NaoInteressa
New member
SRLA, não vale a pena estar a discutir isto contigo porque quem está a meter as mães pelos pés és tu porque não me estás a conseguir interpretar e tu, como bom conhecer da matéria que és respondeste-te a ti próprio naquele ponto em que escreves: "Ah até vais ter resultados, podes é não ter os que queres". Pois bem, era aí que queria chegar. Porque quem quer ir mais além vai ter de se alimentar bem, não pode continuar a comer o que lhe der na real gana. Os "maiores resultados", como tinha escrito anteriormente, não são continuar badocha, ou vá, um pouco menos badocha do que quando se entra para o ginásio. [
]
Eu nunca coloquei de parte o exercício físico mesmo quando disse que a alimentação era o mais importante. Bem, caso contrário nem tinha ido para o ginásio e continuava como tu escreves no último parágrafo. E não sei que razão eu te dou porque eu já escrevi aqui mil vezes que faço musculação.
Eu nunca coloquei de parte o exercício físico mesmo quando disse que a alimentação era o mais importante. Bem, caso contrário nem tinha ido para o ginásio e continuava como tu escreves no último parágrafo. E não sei que razão eu te dou porque eu já escrevi aqui mil vezes que faço musculação.
Last edited: