Estás em forma?

• Iniciador de tópicos Iniciador de tópicos Pastis
  • Data de início Data de início

Estás em forma?

• Estou 100%

Votos: 113 21,0%
  • Muito bem mas chego a 6ª feira cansado

Votos: 46 8,5%
  • Regular com altos e baixo

Votos: 181 33,6%
  • Um pouco cansado a precisar de descanso

Votos: 65 12,1%
  • Bastante cansado

Votos: 27 5,0%
  • Exausto fisica e mentalmente.

Votos: 107 19,9%

• Total de eleitores
    539
A unica forma de te veres livre da celulite é emagrecer... Se tiveres uma percentagem de gordura muito baixa, ela não se vê...
Iso não é assim tão linear, há pessoas gordinhas sem celulite. E depois eu não quero ser muito, muito magra, atenção! Tenho umas maminhas a preservar. [:cool:]Faço sempre massagens de relaxamento na powerplate que provoca uma espécie de drenagem linfática, mas mesmo assim não sai. Eu quando era mais nova (19 anos) estava com este peso mais ou menos e não tinha celulite...

Iso não é assim tão linear, há pessoas gordinhas sem celulite. E depois eu não quero ser muito, muito magra, atenção! Tenho umas maminhas a preservar. [:cool:]Faço sempre massagens de relaxamento na powerplate que provoca uma espécie de drenagem linfática, mas mesmo assim não sai. Eu quando era mais nova (19 anos) estava com este peso mais ou menos e não tinha celulite...

Pois .... isso não é nada mau nos dias que correm, vejo imensas miúdas muito novinhas já com celulite.

Creio que para ter celulite contribuem factores como genética, alimentação, fumar, etc. o que não me lembro é de casos bem sucedidos de reversão do que já existe.

Já ouvi dizer que há gordas sem celulite... Infelizmente, ainda não vi nenhuma...[:D]
Eu lá para o 5º mês de gravidez, tive de abrandar muito no gym... E em dois meses, até ao final da gravidez, a cabra apareceu, na parte de trás das coxas. Culpo as hormonas e um aumentozito de gordura.
Quando voltei a treinar a sério, e a percentatem de gordura voltou ao normal, ela deixou de se notar, posso apertar as coxas à vontade que não se nota nadinha.

Pois .... isso não é nada mau nos dias que correm, vejo imensas miúdas muito novinhas já com celulite.

Creio que para ter celulite contribuem factores como genética, alimentação, fumar, etc. o que não me lembro é de casos bem sucedidos de reversão do que já existe.

v7 eu já tive mais celulite do que tenho, isso é um facto.

Já ouvi dizer que há gordas sem celulite... Infelizmente, ainda não vi nenhuma...[:D]
Eu lá para o 5º mês de gravidez, tive de abrandar muito no gym... E em dois meses, até ao final da gravidez, a cabra apareceu, na parte de trás das coxas. Culpo as hormonas e um aumentozito de gordura.
Quando voltei a treinar a sério, e a percentatem de gordura voltou ao normal, ela deixou de se notar, posso apertar as coxas à vontade que não se nota nadinha.

Mas há ! gordinhas há !

Gooordas talve não ! [:D] assim como há magrinhas com celulite

Cavitação !? desconheço :confused:

A lipocavitação é só a melhor coisinha que aí anda. Basicamente tira a gordura dentro das células através de ultrassons, é chamada a tal lipoaspiração não invasiva. Creio que seja uma ótima ferramenta para alcançar a perfeição mas é caríssimo e é necessário várias sessões! Depois da cavitação também é necessário drenagem linfática. A Dânia Neto faz, por exemplo. [;)] Pequenos pormenores...

