Estás em forma?

• Iniciador de tópicos Iniciador de tópicos Pastis
  • Data de início Data de início

Estás em forma?

• Estou 100%

Votos: 113 21,0%
  • Muito bem mas chego a 6ª feira cansado

Votos: 46 8,5%
  • Regular com altos e baixo

Votos: 181 33,6%
  • Um pouco cansado a precisar de descanso

Votos: 65 12,1%
  • Bastante cansado

Votos: 27 5,0%
  • Exausto fisica e mentalmente.

Votos: 107 19,9%

• Total de eleitores
    539
Tenho ideia de que as mulheres preferem este género:

bradpitt.jpg

Que é bastante difícil de obter, tão ou mais que os "chouriços" para quem não seja abençoado pela genética.

Não é difícil de obter... E não concordo. Prefiro os homens um pouco mais massudos, mas um homem desses já mostra algum cuidado.

Assim como isto no feminino parece simples, mas não é para todas:

8225692860_ef954b1d0d_o.jpg

Também não acho piada nenhuma a reste rabinho, para além de pequeno parece caído. Eu também não gosto de rabos desproporcionais nas mulheres, atenção! E tem uma coisa que de facto não sou fã, ausência de curvas. Esse corpo é aquele tipo de mulher muito atlética e estreita, sem cintura ou vá, muito pouca anca. Não gosto de ver.

Última edição:
não é muito fácil, sem asteroídes.

principalmente a parte de te manteres magrinho, e aguentar a fome.

o do brad pitt precisa de esteroides e passar fome?

Temos conhecimento de realidades bem diferentes.

Repito, para quem leve o ginásio minimamente a sério é fácil. Fácil dentro da realidade de um ginásio.

Este tópico resvalou. [:D]

O corpo do BP que o V7 colocou, para os padrões actuais, não é nada de extraordinário.

Talvez há 10 anos (provavelmente quando a foto foi tirada) este fosse o "corpo a alcançar", mas hoje o nível, ou se preferirem, a exigência do público, subiu mais um bocado.

No entanto também não podemos andar aqui a dizer que é fácil ou difícil sem referências.

Isto é, para quem sempre fez desporto a vida toda, consegue facilmente afinar em direcção aquele físico. Basta querer.

Para quem apenas jogou umas futeboladas, nunca levou qualquer desporto a sério, parou completamente quando entrou para a faculdade, etc, as coisas podem já não ser assim. Até porque a mentalidade e a forma como encaram a actividade física e a alimentação é completamente diferente.

Quanto ao ter um corpo magrinho Vs fome Vs suplementos e/ou drogas... Epa, isso é uma daquelas frases feitas da treta.

Eu tenho um corpo magrinho, como imenso e não faço qualquer tipo de suplementação. Como é bem (talvez não tão bem como o pmna), nunca parei completamente com o desporto e treino a sério, mas diversificando.

O reverso da medalha é não conseguir ter a massa muscular e o traço de alguém que vá a uma prova na categoria de Men Physique. No entanto, esta é uma opção minha, pois assim consigo ter um BF estável e razoavelmente baixa há anos, sem ter de ter uma farmácia em casa e andar preocupado com fases de bulk, lean bulk, cut, saturação, manutenção e sei lá eu mais o quê. Já para não falar da dedicação necessária para desenvolver e afinar um corpo assim, contrariando muitas vezes genéticas bem desfavoráveis.

Também a imagem da miúda que o V7 colocou é, tal como ele disse, outra miragem para a grande maioria da população feminina.

E as razões são essencialmente as mesmas, com a agravante que as mulheres têm em média mais 6 a 8% de massa gorda que os homens, a qual está acumulada de forma subcutânea. Isto para não falar das desgraçadas que têm uma tendência genética para lipodistrofias localizadas, que podem estragar complemente a forma de qualquer uma, mesmo que "magras" e desportistas qb.

Estagnaste nos 70kg? Queres chegar aos 20kg é?? [:D][;)]

Continua com o que tens feito que a "transformação" em si não para. Vais continuar a secar e se fizeres ginásio, ganhar definição.

