Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
OMFG!!!!!!!!!!!
CASEÍNA??????? BCAAS???????????
Pensava que já não existia pessoal que acreditasse nisto.
Realmente o brainwashing das companhias de suplementos resultam.
Acho que até o Layne Norton deixou de acreditar nisso...
E antes de um treino, há alguma coisa que se possa tomar para menorizar o aparecimento de dores musculares?
Isto?
Barbell Lying Triceps Extension "Skull Crusher"
Não vejo problema para a coluna.
Facilmente feitos em casa também tens:
Bench Dip
Close Grip Push-up
Triceps Dip (between benches)
Também não me parece que hajam grandes problemas.
Eu sugeria outro exercício a fazer antes desse e um pouco mais composto e simples: Fundos.
Pode ser com duas cadeira em cada lado e fazer o negativo devagar ou então com os braços atrás.... em princípio a coluna não é submetida a grandes esforços é uma questão de ver como o corpo reage... mas deixo isto para os mais entendidos opinarem
Não querendo mudar a direcção do tópico, o que se pode tomar para acabar com as dores musculares depois de um esforço?
Ao acordar a flexibilidade está sempre em baixa porque acumula-se uma grande quantidade de fluido na espinha.Exemplo parvo, mas para perceberes o conceito: se tocas com as mãos no chão de pernas esticadas ao final de um dia / treino, no dia seguinte de manhã ao acordares e ires para o banho tens de sair de lá a fazer exactamente o mesmo.
Ao acordar a flexibilidade está sempre em baixa porque acumula-se uma grande quantidade de fluido na espinha.
Também não acho boa ideia esticar a sério sem aquecer antes. A própria acção de esticar um músculo faz com que ele contraia e é perfeitamente possível lesionar um músculo a fazer alongamentos, sobretudo com o músculo frio.
Quem é o Sr. ?
Já agora qual é a relação entre uma %BF muito baixa e um sistema imunitário mais debilitado ?
Bem eu adotei um estilo de vida virado para a performance mas sem nunca colocar em causa a saúde, pelo menos assim tento.
Aqui ficam os resultados das minha análises.
Algumas notas:
A Ureia está um pouco acima do limite, mas não me parece preocupante. Provavelmente isso está relacionado com o facto do valor elevado de proteína que consumo, as proteínas têm toxinas que o corpo converte em ureia (menos tóxico) quanto mais proteína ingerirmos maior é a probabilidade de termos mais ureia. Isso também pode acontecer quando os rins não estão a funcionar a 100%.
O Colesterol bom está 1 ponto abaixo, confesso que aqui estranhei, mas em contrapartida o mau está com um excelente resultado.
A parte glicêmica está ótima assim como o Hemograma
Eu também fiz análises à testosterona total e livre do meu "bolso" mas para já não vou revelar os resultados, talvez daqui a uns meses o faça.
Ver anexo 121341
Ver anexo 121342
Ver anexo 121343
Continuando a falar das proteínas, não percebo quando o individuo do vídeo considera a proteína da Muscletech má, uma dose de 36g fornece 30g de proteína e 3g de creatina, a maior parte das proteínas à venda está a milhas da qualidade desta.
Passando para a proteína da ON, que é considerada uma das melhores, uma dose (29,4g) tem de proteína 24g.
A presença ou não dos bcaa´s para mim não tem importância, é independente e tomo em comprimidos.
Outra coisa, eu por exemplo não posso tomar a proteína da ON, provoca-me glaucoma nos olhos... não sei que ingrediente têm para lá.
Só consigo beber proteína com leite (magro), antes do treino seria muito má ideia. []
está entre os exercícios que mais odiava e que agora mais gosto. Junto as elevações.
Quem é o Sr. ?
Já agora qual é a relação entre uma %BF muito baixa e um sistema imunitário mais debilitado ?