não te fieis no rótulo da composição, por vezes não corresponde à realidade.
Já deve ter sido bastante debatido aqui no tópico mas que tipo de alimentos costumam tomar ao PA ricos em proteinas? Por vezes esgotam-se as ideias..
E já agora sobre os ovos (também principalmente para o PA) comem inteiros, separam claras e gemas ou compra só claras?
Fui a única pessoa no mundo que não comeu um único doce nestes dias? Odeio doces e só de olhar para eles ate fico enjoado! Mantive a minha alimentação normalíssima. Tenho sorte qe tudo o que gosto de comer é saudável, com exceçao de um hamburger de longe a longe.
Já deve ter sido bastante debatido aqui no tópico mas que tipo de alimentos costumam tomar ao PA ricos em proteinas? Por vezes esgotam-se as ideias..
E já agora sobre os ovos (também principalmente para o PA) comem inteiros, separam claras e gemas ou compra só claras?
É por essas e por outras que deixei de comer pão.
Veneno por veneno, mais vale envenenar-me com arroz branco. [br]
Pior que o pequeno almoço eram os lanches e as refeições depois do jantar. felizmente já não tenho de me preocupar com isso.
Pois .... comes as tuas 3 refeições num intervalo de 8 horas ?
tento pelo menos. Tem pequenas variações normais do dia a dia, mas anda por ai.
Já são uns bons meses a fazer isto. Continua a ser estranho.
Uma das melhores decisões que tomei ao longo dos meus quase 22 anos de vida, foi ter-me rendido a uma dieta low-carb. A saciedade, sem aquela sensação de enfartamento que tinha quase constantemente, melhoraram consideravelmente.
Em relação aos ovos, ultimamente nunca junto mais que 4 gemas (já "abusei" em muito nas gemas). Quando quero adicionar mais proteína, faço só com claras. Epá, por mais que um gajo saiba que nem todo o LDL é aterogénico, e que a influência do colesterol alimentar vs colesterolémia é quase insignificante, a consciência pesa sempre. [] Vai-se para as aulas de patologia, e quase que se leva uma lavagem cerebral com os "colesteróis", estatinas e afins, e depois dá nisto. :sh)
Abacate, infelizmente, não aprecio muito. Mas kiwis têm sido a minha fruta de eleição.
E em relação à tua performance tanto no dia a dia como no desporto, estás igual ?
O que é low-carb para ti?
para mim low carb são menos de 200 gramas de carbs por dia. 800 calorias.
Ou és dos mais radicais e fazes KETO?
Uma das melhores decisões que tomei ao longo dos meus quase 22 anos de vida, foi ter-me rendido a uma dieta low-carb. A saciedade, sem aquela sensação de enfartamento que tinha quase constantemente, melhoraram consideravelmente.
Em relação aos ovos, ultimamente nunca junto mais que 4 gemas (já "abusei" em muito nas gemas). Quando quero adicionar mais proteína, faço só com claras. Epá, por mais que um gajo saiba que nem todo o LDL é aterogénico, e que a influência do colesterol alimentar vs colesterolémia é quase insignificante, a consciência pesa sempre. [] Vai-se para as aulas de patologia, e quase que se leva uma lavagem cerebral com os "colesteróis", estatinas e afins, e depois dá nisto. :sh)
Abacate, infelizmente, não aprecio muito. Mas kiwis têm sido a minha fruta de eleição.
essa a parte estranha, é que me sinto melhor. Mais parvo ainda, aproveitei uns dias de férias junto com um fim de semana para treinar ainda em jejum e senti me excelente.
O que é low-carb para ti?
para mim low carb são menos de 200 gramas de carbs por dia. 800 calorias.
Ou és dos mais radicais e fazes KETO?