Estás em forma?

• Iniciador de tópicos Iniciador de tópicos Pastis
  • Data de início Data de início

Estás em forma?

• Estou 100%

Votos: 113 21,0%
  • Muito bem mas chego a 6ª feira cansado

Votos: 46 8,5%
  • Regular com altos e baixo

Votos: 181 33,6%
  • Um pouco cansado a precisar de descanso

Votos: 65 12,1%
  • Bastante cansado

Votos: 27 5,0%
  • Exausto fisica e mentalmente.

Votos: 107 19,9%

• Total de eleitores
    539
Continuando a falar das proteínas, não percebo quando o individuo do vídeo considera a proteína da Muscletech má, uma dose de 36g fornece 30g de proteína e 3g de creatina, a maior parte das proteínas à venda está a milhas da qualidade desta.
Passando para a proteína da ON, que é considerada uma das melhores, uma dose (29,4g) tem de proteína 24g.
A presença ou não dos bcaa´s para mim não tem importância, é independente e tomo em comprimidos.
Outra coisa, eu por exemplo não posso tomar a proteína da ON, provoca-me glaucoma nos olhos... não sei que ingrediente têm para lá.
A leucina (um dos bcaas) é "só" o aminoácido mais importante para a síntese de proteína nos músculos.

Foi tudo do teu bolso? Fizeste onde e qual o preço se não é indiscrição?

Eu faço análise às hormonas na lacgaia, 5€ T total e 5€ livre. Da próxima também vou pedir estradiol. Isto depois de noutras clínicas me terem pedido na ordem dos 25€ cada :sh) Deve ser por atenderem muitos clientes à pala do SNS, o Estado é fácil de roubar.
Não vejo motivo para pores aí os resultados todos e esconder a testosterona. Assim de mindinho dou-te algo na ordem dos 600ng/dl, acertei? [:p]

As gerais foram dadas pela médica de familia.

A análise à testosterona T e L deu um total de 22€, foi na Clínica Dr. Carlos Torres.

Talvez daqui a uns tempos eu possa revelar mais detalhes sobre os resultados mas para já não.

Nota: Eu não pretendo esconder nada, até porque para mim o valor de um fórum pauta-se pela partilha de informação e o que eu faço aqui é isso mesmo, partilhar informação e relatar as minhas experiências por isso eu vou revelar o resultado
Só não o faço agora porque existem outras variáveis que preciso de avaliar antes.

Última edição:
Só consigo beber proteína com leite (magro), antes do treino seria muito má ideia. [:D]
Tomas mais cedo, até porque ingeridos como parte de uma proteína completa vão demorar mais a ser absorvidos. Ou fazes uma refeição, a carne, o peixe e os ovos também têm leucina (voltamos à questão da proteína em pó ser dispensável).

Para além de não se precisa muita leucina de cada vez. Penso que o efeito "satura" com pouco mais de 2 gramas, ou seja consumir mais que isso de uma vez não faz mais diferença.

A tua atitude ridicula e insegura também não....
Um gajo que anda aqui a pregar o aumento de testosterona de forma natural e não nos vem impressionar com os resultados?
Tou a ver que os tomates te deixaram ficar mal...

É absolutamente fantástico a tua capacidade em detetar resultados que eu não divulguei, porque já sabes os meus resultados e tudo! :sh)
Mas podes continuar a ofender... [;)]

Nota: Eu não pretendo esconder nada, até porque para mim o valor de um fórum pauta-se pela partilha de informação e o que eu faço aqui é isso mesmo, partilhar informação e relatar as minhas experiências por isso eu vou revelar o resultado
Só não o faço agora porque existem outras variáveis que preciso de avaliar antes.
Para o caso de estares a duvidar do resultado por ser baixo vou apenas chamar à atenção que a produção de testosterona varia muito ao longo do dia e podes ter um valor pouco representativo porque simplesmente fizeste a colheita na hora errada.

A título meramente indicativo, já que estas coisas variam de pessoa para pessoa:
fig3.gif

Sou ignorante no assunto, mas queria experimentar o Soro de Leite ou Whey, pois li que faz bem ao figado
e ajuda a ganhar peso.

É mesmo bom e faz bem ao figado?

Qual o melhor sitio para comprar?

obg

Sou ignorante no assunto, mas queria experimentar o Soro de Leite ou Whey, pois li que faz bem ao figado
e ajuda a ganhar peso.

É mesmo bom e faz bem ao figado?

Qual o melhor sitio para comprar?

obg
Anda-se há 10 páginas a falar em proteínas, isso facilmente vias respondido passando os olhos pelo tópico.

Fazer bem ao fígado não estou a ver, pode-te ajudar a ganhar peso se precisares de ingerir mais proteína. Agora o efeito de simplesmente tomar um batido por dia, não será diferente de comer mais um bocado de carne por dia.

Anda-se há 10 páginas a falar em proteínas, isso facilmente vias respondido passando os olhos pelo tópico.

Fazer bem ao fígado não estou a ver, pode-te ajudar a ganhar peso se precisares de ingerir mais proteína. Agora o efeito de simplesmente tomar um batido por dia, não será diferente de comer mais um bocado de carne por dia.

Deve ser bem diferente, visto que o Soro é facílmente digerivel, ao contrário da carne. Especialmente para quem tem problemas digestivos.

Vou ver as paginas para tras, obg :)

Mas também não me interessa ter uma farmácia enorme em casa.. Safo-me bem com Whey e caseína. Estas duas são essenciais e já contem bastantes BCAAs... (por serem de qualidade)

Eu não me preocupo com a whey, muito pelo contrario. Simplesmente quando compro, compro o melhor.

Mas obrigado pela opinião e pela informação[;)]

EDIT: esses artigos falam do que toda a gente já sabe. Aí recomendam 5g bcaas antes do treino; eu tou a tomar ~10gr. E é óbvio que previnem o catabolismo...

OMFG!!!!!!!!!!!

CASEÍNA??????? BCAAS???????????

Pensava que já não existia pessoal que acreditasse nisto.

Realmente o brainwashing das companhias de suplementos resultam.

Acho que até o Layne Norton deixou de acreditar nisso...

Não querendo mudar a direcção do tópico, o que se pode tomar para acabar com as dores musculares depois de um esforço?

Descanso costuma ser uma boa receita.

Assim de repente não me estou a lembrar de nada que possas tomar e daqui a uma hora já não tens dores musculares. (DOMS)

Talvez o pessoal daqui saiba alguma receita que eu desconheça.

Eu tentava um analgésico antes de um anti-inflamatório. Anti-inflamatórios não esteróides inibem a síntese de proteína (a maioria deles), e embora tirem a dor podem ter o efeito oposto do desejado (recuperação e crescimento muscular).

Quando estou muito dorido costumo fazer um treino bem leve ou ir dar uma corrida calma, o simples facto do sangue circular ajuda.

Voltar
Superior