Estás em forma?

• Thread starter Thread starter Pastis
  • Start date Start date

Estás em forma?

• Estou 100%

Votes: 113 21.0%
  • Muito bem mas chego a 6ª feira cansado

Votes: 46 8.5%
  • Regular com altos e baixo

Votes: 181 33.6%
  • Um pouco cansado a precisar de descanso

Votes: 65 12.1%
  • Bastante cansado

Votes: 27 5.0%
  • Exausto fisica e mentalmente.

Votes: 107 19.9%

• Total voters
    539
Esse braço está encostado para parecer maior? [:D]

Deves estar com uns 15% BF ou mais certo?

Está bem colado ao corpo que é para parecer grande, aliás eu estou a fazer força contra o meu corpo com o braço! :sh)

Não, não está encostado ao corpo, basta veres que o meu ombro está ligeiramente subido precisamente porque o braço não está encostado ao corpo.

Medido por bioimpedância há 3 semanas 12.7%, mas olhando ao espelho eu diria que estou nuns 14%.

Last edited:

É engraçado que, em Portugal, muita malta sub 1.75m gosta de apostar no "bigger is better".

Enquanto os 1.80+ tendem mais a ir de encontro ao estado atual do diogocoelho.

Pelo menos, é o que se passa com as pessoas que conheço.

É engraçado que, em Portugal, muita malta sub 1.75m gosta de apostar no "bigger is better".

eu tenho mais de 1.80 e enquadro-me nisso que disseste.

Não sei quanto mede o braço, nunca o fiz.

O maior "volume" tem haver com a fase em que me encontro, aliás tenho muito mais dificuldade em ganhar massa magra de queimar massa gorda.

Se há expressão que não se enquadra mesmo comigo é essa. [;)]

A questão aqui é que quem está de fora quando olha para aqueles corpos típicos de men physique só vê o produto final, mas existe sempre um período em que é necessário apostar no ganho de massa muscular, e consequentemente o volume sobressai (por mais lean que seja essa fase, que é o que eu faço).

Aliás eu gosto muito mais dos corpos da década de 70, apostava-se muito mais na harmonia e qualidade muscular do que agora.

Agora sem massa também não se consegue fazer grande coisa. [;)]

Se há expressão que não se enquadra mesmo comigo é essa. [;)]

A questão aqui é que quem está de fora quando olha para aqueles corpos típicos de men physique só vê o produto final, mas existe sempre um período em que é necessário apostar no ganho de massa muscular, e consequentemente o volume sobressai (por mais lean que seja essa fase, que é o que eu faço).

Aliás eu gosto muito mais dos corpos da década de 70, apostava-se muito mais na harmonia e qualidade muscular do que agora.

Agora sem massa também não se consegue fazer grande coisa. [;)]

Não foi uma "boca" nesse sentido. Isto é, de achar que a malta mais baixa quer compensar esse "défice" com largura, independentemente da qualidade.

Aliás, nem foi uma boca de todo.

Apenas constatei que, entre o meu grupo de amigos e conhecidos, os mais baixos aparentam sempre uma maior preocupação em crescer.

Já a malta mais alta costuma andar / ficar mais satisfeita com resultados um bocadinho inferiores.

[;)]

salpicao_vinhais_bisaro_lusitaniatraditon.jpg

Está bem colado ao corpo que é para parecer grande, aliás eu estou a fazer força contra o meu corpo com o braço! :sh)

Não, não está encostado ao corpo, basta veres que o meu ombro está ligeiramente subido precisamente porque o braço não está encostado ao corpo.

Medido por bioimpedância há 3 semanas 12.7%, mas olhando ao espelho eu diria que estou nuns 14%.

Nem com o smile a seguir à frase percebeste que estava a brincar?

Enfim, de qualquer maneira parece que estás mais ou menos onde eu estou, consegues ver as fibras no ombro?

Tipo isto:

QklpzqfYhoaGsYhAxWCHauqJpVIcaYTYoNSj-610xh.jpg

aconteceu hoje no meu ginásio... um homenzinho que pelos exercicios que pratica bem como pela sua indumentária é um bocado "diferente" lol protagonizou esta cena quando queria ajuda para alongar... que personagem so visto mesmo,,
Vejam este team work que demorou tanto tempo a ser preparado que ate consegui tirar foto
9uzagy8u.jpg

Back