Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Tudo só para a barriga? Acho muito estranho...
Mas a gordura abdominal só vai lá com cardio e dieta.
E claro que bracos e pernas engordaram um pouco mas a maioria foi para a barriga, e um pouco impossivel fazer uma dieta porque muitas vezes tem de ser refeicoes rapidas. Tento comer espinafres e peixe.
hoje soube tão bem ir treinar ás 11, e fazer uma sesta até a bocadinho.... Até parece que cresci mais assim [][
][
][
]
Tudo só para a barriga? Acho muito estranho...
Mas a gordura abdominal só vai lá com cardio e dieta.
Tanto nos homens como nas mulheres, há os que engordam mais nas pernas e rabo (mais mulheres) e os que engordam mais na barriga (mais homens). Nunca viste alguém de pernas e braços relativamente magros e um granda bandulho ?
Quando dizes isso dizes preparada com água ou com leite?Eu já provei a prey sabor chocolate e gostei e cheetah frutos de bosque é um manjar dos deuses.
farinha 33
![]()
hardcore. Por acaso gostava
Quando dizes isso dizes preparada com água ou com leite?
Eu pessoalmente o único sabor de proteína que conheço é o Double Rich Chocolate da ON e aquilo com leite é muito bom, com água é mehhhhh. E eu preferia tomar com água para ter melhor controlo sobre as macros.
Mas algum conselho ou alternativa a corrida para perder barriga ?
Tudo o que sejam exercicios aeróbios, e não te foques tanto nos treinos especificos abdominais.
Exercicio aeróbio é todo aquele que usa o oxigénio na produção de energia nos músculos:
- Corrida;
- Caminhada;
- Natação;
- Bicicleta
Estes são os mais gerais, mas qualquer actividade que "puxe" pelo principal músculo (coração) são aquele onde a queima de gorduras, está provado, ser mais eficaz.
Algo que é muito eficaz são os treinos intervalados (Tabata ou Fartlek - Jogos de Corrida, como lhe chamam os suecos). São basicamente exercicios ondem existem "picos" de esforço para obrigar a um esforço aerobico e anaerobico (ex: ora corres 1km no máximo do teu esfoço, como a seguir fazes 2km a meio gás, depois fazes mais 2km mais calmo, voltas ao intenso, etc.).
Não gostas de nada disto? Podes "reinventar" um pouco as coisas: Em vez de nadar, experimentar começar a surfar. Não gostas de correr? Começa a jogar futebol umas 2x por semana. Não gostas de bicicleta? E se for um BTT pelas montanhas? Não gostas de ir para a rua fazer caminhadas, pois é cena de gajas ou de cotas? (LOL). Experimenta sair mais cedo de casa, estaciona o carro/mota a uns 2,5km do trabalho... todos os dias!
Há várias formas, mas depende sempre dos teus maiores inimigos: O sofá e a perguiça!![]()
E provavelmente cresceste []
Como é que vão os treinos ? tu serás o que treina hipertrofia de forma mais focada daqui .....
Intensos muito intensos mesmo! Cada vez mais gosto disto. Devo ser maluco, o tempo passa e não me farto... Talvez por conseguir atingir objectivos e a satisfação pessoal ajudar a isso...
Na sexta dei um jeito nas costas a fazer prensa... não percebi bem porquê, ou vim muito abaixo como me habituei a fazer, ou sem me apereceber descolei do banco e fiquei com demasiada pressão nas costas... posso dizer q do gym até ao carro demorei quase 10 minutos, e estava a 10 metros da porta. Mas na segunda ja tava bom e a puxar forte...
Comecei a quase 2 semanas, finalmente, um ciclo de 5 semanas, desta vez com a melhor marca de todas, Balkan... Até hoje só experimentei outras marcas, apesar de terem resultado, nem se compara... desde o dia da primeira injecção se começa a sentir diferenças em tudo, e ja consegui aumentar 3 kilos e mantenho a qualidade que tinha ao começar. Mais 2 kilos e fico contente.
BadJo, trabalhas?
Tenho ideia que fazer esse tipo de treinos matam uma pessoa a todos os níveis, também depende do tipo de trabalho que tenhas mas mesmo assim é preciso ter muita força.