citação:
Originalmente colocada por Torres
citação:Originalmente colocada por eL niNo
hmmm é engraçada a teoria, mas se eu n fizesse nada, o carro ficava atravessado no meio da estrada com toda a certeza! porque das vezes que o levei a actuar ele n deixa a traseira fugir por nada... controla imediatamente a trajectoria... se a frente até a deixa alargar um pouco, a nivel da traseira ele actua à minima coisa.
n sei é o pq... será que apanhei oleo? aquilo sao paralelos já antigos e gastos... mas depois disto já lá fui passar à mesma velocidade e nada se passou! :x
Desculpem-me o off-topic, mas esta faz-me lembrar a anedota do gajo que ouviu no rádio a notícia de que ia haver uma enchente. Como ele acreditava em Deus, decidiu ficar em casa e não fazer nada. A enchente veio e a casa foi arrastada. Ele foi para o telhado e lá ficou. Veio o salvamento num barco, mas ele disse que não queria ajuda porque confiava em Deus. Passado um tempo a àgua foi subindo e veio um helicóptero mas ele também recusou, porque confiava em Deus para o ajudar. Às tantas a àgua subiu tanto que ele acabou por morrer afogado. Foi para o céu e pediu justificação a Deus por não o ter ajudado. Deus respondeu-lhe "mandei-te um aviso via rádio, um barco e um helicóptero, morreste porque quiseste" (ok, na anedota acho que ele não responde assim tão irónicamente, mas não interessa). Assim estás tu; foste avisado uma vez, e voltas lá para repetir. Aceita o aviso, pá! [

]