TerranoII
Well-known member
Eu não estou comprador, só ando a dar uns passeios pelo Stand Virtual ...
Tinha percebido que andavas mesmo interessado. [
Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Eu não estou comprador, só ando a dar uns passeios pelo Stand Virtual ...
Sim agora só tenho 2 []
Na prática é um SUV mantendo a configuração que tem.
Contudo a sua construção com chassis independente da carroçaria permite potenciar alguns aspetos ao contrário dos concorrentes diretos.
Desde levantar suspensões, bodylifts, pneus maiores, xoques em ferro, etc, etc.
Mas não é esse o objetivo do ML como é óbvio.
Tenho que passar pelo outro canto a ver se vejo o DB do Terrano.
Tinha percebido que andavas mesmo interessado. []
Força. Não tem nada que enganar.
[]
Pensava que era a versão mais recente :sh).
Já agora estas ultimas fotos, aquela ao lado da linha do comboio e a queda de agua são onde?
Mais recente ? Como assim ? A maioria dos Terranos de 5 lugares são todos até 2000.
Depois disso só comerciais.
As fotos são numa das encostas do Caramulo []
Ah aqueles últimos com o farol completo de frente os 3.0 tdi só há em comercial?
O link é este: Mercedes-Benz E 270 , € 13.500, Turquel - Standvirtual
E este que descobri aqui a dias: Mercedes-Benz CLK 200 CABRIO, € 11.250, BRAGA - Standvirtual
Acho que os donos destes carros gostavam mais deles que das próprias mulheres []
Digo-te que nem acho esse E270 nada mas mesmo NADA de especial :sh).
Já vi vários com 400.000 km e mais em estado semelhante, e mesmo cá por casa há um com mais km's e em estado semelhante. Nunca o comprava na mesma, importado, se da Alemanha andou ali sujeito a sal e isso vai-te ressentir daqui a um tempo.
Sem me falasses neste, ainda entendia... e mesmo assim não impressiona nada o aspecto. Mercedes-Benz E 300 TD AVANTGARDE, € 4.999, Malveira - Standvirtual
ou este Mercedes-Benz E 250 TD SPORTLINE , € 5.750, Rio Maior - Standvirtual