pmna
New member
Essas próteses de parede abdominal são qualquer coisa de fantástico.
Já nem falo no resto.
Eu não percebo nada de próteses mas arrisco dizer que a fazer isto deve dar para fazer algo muito mais idêntico a uma aparência natural não?
Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Essas próteses de parede abdominal são qualquer coisa de fantástico.
Já nem falo no resto.
[]
Diga-se de passagem que esta Pietra Principe é o estereótipo de mulher perfeita aos meus olhos! []
Jason Huh
![]()
agora fiquei na dúvida, nem sei o que me assusta mais, se é o tipo em si, ou haver quem goste disto. :sh)
engraçado que o que ela diz, ja foi dito por maioria das mulheres aqui em comentarios [][
]
E eu acho que percebi onde o pmna quis chegar.....la po fim do video certo?
Eu coloquei o vídeo porque achei piada à descrição que ela fez dos gajos bombados só isso! []
Mais uma idiotice...
![]()
Nunca percebi a ideia de comparar fotos de um gajo todo relaxado e depois a contrair os músculos todos. Isso por si só é capaz de fazer mais diferença que o ganho de massa muscular ou a perda de gordura. Penso que foste tu que até postaste aí atrás uma do mesmo gajo relaxado e a contrair, e exemplifica bem o que quero dizer.![]()
Qual a aparência que preferem?
Na tua opinião. Felizmente não gostamos todos de arroz.A do ronaldo uns posts acima ou esse miúdo em 2007, são alguns exemplos da melhor forma possível para um homem.
Eu não percebo nada de próteses mas arrisco dizer que a fazer isto deve dar para fazer algo muito mais idêntico a uma aparência natural não?![]()
Nunca percebi a ideia de comparar fotos de um gajo todo relaxado e depois a contrair os músculos todos. Isso por si só é capaz de fazer mais diferença que o ganho de massa muscular ou a perda de gordura. Penso que foste tu que até postaste aí atrás uma do mesmo gajo relaxado e a contrair, e exemplifica bem o que quero dizer.
Isto parece aquelas fotos antes/depois para vender produtos. No "antes" o gajo todo relaxado, a fazer barriga, barbudo, carrancudo etc. No "depois" o gajo a puxar a barriga para dentro de tal forma que mais um bocadinho e borra-se, a contrair os músculos todos, todo rapadinho e oleado...