A seca continua a notar-se cada vez mais, fiquei foi curioso porque o peso caiu violentamente nos primeiros meses (18kg) e de repente estabilizou, em escala logarítmica. Não houve grandes alterações na dieta, tirando a toma de Whey pós-exercício.

A seca continua a notar-se cada vez mais, fiquei foi curioso porque o peso caiu violentamente nos primeiros meses (18kg) e de repente estabilizou, em escala logarítmica. Não houve grandes alterações na dieta, tirando a toma de Whey pós-exercício.

Se estiveres num regime de restrição calórica durante algum tempo vais ter que estimular a leptina que é uma hormona que desempenha um papel central na regulação da homeostase energética.

Isto porque um plano de restrição calórica abranda o teu metabolismo basal.

Manipular a leptina e todo o nosso sistema hormonal é o segredo da composição corporal, o segredo do fitness.
Para estimulares a leptina tens que de quando em vez realizares refeições de aporte calórico elevado, como é o caso dos cheat meal, eu pessoalmente recomendaria que essa refeição fosse baseada em bons alimentos e não propriamente pizzas ou hambúrgueres, mas também os podes usar desde que na altura certa e na periodicidade certa.

Isso resolve-se com hormona de crescimento logo na adolescência, antes do término do crescimento ósseo.

Ganham logo outro pescoço, maxilar, etc

:sh)

caralh* pelo que tou a ler, aqui o pessoal do forum autohoje deve ser com cada six pack e panturrilha que assusta qualquer um [:D]

o que eu nao dava para haver um body contest dos utilizadores do forum autohoje.. acho que ia ser cada tiro cada melro.[:)][:)]

ai estão display21 e DocJRA

attachment.php

espero que ninguem leve a mal, bons treinos pessoal e "go hard or go home"

Última edição:
Descobri que o método de bioimpedância, não tem lá muita precisão...

Ontem foi o dia mundial do rim, e um grudo de estudantes de dietética e outro grupo do meu curso lá da universidade, decidiram fazer um rastreio onde mediram vários indicadores, sendo que tive:

glicémia pós-pandrial a 99 mg/dL (2 horas após o meu tradicional farelo de trigo com 2 ovos)
PA: 114/77 e FC a 59 bpm
Altura: 1,70m
Peso: 61,1 kg
Massa gorda: 14,4%
perímetro abdominal: 84 cm
IMC: 21,1 kg/m2

Ora, é aqui que reside a questão. Tenho andado muito parado de desporto no último mês/mês e meio, e a "olhómetro" é vísivel adiposidade abdominal e nos flancos. Estou à espera que chegue o meu novo adipómetro para confirmar, já que o outro que tinha consegui parti-lo, nem sei como...:sh) Mas é impossível estar tão baixa. Diria eu, pelo menos, uns 16%.

Ontem foi o dia mundial do rim, e um grudo de estudantes de dietética e outro grupo do meu curso lá da universidade, decidiram fazer um rastreio onde mediram vários indicadores, sendo que tive:

glicémia pós-pandrial a 99 mg/dL (2 horas após o meu tradicional farelo de trigo com 2 ovos)

Ora, é aqui que reside a questão. Tenho andado muito parado de desporto no último mês/mês e meio, e a "olhómetro" é vísivel adiposidade abdominal e nos flancos. Estou à espera que chegue o meu novo adipómetro para confirmar, já que o outro que tinha consegui parti-lo, nem sei como...:sh) Mas é impossível estar tão baixa. Diria eu, pelo menos, uns 16%.

HMartinho, nao leves a mal

mas és a prova de que IMC baixo e baixo peso = not a um bom fisico e baixa gordura corporal.

tens um peso muito baixo pah...agora é só carregar nas cargas e ganhar alguma massa.[;)]

Tenho mesmo de voltar ao ginásio, visto que o abdómen começa a aumentar de volume mais rapidamente do que no passado. Ainda assim, 2 vezes por semana é apenas para manter uma forma mediana, minimamente saudável.

caralh* pelo que tou a ler, aqui o pessoal do forum autohoje deve ser com cada six pack e panturrilha que assusta qualquer um [:D]
o que eu nao dava para haver um body contest dos utilizadores do forum autohoje.. acho que ia ser cada tiro cada melro.[:)][:)]

ai estão display21 e DocJRA
...
espero que ninguem leve a mal, bons treinos pessoal e "go hard or go home"

Eu não levo a mal, mas ao pores essa imagem mostras que tiveste preguiça em ler o meu post todo.

