Estás em forma?

• Iniciador de tópicos Iniciador de tópicos Pastis
  • Data de início Data de início

Estás em forma?

• Estou 100%

Votos: 113 21,0%
  • Muito bem mas chego a 6ª feira cansado

Votos: 46 8,5%
  • Regular com altos e baixo

Votos: 181 33,6%
  • Um pouco cansado a precisar de descanso

Votos: 65 12,1%
  • Bastante cansado

Votos: 27 5,0%
  • Exausto fisica e mentalmente.

Votos: 107 19,9%

• Total de eleitores
    539
Esta dentro daquilo que eu pensava.

No tricep polia alta. Essa tua maquina é a que tem regulação da altura da polia? É que para fazeres ai com 75 KG presumo que seja a maquina que desmultiplica...

No meu ginasio tem uma em que a polia esta fixa em cima e o peso é mais "real" e eu para fazer o maximo da maquina que sao 50KG tenho de ter alguem a pisar me os pés senao eu vou atras do peso [8b]

No tricep polia alta. Essa tua maquina é a que tem regulação da altura da polia? É que para fazeres ai com 75 KG presumo que seja a maquina que desmultiplica...

No meu ginasio tem uma em que a polia esta fixa em cima e o peso é mais "real" e eu para fazer o maximo da maquina que sao 50KG tenho de ter alguem a pisar me os pés senao eu vou atras do peso [8b]

Estás a falar desta maquina?

arnold-triceps-1.jpg

Essa também me acontece o mesmo que tu, no outro dia meti 55kg para 2 reps e o pé da frente levantou [:D]

Normalmente não faço mais de 45kg 8 rep.

Lembrei-me agora das cenas que fazia nos "velhos tempos" na máquina para a extensão da perna.

Tinha um gajo atrás em pé com os dois braços a empurrar-me os ombros para baixo.

Caso não existisse ninguém, lá tinha eu de fazer 1 perna de cada vez e mesmo assim não podia ir ao máximo (da perna entenda-se), porque acontecia igual.

Musculação é daquelas coisas que não acho mesmo piada nenhuma. Reconheço que o resultado final possa ser bom, mas o caminho para o percorrer na minha opinião é altamente secante.
Ficar enfiado num ginásio a levantar ferros não é mesmo a minha onda, prefiro outro tipo de desportos, embora ache que se deve fazer um pouco de musculação para complementar outros desportos.
Atenção que isto não é uma crítica porque cada um tem os seus gostos e paixões mas o máximo de tempo que estive num ginásio a levantar pesos foi tipo 25 minutos.

Musculação é daquelas coisas que não acho mesmo piada nenhuma. Reconheço que o resultado final possa ser bom, mas o caminho para o percorrer na minha opinião é altamente secante.
Ficar enfiado num ginásio a levantar ferros não é mesmo a minha onda, prefiro outro tipo de desportos, embora ache que se deve fazer um pouco de musculação para complementar outros desportos.
Atenção que isto não é uma crítica porque cada um tem os seus gostos e paixões mas o máximo de tempo que estive num ginásio a levantar pesos foi tipo 25 minutos.

Bom, vou deixar cair a bomba, que vem já tudo malhar-me em cima lol, mas também é possível ganhar massa muscular com outros desportos, apesar de muitos dizerem que não. A natação é um exemplo, e sei do que falo. É óbvio que a qualidade, quantidade e proporção de massa magra ganha, não tem nada que ver com a que é ganha num ginásio, mas isso são outros quinhentos.

Medir pilas, falar de drogas e etc falam todos agora uma ajudinha aqui ao gajo que não faz ferro nada!!

Estou na brincadeira [;)]
Mas era bom se alguém se pronuncia-se sobre isto, thanks!

Sinceramente, nunca ouvi necessidade de tomar protector hepático devido ao exercício, mas sim por outros "motivos". Pode-me estar a escapar alguma coisa. :)

Já agora, o que estavas a pensar tomar, e porquê devido ao esforço?

A musculacao e' um desafio constante connosco proprios.
Desde as cargas que se aumentam, ao aspecto fisico e estetico, a alimentacao e suplementos, etc.
Para se comecar a serio tem de investigar. Ler bastante, falar com quem tem experiencia.
Chegar ao ginasio e levantar pesos sem qualquer objectivo e' ridiculo e pode ser perigoso.

Sinceramente, nunca ouvi necessidade de tomar protector hepático devido ao exercício, mas sim por outros "motivos". Pode-me estar a escapar alguma coisa. :)

Já agora, o que estavas a pensar tomar, e porquê devido ao esforço?

Eu não estou a pensar tomar nada para tal efeito, apenas pergunto porque já ouvi dizer que não dá muita saúde ao fígado fazer grandes esforços durante muitas horas, por exemplo treinos de 4/5h de ciclismo.
Também sei que há quem tome esse tal protector para poder abusar nas doses de "cavalo", é um óleo qualquer que agora não me lembra o nome mas assim que souber digo.

Esta semana fiz hip thrust em casa com cerca de aprox. 40 kg ao todo (barra mais pesos), de uma forma bastante ridícula... hip thrust com as omoplatas no sofá da sala, que caseirinho! (oh pra mim a apanhar uma lesão) Tenho banco mas não me apeteceu fazer lá.

Entre outros exercícios (agachamento com barra, 4 apoios com 8 kg). Nos dias a seguir parecia que tinha as dobradiças do rabo pisadas tipo nódoas negras, tão bom. [:cool:] Adorei a dor!

Por muito desporto que exista mais nenhum me conseguiria deixar desta maneira... [:D]

Agora o próximo passo é fazer estes exercícios no ginásio (junto dos bombados)... [:vm)]

Voltar
Superior