Estás em forma?

• Iniciador de tópicos Iniciador de tópicos Pastis
  • Data de início Data de início

Estás em forma?

• Estou 100%

Votos: 113 21,0%
  • Muito bem mas chego a 6ª feira cansado

Votos: 46 8,5%
  • Regular com altos e baixo

Votos: 181 33,6%
  • Um pouco cansado a precisar de descanso

Votos: 65 12,1%
  • Bastante cansado

Votos: 27 5,0%
  • Exausto fisica e mentalmente.

Votos: 107 19,9%

• Total de eleitores
    539
Ai respondes com os efeitos do excesso da vitamina C em gravidas? [:)]

O pior cego é aquele que não quer ver.
Não percebeste a ironia, mas é natural.

O que tu fizeste foi ir ao google, ao primeiro site brasuca manhoso que te apareceu (muito fidedignos por norma) e copy/paste de uma lista de efeitos secundários possíveis do grande grupo de substâncias considerados esteróides anabólicos (em pt-pt).

Não tens a noção que há muitos esteróides diferentes, que a toxicidade do fígado por exemplo é problema quase exclusivo de orais, e que como qualquer droga os problemas dependem da dose. Em excesso até vitamina C faz mal (foi isto que não atingiste).

Depois há coisas como "confusão mental e dificuldades de memória" que no dia em que escreveu isso o gajo devia estar inspirado.

Umas páginas atrás há estudos a sério onde podes comprovar os efeitos na prática, se os testemunhos de quem está familiarizado com eles não são válidos para ti. Eu dou-te a versão resumida, para testosterona que é o mais usado, e para doses razoáveis: supressão da produção natural de testosterona e espermatozóides (reversível) e acne. Por outro lado tens energia, vitalidade, bem estar, muita força na verga e excelentes resultados no ginásio.

Depois tens coisas como metil-1-testosterona, que rapidamente causa problemas de fígado, HDL inexistente, pressão sanguínea a rebentar com a escala, disfunção eréctil e letargia, por isso juntar tudo no mesmo saco (o que normalmente faz quem fala sem saber) vale o que vale...

Última edição:
Não percebeste a ironia, mas é natural.

1165.gif

TUDO em dose excessiva faz mal. Muito mais se fores uma gravida ou tiveres problemas cardíacos, que foi o copy/paste que o teu colega colocou. Por isso é que me rir e por isso é que ignorei. (coisa que não atingiste)

Aqui estamos a falar de efeitos secundários de DROGAS, que por mais pequena que seja a quantidade FAZ MAL ao organismo independentemente dos lados positivos que possa ter.

Opa façam la o que quiserem com o vosso corpo, é para o lado que durmo melhor. Deus queira que nunca percam a razão, era muito mau sinal..

Aqui estamos a falar de efeitos secundários de DROGAS, que por mais pequena que seja a quantidade FAZ MAL ao organismo independentemente dos lados positivos que possa ter.
Ai sim? Então é melhor ires ao médico, porque aposto que tens esteróides anabólicos no sangue neste preciso momento. Livra-te dos tomates antes que te faça mal!

Ok tenho de explicar tudo: pequenas quantidades INGERIDAS!

Enfim... i'm out
Ah bom então o problema é serem ingeridas? E injectadas também fazem mal? E inaladas já agora?

E se forem produzidas por um par de gânglios ligados à corrente sanguínea? [:D]

Adoro estas definições de quem mete o mundo em "caixinhas" com as suas etiquetas e chega assim a verdades absolutas de preto no branco como "se é droga faz mal". Não demonstra nada uma falta assustadora de perspectiva e espírito crítico.

Dá-me a tua morada que mando-te um rolo de papel higiénico todo preenchido com uma lista de drogas com comprovados benefícios para a saúde quando ingeridas!

Última edição:
TUDO em dose excessiva faz mal. Muito mais se fores uma gravida ou tiveres problemas cardíacos, que foi o copy/paste que o teu colega colocou. Por isso é que me rir e por isso é que ignorei. (coisa que não atingiste)

Opa façam la o que quiserem com o vosso corpo, é para o lado que durmo melhor. Deus queira que nunca percam a razão, era muito mau sinal..

Não estás a perceber o que eu disse nem o exemplo da vitamina C

O texto que foste buscar está cheio de incorrecções, e frases fora de contexto.

O exemplo da vitamina C foi para exemplificar que a questão dos ''efeitos secundários'' tem mais de que se lhe diga.

Ninguém aqui disse que EA não são um factor de risco que se deve ter em conta, mas se queres saber mais lê estudos e vê as conclusões.

O que tu fizeste foi copiar o que está escrito num site brasileiro e dizer: isto é o que os esteroides anabólicos fazem, independentemente da dose ou composto químico.
Ainda por cima num texto com tanta desinformação e incorrecções..

Ontem pelos vistos choquei uma pessoa amiga.
Naquelas conversas sobre fisico e ginásio, disse me que estou "grande", o que raio isso seja, e no gozo mandou "não foi com drogas pois não?". Ao que respondi um simples "até agora não".

Pelos vistos o "até agora" não caiu bem.

Ontem pelos vistos choquei uma pessoa amiga.
Naquelas conversas sobre fisico e ginásio, disse me que estou "grande", o que raio isso seja, e no gozo mandou "não foi com drogas pois não?". Ao que respondi um simples "até agora não".

