edgarmarques
New member
Estou a 75%
Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Essa pergunta é engraçada. []
Ainda hoje conversava com um amigo sobre a vida e a aparência das pessoas com determinadas idades.
A conversa começou porque conhecemos um velhote com 86 anos que está para as curvas! Literalmente![]
Com essa idade ainda anda de mota com uma destreza razoável.
Depois, por comparação com um outro Sr. que conhecemos que tb está bem conservado para a idade que tem, ~60 mas parece ter 40, o meu amigo tem uma teoria sobre homens solteiros e sem filhos: que se mantém melhor conservados ao longo dos anos. []
Concordas/concordam?
[]
A partir dos 30 anos,mais ninguém está em forma,porque já passou a sua idade apogeu,e quem disser o contrário,das duas uma,ou se está a enganar a si própio e aos outros,ou anda a tomar umas "coisas".
Falo por experiência,porque pratico uma actividade fisica desde os 20 anos,e até agora com 55 anos tem sido sempre a descer.[s)]
Infelizmente, não. Votei "um pouco cansado a precisar de descanso", isto porque durante o Verão andei a fazer um pouco de desporto, e desde há umas duas semanas que deixei de fazer. Mas, aproveitando o tópico, se fizer desporto sinto-me menos "cansado"? Antes de ter deixado de praticar BTT (há 2 semanas como referi) não me sentia assim. Será disso?
Infelizmente, não. Votei "um pouco cansado a precisar de descanso", isto porque durante o Verão andei a fazer um pouco de desporto, e desde há umas duas semanas que deixei de fazer. Mas, aproveitando o tópico, se fizer desporto sinto-me menos "cansado"? Antes de ter deixado de praticar BTT (há 2 semanas como referi) não me sentia assim. Será disso?
Curiosamente pouco depois de completar os 21 também me sentia assim, tipo a morrer. Até fui à médica... depois passou... mais ou menos. A minha vida não é a coisa mais estável [Eu cá tenho a dizer que estou toda marada por dentro... E tenho 21 anos. :sh)