Sobre o macaco das tatuagens li isto que partilho convosco:

Rich Piana, former bodybuilder, is huge. He usually weights between 250-275lbs. For a long time he was a promoter of a supplement company and has attracted the attention of many fans. The thing that makes him stand out in the crowd are his massive arms which are way over 20 inches.
However, due to his obsessions with arms many are wondering whether he is using synthol to create the illusion of even larger biceps and triceps. The arms of Rich Piana look unnatural. They have a very odd shape and low level of definition, although they are covered in tattoos which makes it even harder to judge detail.But did he used or something else?According to official sources Rich Piana used PMMA (polymethyl-methacrylate) injections to get his arms to look as horribly as they do. PMMA is a synthetic resin produced from the polymerization of methyl methacrylate. It is often used as a substitute for glass in products such as shatterproof windows, skylights, illuminated signs, and aircraft canopies. Plastic surgeons use it as butt and lip implant. Back in the day Rich Piana used to go to Mexico to get some PMMA injections. Apparently it was not legal in the U.S.NattyOrNot.com is against doing something like that to your body. It will only cause you pain. Rich Piana’s arms obsession reveals that he is just an insecure inflated balloon with fake muscles. His whole body looks grotesque and reveals his inability to love himself. He used steroids, PMMA, has tattoos all over and on top of it all there are obvious plastic surgeries. He did everything in his power to get away from his inner self. He wants to hide what he really is behind all that synthetic elixirs that are supposed to make him a better man.Behaviour like that is not a surprise in the world of bodybuilding. It’s the norm and not the exception. Virtually every bodybuilder shares similar fears. The fear that he is not worth as much as others. By purposely selling your inner beauty for some plastic glory you are not fixing anything. Just making it worse. If Rich Piana was 200 pounds, had no tattoos and PMMA in his arms he would look much better and his health would not be as compromised. He doesn’t want that. He wants to be a mutant, but he ends up being just another insecure douche on steroids who traded his testicles for biceps.People like Rich Piana are living in Fakeland where approval from strangers and balloon muscles matter. Everything around guys like that is fake. In his case the inside looks the same as the outside – shallow and unconscious. He is mindlessly chasing a pipe dream he will never reach. Truth be told, he is so confused he does not know he is confused. Fake Hollywood cars, fake muscles, plastic surgeries, fake hair color, fake skin…If this guy could change his heart for a fake one he may probably do it, especially if the heart was visible to the public. Rich Piana not only suffers from severe steroid addiction but has also lost his true identity.

Isto parece-me hate mail. Não defendo, porque não sei o que fez ou não, mas em relação ao Synthol ele tem um video a dizer que utilizava mas só quando competia e para melhorar o aspecto da cena antes de ir para o palco. Depois diz que é algo que não serve para o dia a dia e que aquilo provoca dores descomunais.

Hoje foi o dia. O dia em que consegui chegar aos 59.5 kg... Ou melhor, o dia em que consegui bater a fasquia dos 50 e tal, deixando os 60 (mesmo que amanhã volte a engordar umas gramas ao menos sei que já estou perto do limiar dos 50's e que já pelo menos os consegui alcancar... Soube-me ver não ver um 6 na casa das décimas!)

Comecei tinha 67,5 kg.... Só me apetece chorar de alegria!! (not)

Perdi umas coisas mas ganhei muitas mais, especialmente sinto-me muito melhor fisicamente e sinto-me elegante!

Ainda tenho 1 quilo pelo menos para emagrecer... O problema mesmo é não conseguir emagrecer só em locais específicos. :(

Boa!! Mas já sabes como é que isto funciona... sem fotos não está a acontecer!! [:p][:p]

Estou na brincadeira, continua que estás no bom caminho.

Isto parece-me hate mail. Não defendo, porque não sei o que fez ou não, mas em relação ao Synthol ele tem um video a dizer que utilizava mas só quando competia e para melhorar o aspecto da cena antes de ir para o palco. Depois diz que é algo que não serve para o dia a dia e que aquilo provoca dores descomunais.

