Eu acho que o castelhano no contexto actual é mais útil que o francês...
O Francês que aprender agora será provavelmente o único que vai aprender da vida e será certamente útil.
O Espanhol em qualquer altura da vida dele aprende sozinho, em 2 semanas em Espanha fica-se a falar Espanhol 90% fluente. Com um curso no Cervantes de 10 aulas fica-se a falar 98%.
Acima de tudo, ele que escolha o que quiser!
O Francês que aprender agora será provavelmente o único que vai aprender da vida e será certamente útil.
Espanhol não é difícil mas também não é assim tão fácil...O Francês que aprender agora será provavelmente o único que vai aprender da vida e será certamente útil.
O Espanhol em qualquer altura da vida dele aprende sozinho, em 2 semanas em Espanha fica-se a falar Espanhol 90% fluente. Com um curso no Cervantes de 10 aulas fica-se a falar 98%.
Acima de tudo, ele que escolha o que quiser!
Acaba por ir dar ao mesmo, no meu 12º já não sabia falar Francês :sh)
Eu tive 6 anos de francês e dois de TTF e se me colocarem com um francês não sei falar boi. O pouco que vou falando é com a minha namorada na palhaçada.Acaba por ir dar ao mesmo, no meu 12º já não sabia falar Francês :sh)
Ricas palhaçadas que arranjaste![Eu tive 6 anos de francês e dois de TTF e se me colocarem com um francês não sei falar boi. O pouco que vou falando é com a minha namorada na palhaçada.
Eu acho que o castelhano no contexto actual é mais útil que o francês...
Eu tive 6 anos de francês e dois de TTF e se me colocarem com um francês não sei falar boi. O pouco que vou falando é com a minha namorada na palhaçada.
Eu tive 6 anos de francês e dois de TTF e se me colocarem com um francês não sei falar boi. O pouco que vou falando é com a minha namorada na palhaçada.