Estás em forma?

• Iniciador de tópicos Iniciador de tópicos Pastis
  • Data de início Data de início

Estás em forma?

• Estou 100%

Votos: 113 21,0%
  • Muito bem mas chego a 6ª feira cansado

Votos: 46 8,5%
  • Regular com altos e baixo

Votos: 181 33,6%
  • Um pouco cansado a precisar de descanso

Votos: 65 12,1%
  • Bastante cansado

Votos: 27 5,0%
  • Exausto fisica e mentalmente.

Votos: 107 19,9%

• Total de eleitores
    539
Já agora, estou a acabar o meu boião de whey e quero experimentar a Scitec.

Que sabor me recomendam e qual o melhor sitio para comprar ? vi há bocado a 67 euros boião grande numa loja fisica.

Há um "profissional" e outro não ? refiro-me ao "Total Whey"

Que sabor me recomendam e qual o melhor sitio para comprar ? vi há bocado a 67 euros boião grande numa loja fisica.

Se fosses do Porto eu dizia-te onde podias comprar isso bem mais barato (loja física).

De qualquer forma, online a prozis vende a Isolada a 59.99€: http://www.prozis.com/pt/pt/scitec/100-whey-isolate-440lb-2000g

E a profissiona a 53.99€: http://www.prozis.com/pt/pt/scitec/100-whey-protein-professional-5-lb-2350g

A diferença entre a profissional (vermelha) e a normal (azul) é que a vermelha tem menos 0.2g de gordura por scoop (30g), não tem aspartame e o seu aminograma é ligeiramente melhor, de resto são muito semelhantes (whey concentrado).

Depois tens (que é a que eu uso no pós-treino) a 100% Whey Isolada (verde), que tem um melhor rácio de proteína (menos HC´s e gordura) e um aminograma ligeiramente melhor que as anteriores.

Sabores, gosto de vários: morango, banana, chocolate, chocolate branco e morango, chocolate rocky road para mim são todos bons, a Scitec em sabores é das melhores, IMHO só fica atrás da BSN.

Última edição:

Porque não consideras a ON? É mais comprada/conhecida em todo o mundo e está mais que comprovada em laboratorio.

Nada contra a scitec, já comprei o jumbo e creatina e gostei, mas para mim ON é a melhor marca e arranjas a proteína 2.2KG a ~57e já com portes

Eu das últimas vezes comprei desta:

Compre 100 Whey Hydro Isolate 2000 g

Mas ainda era a receita anterior, com (ainda) mais proteína e mais barata. Um amigo meu já provou a nova receita e diz que está melhor (antes o sabor era muito brando, dada a concentração de proteína de +90%). Ainda assim continua com a maior concentração do mercado (tanto quanto sei) e uma excelente relação preço/qualidade, melhor que as Scitec ou ON.

Maizena não sei, mas no tempo dos meus velhotes havia mesmo uma farinha vendida para desportistas, lembro-me de uma vez me mostrarem uma embalagem e lá estava o homem forte no rótulo para deixar bem claro o público-alvo [:D]

Maizena não sei, mas no tempo dos meus velhotes havia mesmo uma farinha vendida para desportistas, lembro-me de uma vez me mostrarem uma embalagem e lá estava o homem forte no rótulo para deixar bem claro o público-alvo [:D]

farinha 33

farinha+33.jpg

hardcore. Por acaso gostava

só para que não restem dúvidas quanto ao poder da 33, aqui ficam os ingredientes:

"alimento saudável composto unicamente por ingredientes naturais: amido de milho, farinha de trigo, amido de mandioca, açúcar, cacau puro em pó, dextrose e vanilina"

Eu das últimas vezes comprei desta:

Compre 100 Whey Hydro Isolate 2000 g

Mas ainda era a receita anterior, com (ainda) mais proteína e mais barata. Um amigo meu já provou a nova receita e diz que está melhor (antes o sabor era muito brando, dada a concentração de proteína de +90%). Ainda assim continua com a maior concentração do mercado (tanto quanto sei) e uma excelente relação preço/qualidade, melhor que as Scitec ou ON.

Para mim é das melhores Whey (senão a melhor) do mercado só que quando eu comprei para mim não gostei mesmo mas mesmo nada do sabor, o que safou é que a minha namorada adorou e ficou ela com isso.

Proteína também excelente é a cheetah (ou mesmo a prey) da xcore savage, estas são de carne.

Uma vez recebi uma dose individual de proteína de carne (não me lembro de que marca) como oferta, e o que me mais me lembro é do cheiro a carne estragada daquilo :sh) Já de sabor era como qualquer outra proteína (de chocolate).

Em termos nutricionais não vejo vantagens face à proteína láctea.

Eu já provei a prey sabor chocolate e gostei e cheetah frutos de bosque é um manjar dos deuses.

Estas que referi têm doses interessantes de vitaminas e minerais, tem creatina (não consigo saber qual o valor por dose, mas deve ser entre 1 a 2g no máximo) e acima de tudo é ideal para quem não for tolerante a lactose.

Última edição:
Algum conselho sobre como perder barriga ? Eu sempre fui muito magro mas nestes ultimos 2 anos engordei mas so de barriga. Pesava 55kg com 1.78 e agora peso 68 com 1.78. Resumindo o peso foi todo para a barriga e agora tenho cerca de 8 meses para perde-la. O que posso fazer tento em conta que ja fiz dietas e nao resultou

Algum conselho sobre como perder barriga ? Eu sempre fui muito magro mas nestes ultimos 2 anos engordei mas so de barriga. Pesava 55kg com 1.78 e agora peso 68 com 1.78. Resumindo o peso foi todo para a barriga e agora tenho cerca de 8 meses para perde-la. O que posso fazer tento em conta que ja fiz dietas e nao resultou

Que idade tens ? fazes actividade fisica ? de que género ?

Voltar
Superior