O estado dum carro depende muito do cuidado que um dono tem com o mesmo.
No entanto, há pormenores em que por mais cuidado, nota-se o desgaste, principalmente no interior. Volante, fole da manete, esponja dos bancos, estado do tecido/ pele, zona forrada nas portas...
Esses carros, podem simplesmente ter levado uma polidela (pelas fotos, não dá para perceber o real estado da pintura), jantes pintadas ou novas, interior forrado... O 1º foi forrado de certeza, os bancos em pele da Mercedes nesse modelo não são assim!
Um E W210 em excelente estado de conservação existe aqui no forum, quem vir e andar no E270CDI do Prap é capaz de ficar parvo como tem os ~330.000kms... A E do meu sogro, de 2003, também está como nova no interior, mas tem apenas 160.000kms.
Dando exemplos de carros meus...
Vendi no ano passado uma Passat 3B com 12 anos e 260.000kms e todas as avaliações de retoma que fiz, ficavam sempre parvos pelo estado em que se encontrava e deram-me mesmo os parabéns várias vezes.
No entanto, para esse estado, fui substituindo muita coisa tipo volante, borracha do pedal de embraiagem, manete de velocidades, lettering novo, jantes novas, detalhe na pintura, detalhe no interior, detalhe nas opticas, lavada sempre à mão e com técnicas de detalhe...
Estas foram as últimas fotografias que tirei antes de a vender, sem qualquer edição.