Também concordo que é uma critica hater, não que eu goste dele pois tem muitas ideias erradas sobre esteroides ( broscience) mas também não critico só porque sim

Sobre o synthol ele já disse que usava, assim como muitos Mr olympia usam, só que usam de forma correcta/discreta e as pessoas só conhecem os desastres que se veêm de vez em quando no Brasil

Boas

Já alguém por aqui experimentou algo do género?? Tenho receio que isto me parta a porta ou que eu me estatele no chão.

Para utilização muito intensiva não recomendo, para um treino mais casual serve.

Um amigo meu comprou uma coisa dessas e para além de dobrar muito durante o treino e raspar a madeira toda (isto a fazer elevações com peso adicional) partiu por um dos parafusos ao fim de umas semanas.

Isto parece-me hate mail.
Obviamente que o é e vindo de gente incapaz de aceitar outros estilos de vida.

O que apontam como sinais de insegurança e falsidade, pode-se dizer letra por letra sobre qualquer coisa que qualquer pessoa faça para se melhorar que o texto continua coerente, até sobre algo tão simples como fazer a barba, vestir uma boa roupa ou usar maquilhagem (aquelas coisas que só gente insegura é que faz, afinal de contas já somos todos lindos e perfeitos tal e qual como Deus nos fez...). Nunca fui à bola com estas tretas de gostar de nós como somos e tal e quem tenta ser melhor é porque não está bem consigo mesmo. Parece-me desculpa de gente preguiçosa com inveja de quem trabalha para conseguir algo mais.

É basicamente a mesma coisa que aquela mentalidade tuga mesquinha de gente de bem ser pobre e quem tem dinheiro é porque nasceu num berço de ouro, ou mata-se a trabalhar 20 horas por dia e não tem vida, ou então não o ganhou honestamente.

Última edição:

O que apontam como sinais de insegurança e falsidade, pode-se dizer letra por letra sobre qualquer coisa que qualquer pessoa faça para se melhorar que o texto continua coerente, até sobre algo tão simples como fazer a barba, vestir uma boa roupa ou usar maquilhagem (aquelas coisas que só gente insegura é que faz, afinal de contas já somos todos lindos e perfeitos tal e qual como Deus nos fez...). Nunca fui à bola com estas tretas de gostar de nós como somos e tal e quem tenta ser melhor é porque não está bem consigo mesmo. Parece-me desculpa de gente preguiçosa com inveja de quem trabalha para conseguir algo mais.

É basicamente a mesma coisa que aquela mentalidade tuga mesquinha de gente de bem ser pobre e quem tem dinheiro é porque nasceu num berço de ouro, ou mata-se a trabalhar 20 horas por dia e não tem vida, ou então não o ganhou honestamente.

True story

Só muda a história ou o contexto. Já vi que há muitos que não gostam dele porque ele se safou muito bem na vida. Tem o negócio dele com os seus clientes (musculação) e ainda tem imóveis, etc.
Tirando as opções dele (cada um sabe das suas) e como já tinha dito, é frontal e não coloca nenhuma "máscara" quando está em frente às câmaras, por ex. no filme da alimentação diz que só come o pequeno almoço em casa, de resto é quase tudo fora, que come um Ben and Jerrys à noite, que só gosta de gajas que cuidem do corpo e que é superficial nesse aspecto, etc.

Não apanho nada com os vídeos dele, mas tenho curiosidade em saber como é que a "jarda" funciona ao fim de 20 e muitos anos na mesma pessoa e uma ou outra dica que possa surgir em termos de treino ou alimentação.

Para utilização muito intensiva não recomendo, para um treino mais casual serve.

Um amigo meu comprou uma coisa dessas e para além de dobrar muito durante o treino e raspar a madeira toda (isto a fazer elevações com peso adicional) partiu por um dos parafusos ao fim de umas semanas.

Pois...já desconfiava. Vou ver se encontro outra solução.
Thanks

Voltar
Superior