaizinhas , talvez até seriam tambem fabricadas pela bosch
É um Direta que tens, correcto?
Então sim, de origem vem com Bosch.
Em todo o caso, de origem quase.todas as marcas trazem OEM Bosch ou SWF/Valeo
é um Fiesta MK8
Estou positivamente surpreendido com escovas Ridex.
Comprei o ano passado para o Punto.
Ainda andam lá, limpam bem o vidro e, quase tão importante, não fazem ruído.
Estou a precisar de comprar umas escovas, nos ultimos anos tenho optado pelas bosch aero twin, são boas e recomendo, mas entretanto vi umas da hella quase a metade do preço " Easy Set Upgrade"
Já alguém usou ou recomenda?
Sabes que podes comprar só as borrachas no ali express?
Vi umas na autoparts da japanparts a um preço baixo 5\6eur cada..