Estás em forma?

• Iniciador de tópicos Iniciador de tópicos Pastis
  • Data de início Data de início

Estás em forma?

• Estou 100%

Votos: 113 21,0%
  • Muito bem mas chego a 6ª feira cansado

Votos: 46 8,5%
  • Regular com altos e baixo

Votos: 181 33,6%
  • Um pouco cansado a precisar de descanso

Votos: 65 12,1%
  • Bastante cansado

Votos: 27 5,0%
  • Exausto fisica e mentalmente.

Votos: 107 19,9%

• Total de eleitores
    539
OK, o homem não virou gordo. O homem é gordo... [:D] E tem músculos.

tumblr_mbv085fkAq1rioycbo1_500.gif

O vosso problema é que estão habituados a ver sempre o produto final e corpos de atletas preparados para as sessões fotográficas e tudo bonitinho com a pele bem colada aos músculos, esquecem-se é que para se poder mostrar músculos tem que se ganhar primeiro massa muscular.

E quando se quer aumentar a massa muscular (aumentar a sério não é ganhar 1 Kg) é perfeitamente normal que se aumente um pouco a massa gorda, não há outra forma, sendo um clean bulking facilmente depois em cutting se consegue eliminar o excesso de gordura que se adquiriu durante esse processo. E nessa foto ele até está com um BF baixa tendo em conta o incremento de massa que teve.

Mas já que vos agrada tanto ver as coisas "bonitinhas" a mesma pessoa a 3 semanas de competir:

1932463_601138206627320_1755480445_n.jpg

Há pessoal que nunca cresce porque fica com medo de deixar de ver os abdominais e assim que ganham um pouco de gordura abdominal ficam logo assustados e voltam ao processo anterior, mas não existe outra forma de crescer a sério, mas se souberes de algum milagre conta-me.

As mulheres gostam deste tipo de corpo?

Claro que algumas sim! Aliás são poucas as mulheres que afirmam que gostam de homens musculados, a maioria até diz que detesta e depois vejo algumas a serem viradas... [:D]

Isto é como alguns homens dizerem que não gostam de gajas espampanantes e com silicone mas quando vêem uma ficam logo de barrote.

Mas logicamente há mulheres que não apreciam mesmo.

Mas queres que eu seja mesmo sincero?

Homens musculados regra geral também não se interessam pelo tipo de mulheres que não gosta deste tipo de corpo.

Acho que para bom entendedor... [;)]

Agora vou desaparecer por uns tempos que deve vir aí um clã feminino para o qual não estou preparado... fui! [:D]

Última edição:
pmna, para mim nao ha produtos finais. ha estilos de vida. ser gordo 7 meses e fazer uma dieta de 2 meses para ser magro em 3 é uma tolice. vê o exemplo do Macau. ele cresce e é magro!!
ps: eu confesso, gosto de gajos musculados mas nao podem ter aspecto d e charolês. e um gajo musculado sempre pode ser feio de cara q uma gaja nem dá conta... convem tambem que o 'maroto' faça levantamento de toalha molhada. Isso ssim, é o mais importante.

Última edição:
OK, o homem não virou gordo. O homem é gordo... [:D] E tem músculos.

Estou a cair aqui um bocado de paraquedas... mas dizes isso pela foto imediatamente em cima do teu comment? É que se sim, ele está tudo menos gordo. Acabaste de arruinar 95% da população masculina. No mínimo.

Falamos da mesma foto? Curioso que vindo de ti (pelo que dizes, fazes, pareces ser) esperava talvez uma resposta diferente. Qual é, então? O usual beach body?

pmna, para mim nao ha produtos finais. ha estilos de vida. ser gordo 7 meses e fazer uma dieta de 2 meses para ser magro em 3 é uma toice. vê o exemplo do Macau. ele cresce e é magro!!!
ps: eu confesso, gosto de gajos musculados mas nao podem ter aspecto d e charolês. e um gajo musculado sempre pode ser feio de cara q uma haja nem dá conta... convem tambem que o 'maroto' faça levantamento de toalha molhada. Isso ssim, é o mais importante.

O Macau gasta uns milhares de euros em anabolizantes, pelo que se diz por ai... as pessoas têm de perceber que quem não é natural está numa posição COMPLETAMENTE DIFERENTE de todos os outros. A diferença é abissal. Mas em relação a essa questão claro que há filosofias diferentes, há quem tenha fazes bulk/cut bem definidas e quem opte mais por recomp ou clean bulk. Mas uma coisa é ser amador, outra é ser profissional/competir... e tudo o resto. Muitas variáveis.

pmna, para mim nao ha produtos finais. ha estilos de vida. ser gordo 7 meses e fazer uma dieta de 2 meses para ser magro em 3 é uma tolice. vê o exemplo do Macau. ele cresce e é magro!!
ps: eu confesso, gosto de gajos musculados mas nao podem ter aspecto d e charolês. e um gajo musculado sempre pode ser feio de cara q uma gaja nem dá conta... convem tambem que o 'maroto' faça levantamento de toalha molhada. Isso ssim, é o mais importante.

Digamos que o Macau gasta muito dinheiro numa substância que lhe permite crescer (até certa medida) de forma relativamente "seca". Contudo ele tem alguma retenção bem notória, mas como o pessoal vê vascularização já acha que ele está com um %BF baixíssima.

Não esquecer que o Macau anda na categoria de Men Physique... pesquisa lá que substância esse pessoal usa em doses cavalares! É carote... [;)]

Aliás, achas mesmo que pela alimentação que ele tem crescia tão "limpo" daquela forma? [:D]

E o facto de dizeres que não há produtos finais revela a falta de conhecimento que tens na área, quantos fotos queres ver de atletas em bulking e depois o produto final (cutting)? Crescer sem aumentar a %BF e de forma natural só numa fase inicial, depois disso é utopia, até podes conseguir algum incremento mas será mínimo..
Nota que eu falo em aumentos de BF controlados sem passar determinados limites, qual é a BF que achas que tem o Luís veiga naquela foto?
Já para nem falar que insistes no disparate de dizer que o homem é gordo... :sh)

Última edição:

tinha ideia que o shape de natação era o mais apreciado.:confused:

"o "maroto" faça levantamento de toalha molhada"?!?....loooool
deves ser ou esperas ser a mulher do Mandingo só pode....

Tenho ideia de que as mulheres preferem este género:

bradpitt.jpg

Que é bastante difícil de obter, tão ou mais que os "chouriços" para quem não seja abençoado pela genética.

concordo com o que dizes...
e pessoalmente treino para esse fisico...

mas convém ganhar alguma massa e depois cut, para o ter.
depois é treino manutençao: full body 3x week e a coisa vai-se mais ou menos segurando.

mas sinceramente acho que natação + alguma musculação + dieta...obtem-se um shape semelhante a esse na boa. não é necessário "genética"

Não é não.

Às vezes o aparentemente simples é mesmo o mais difícil e não esquecer que o Sr. tem 50 anos (nessa fotografia creio que ainda não)

agora estás a misturar coisas. claro que com a idade se torna mais dificil, mas aquele corpo de entre os corpos possíveis é dos mais fáceis de obter porque tem pouca massa muscular.
Não há volta a dar, partindo do principio que tens abdominais visíveis, o corpo com mais músculo é o mais dificil de obter.

Esse corpo não é dificil.

Voltar
Superior