Cito o que devias ter lido: " O reverso da medalha é não conseguir ter a massa muscular e o traço de alguém que vá a uma prova na categoria de Men Physique."

Não tenho por hábito mentir ou fazer passar uma ideia que não corresponde à verdade. Até porque há malta que daqui que me conhece pessoalmente e facilmente me desmentia ou pior, guardava para si a minha falta de credibilidade.

[;)]

Quanto há malta do fórum no geral, não sei, mas já tiveste pelo menos 3 a meter aqui fotos e, de uma forma mais ou menos evidente, os six pack e tudo o resto estão lá.

A única que falta é a NãoInteressa, mas essa só mete quando o pmna (salvo erro) também meter uma dele em biquíni [:)]

Eu não levo a mal, mas ao pores essa imagem mostras que tiveste preguiça em ler o meu post todo.

Cito o que devias ter lido: " O reverso da medalha é não conseguir ter a massa muscular e o traço de alguém que vá a uma prova na categoria de Men Physique."

Não tenho por hábito mentir ou fazer passar uma ideia que não corresponde à verdade. Até porque há malta que daqui que me conhece pessoalmente e facilmente me desmentia ou pior, guardava para si a minha falta de credibilidade.

[;)]

Quanto há malta do fórum no geral, não sei, mas já tiveste pelo menos 3 a meter aqui fotos e, de uma forma mais ou menos evidente, os six pack e tudo o resto estão lá.

A única que falta é a NãoInteressa, mas essa só mete quando o pmna (salvo erro) também meter uma dele em biquíni [:)]

tranquilo meu...tava so a reinar um pouco.. e tentar rir outros.[;)]

eu conheço muita gente com o físico da foto do BP e até melhores, não é essa a questão

a questão é que é fácil e que com 3-4 meses se chega lá...o que eu não acho de todo verdade.. agora com 1 anito se não se começar de um IMC absurdo, penso que deve ser na boa.

tudo de bom pra todos.

Consegues saber qual é a balança ?

É que muitas das que afirmam dar a bioimpedância não fazem mais que correr uma equação em função da idade, altura, peso e, opcionalmente, algumas se se é desportista ou não.

Ou seja, passam em branco muitos dos "falsos magros".

PS - para tirar as teimas basta fazermos o mesmo com calçado com sola de borracha. [:D]

HMartinho, nao leves a mal

mas és a prova de que IMC baixo e baixo peso = not a um bom fisico e baixa gordura corporal.

tens um peso muito baixo pah...agora é só carregar nas cargas e ganhar alguma massa.[;)]

Não levo nada a mal, até porque essa é a verdade. :sh) Sempre fui muito magrinho (tirando a minha infância, mas aí os motivos de ter engordado eram outros), e na natação consegui ganhar alguma massa magra e subir de peso. Para terem noção, antes de ir para a natação,tinha 49 kg para a mesma altura (1,70). Engordei em termos de massa magra, não muito, como é óbvio, até porque esse não é o objectivo da natação, mas já dava para ter outro aspecto. Entretanto parei, a alimentação nos últimos tempos também não tem sido a melhor, e pronto, deu asneira da grossa. Agora que não posso acreditar nestes resultados, isso não.

Mas já estou a tratar de resolver o assunto, e voltar a ser fisicamente mais activo.

Consegues saber qual é a balança ?

É que muitas das que afirmam dar a bioimpedância não fazem mais que correr uma equação em função da idade, altura, peso e, opcionalmente, algumas se se é desportista ou não.

Ou seja, passam em branco muitos dos "falsos magros".

PS - para tirar as teimas basta fazermos o mesmo com calçado com sola de borracha. [:D]

Posso tentar saber. Falei em bioimpedância porque, efectivamente, a estudante disse que era uma dessas balanças.

Mas eu, tal como na pressão arterial, a massa gorda também gosto de a medir à moda antiga. Nunca confiei muito nestas maquinetas duvidosas, que nem estão certificadas.

Voltar
Superior