Estás em forma?

• Iniciador de tópicos Iniciador de tópicos Pastis
  • Data de início Data de início

Estás em forma?

• Estou 100%

Votos: 113 21,0%
  • Muito bem mas chego a 6ª feira cansado

Votos: 46 8,5%
  • Regular com altos e baixo

Votos: 181 33,6%
  • Um pouco cansado a precisar de descanso

Votos: 65 12,1%
  • Bastante cansado

Votos: 27 5,0%
  • Exausto fisica e mentalmente.

Votos: 107 19,9%

• Total de eleitores
    539
Jason Huh

jason-huh-tampa-pro-2013.jpg

agora fiquei na dúvida, nem sei o que me assusta mais, se é o tipo em si, ou haver quem goste disto. :sh)

engraçado que o que ela diz, ja foi dito por maioria das mulheres aqui em comentarios [:D][:D]

E eu acho que percebi onde o pmna quis chegar.....la po fim do video certo?

10325668_722633644459607_7496388589917925738_n.jpg

Qual a aparência que preferem?
Nunca percebi a ideia de comparar fotos de um gajo todo relaxado e depois a contrair os músculos todos. Isso por si só é capaz de fazer mais diferença que o ganho de massa muscular ou a perda de gordura. Penso que foste tu que até postaste aí atrás uma do mesmo gajo relaxado e a contrair, e exemplifica bem o que quero dizer.

Isto parece aquelas fotos antes/depois para vender produtos. No "antes" o gajo todo relaxado, a fazer barriga, barbudo, carrancudo etc. No "depois" o gajo a puxar a barriga para dentro de tal forma que mais um bocadinho e borra-se, a contrair os músculos todos, todo rapadinho e oleado...

A do ronaldo uns posts acima ou esse miúdo em 2007, são alguns exemplos da melhor forma possível para um homem.
Na tua opinião. Felizmente não gostamos todos de arroz.

Eu preferia a de 2013 de caras. Só não andava era sempre a dar-lhe no winstrol e o dia todo a contrair-me. Aposto que se pusessem uma foto dele em 2013 uma semana depois da fotografia e fora do estúdio já muita gente mudava de opinião.

Última edição:
Eu não percebo nada de próteses mas arrisco dizer que a fazer isto deve dar para fazer algo muito mais idêntico a uma aparência natural não? :confused:

Dar até dá, mas nunca com aquelas % de massa gorda.

Se bem que nunca participei em próteses abdominais.

O mais excêntrico foram mesmo de glúteos.

Conheci em tempos um tipo de origem africana que não praticava musculação e que tinha um caparro que fazia inveja a muitos que praticavam se calhar há um ano.
Claro que não sabia a história dele mas parecia ao que parecia ele não praticava musculação e de facto tinha uma massa muscular bastante desenvolvida de definida o que era talvez o que lhe dava um ar mais forte.Mas o tipo era invulgar na sua constituição tendo também em conta que praticava kick boxing

Nunca percebi a ideia de comparar fotos de um gajo todo relaxado e depois a contrair os músculos todos. Isso por si só é capaz de fazer mais diferença que o ganho de massa muscular ou a perda de gordura. Penso que foste tu que até postaste aí atrás uma do mesmo gajo relaxado e a contrair, e exemplifica bem o que quero dizer.

Isto parece aquelas fotos antes/depois para vender produtos. No "antes" o gajo todo relaxado, a fazer barriga, barbudo, carrancudo etc. No "depois" o gajo a puxar a barriga para dentro de tal forma que mais um bocadinho e borra-se, a contrair os músculos todos, todo rapadinho e oleado...

Fora de brincadeira mano, nem tu acreditas nisso! [:D] No caso do Jaco de Bruyn houve evolução de massa muscular bem significativa!

0.jpg

Jaco-De-Bruyn-promo.jpg

Por acaso na foto de 2013 é que ele ao contrair dá a ideia de ficar encolhido.

Última edição:
Voltar
Superior