Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Hoje no ginásio, estava lá um tipo que fez 4 repetições de Supino com barra (daquelas grandes com as extremidades grossas) que será 20 kg !? e mais 75 kg de cada lado.
Ou seja 170 kg (se a barra for os tais 20 kg).
Que me dizem os fortalhaços daqui ? Ruibadboy, Badjoo, SRLA, etc ?
Ele aqueceu, depois foi fazendo supino com progressivamente mais carga, até chegar a este peso.
Hoje no ginásio, estava lá um tipo que fez 4 repetições de Supino com barra (daquelas grandes com as extremidades grossas) que será 20 kg !? e mais 75 kg de cada lado.
Ele aqueceu, depois foi fazendo supino com progressivamente mais carga, até chegar a este peso.
É um peso muito bom, sobretudo se for bem feito.Hoje no ginásio, estava lá um tipo que fez 4 repetições de Supino com barra (daquelas grandes com as extremidades grossas) que será 20 kg !? e mais 75 kg de cada lado.
Neste momento sem contar com a barra de supino, faço com 124 kg 5 repetições.
Então, com tanta repetição, tanto peso e tudo para o mesmo grupo muscular, fazem cárdio e treinam outros músculos, como por exemplo as pernas?Senão já conheço o tipo, ficam bem de blusa apertada mas se tiverem de correr para fugir da chuva, molham-se, se tiverem de correr para apanhar o autocarro, perdem-no, e por aí fora
EDIT: atenção que isto não é dirigido a ninguém em específico..
E bem bom.
Mas no ginásio que eu frequento há muitos a fazer isso e 2 ou 3 bem mais.
Um deles ate e bastante conhecido a nível nacional. []
quem é ? não que eu esteja muito por dentro desta área, mas só por curiosidade ?
Fortalhaço, não. Atleta, loooll.
Neste momento o ferro não é prioridade, já hã muito que deixou de ser, dou mais valor a um tipo que faz um triatlo, ou um ironman, do que levanta pesos, sei a determinação e dureza que é necessário e um triatlo é muito mais difícil de se atingir do que levantar 150kg de supino.
Basta treinar 1 mês para pegar em 170kg de supino se isso fosse o objectivo, para isso cortava-se com cardio e mamava-se toda e qualquer proteína e fazia treinos para força.
Agora treinar para um triatlo/Ironman, demoraria muito mais, é que não falamos de apenas da corrida (que é uma maratona), mas dos 180km´s de bicicleta e dos 3.8km´s de natação e não é para qualquer atleta, mesmo que treine e tenha uma enorme vontade, hã sempre algo que falha, lesões, treinos não suficientes, etc.
Estas a falar do teu caso em particular, certo?
Não necessariamente, mas estou a falar de pessoas que já treinaram ferro a doer e que mesmo tendo "parado" um pouco com esse sistema de treino, nunca perderam a condição física, que como sabes, basta ser aplicado a forma de treinar e de comer a fim de atingir esse fim, que rapidamente em 2/3 semanas nota-se uma melhoria significativa em termos de tamanho e força.
Edit: É óbvio que 170kg é um abuso e merece toda a consideração, por ter conseguido esse feito, mas será difícil, ser um atleta completo e é isso que se devia tratar o tópico, ou pelo menos andar lá perto, looolll.
So de pensar que eu já pesei quase isso [][
]
Mas andavas com o capacete dentro da camisola ou era tudo genica?