Pelos vistos o "até agora" não caiu bem.

Mas queres ficar maior ? fazes só musculação ? se calhar já o referiste, mas confesso que não me lembro.

. Por exemplo a meu ver perdes credibilidade todas as vezes que usas termos como "ectomorfo", já que a teoria dos somatotipos há muito que foi considerada uma pseudociência ao nível da frenologia e em todo o mundo do desporto e nutrição...

Só agora me apercebi desta afirmação tua...

Podes-me indicar onde posso comprovar que os biotipos são pseudociência?

Isso é um bocado como perguntares onde podes comprovar que os produtos das televendas não fazem nada. Não há propriamente uma fonte, simplesmente dentro de quem conhece o assunto é óbvio e unânime.

Tenta procurar na comunidade médica ou científica a sério (incluindo nas ciências desportivas) quem ainda use isso (alguma vez se usou?). Aliás toda a teoria dos somatotipos (que já de si não era grande coisa) foi mal interpretada pela comunidade do ferro, que retirou apenas os aspectos físicos quando na verdade é uma teoria bem mais complexa que simplesmente forma corporal e a intenção original era ser uma ferramenta de psicologia (correspondendo a cada tipo de físico um tipo de personalidade, que é pura treta).

"Ectomorfo" é só das palavras mais atiradas para o ar neste meio porque sempre que algum gajo minimamente magro se apercebe que não consegue ganhar massa muscular depressa conclui logo que é "ectomorfo" e pronto, está explicado [:D] Só que por aí 90% das pessoas são "ectomorfos", e depois quando o "ectomorfo" começa a comer a sério invés de almoçar peito de frango com brócolos começa a engordar e afinal já não é "ectomorfo", é "endomorfo" :sh)

Última edição:
Depois de ler estes posts penso no milagre que são os AE's...

Não precisas comer em consições, nao precisas dormir em condições, nem treinar em condições (porque tens uma vida profissional agitadissima!!) e o musculo aparece!!

Ora, face a isto, pensem no mal que isto fará!

Não há milagres... Para se criar músculo de forma saudável tem que se comer varias vezes por dia, comer bem, dormir bem e treinar bem! Tudo o que "contornar" alguma destas premissas, irá prejudicar-nos a saúde!

Atalhos levam a trabalhos! Sempre ouvi dizer. Em tudo na vida.

Espero que nunca se arrependam de nada, que cheguem aos 70 cheios de saúde.

BadJo a titulo de curiosidade, como "tomas" isso que colocaste na imagem? injectado? todos os dias? durante quanto tempo andas a fazer os ciclos?
Tenho curiosidade em saber como se processa o "ciclo"..

Bem, li desde este comentário até ao fim muito na diagonal...

No entanto quanto á pergunta que me fizeste:

As ampolas e o boião são injectaveis, (10 ml dentro do boião e 10 ampolas de 1 ml cada) Os comprimidos são anabol de 10 mg por comprimido.

Tomo 1 ml de cada injectavel ao domingo á noite e á 4ª feira á noite.

Dianabol tomo todos os dias 2 ao pequeno almoço, 1 ao almoço e 2 antes de jantar.

Se quiserem posso fazer um video de como se aplica...

Agora um pequeno á parte aos inumeros comentarios que na minha folga vou tentar dar mais atenção:

Qualquer pessoa ganha 1 kg num ano, só um completo FALHADO é que não o consegue. E atenção, é mesmo assim, 1 kg num ano para natural é para meninos. No entanto se forem como o pmna que ja treina ao tempo, (e ele mesmo vai provar a si mesmo o contrario do que idealiza...) daqui a 1 ano ao natural não vai ter grandes diferenças a não ser que aumente o BF. É quase garantido. O corpo estanca e ponto final...

E quem jarda, tem a vida muito mais dificultada que quem não jarda, há muita coisa a fazer na nossa rotina do que simplesmente quem treina ao natural, não é só ficar a fazer as refeições á noite como eu agora vou fazer.

Deixem-se de acreditar em avé marias, querem crescer, depois de tar naquele patamar de quem ja treina á 3/4 anos, não o conseguem sem ser em gordura sem jarda. PONTO.

Compreendo, ou seja não existe nada que identifique dentro da comunidade cientifica que os somatotipos criados pelo Wiliiam Sheldon são pseudociência, mas eu é que perco credibilidade por falar em ectomorfo. Parece-me bem!

Além disso queres-me convencer a mim que a ciência desportiva não usa isso?

Os profissionais da NutriScience usam os biótipos como parte de um diagnóstico e otimização metabólica, mas esses devem andar enganados com a pseudociência.

Já agora, consulta esta referência:
BAYIOS, I.A. et al. (2006) Anthropometric, body composition and somatotype differences of Greek elite female basketball, volleyball and handball players. MD.J Sports Med Phys Fitness. 46 (2), p. 271-80

O que acabaste de fazer foi o teu próprio "buraco" alegando que eu perdia credibilidade em falar em biotipos, sendo que recorreste a afirmações sem qualquer base cientifica afirmando tu que essa classificação já nem sequer é usada, quando nem tu próprio sabes que tipo de classificações são usadas para diagnóstico e otimização metabólica de atletas e pessoas em geral pelos profissionais da área.

Voltar
Superior