Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Mas que raio de mulheres conhecem vocês que gostam desses montes de esteróides? As que eu conheço mais depressa papam o Di Caprio que qualquer Macau deste mundo.
Ele garantidamente não treina para ter sucesso com as mulheres, treina para estar como pretende, da forma que lhe garanta mais competitividade naquilo que faz.
Quem treina para agradar as gajas é um falhado!
As vezes ficas lentinho lentinho... []
Por acaso senti-me mal comigo mesmo... Não percebi o que ele quis dizer!![]()
ai já entram outras coisas que influenciam o resultado. Mas sim o corpo que mais consenso reúne no mundo das mulheres é talvez o novo james bond ou algo assim.
(felizmente...)
Mas quem é que disse que algum deles treinava para agradar as mulheres?
Este tópico não é "estas em forma"? Nada como uma mulher para o dizer.. Normalmente a escolha delas não falha.
E eu também quis dizer que tamanho não é tudo, ALIAS, não é nada mesmo!!
Mas entre duas opções diante dos olhos, elas sabem dizer qual preferem. E por norma acertam. Basta ver quem são os sex symbols da nossa sociedade.... O campeão do mundo de culturismo não está lá de certeza []
É isto. A minha Maria também estava sempre a dizer que não gostava de mim muito grande. Agora estou cada vez maior e ela não me larga [Isso aqui acho que gera consenso, isso já foi dito várias vezes isso. Quanto à opinião das mulheres não concordo nada contigo, até porque elas muitos vezes nem sabem bem o que querem o que gostam. Tenho namoradas de amigos meus que me dizem: Ai eu não quero que ele fique maior. Passado 1 ano o gajo está mais denso e elas já adoram... por isso vale o que vale. Uma coisa é ver fotos e imaginar, outro é ver ao vivo, às vezes os tamanho dos músculos bate-lhes lá numa tecla que elas nem sabiam que tinham e depois desperta o interesse... é perigoso estar a arriscar com a opinião das mulheres.
É isto. A minha Maria também estava sempre a dizer que não gostava de mim muito grande. Agora estou cada vez maior e ela não me larga []
Estava a referir-me mesmo à parte física e sexual. Por muito que tenha defendido o contrário no passado, quanto maior estou mais ela me procura. Às vezes até diz na brincadeira que neste verão me vai rapar todo e besuntar com óleo de bebé para fazer inveja às outras na praia [Da mesma forma que os muito gordos ou feios não são necessáriamente sózinhos, estranho era que a tua mulher te "largasse" por estares grande, felizmente o "gostar" ainda vai para além da mera "embalagem", mas pode não preferir que estejas grande o que é diferente. []
Não conheço nenhuma mulher capaz e disposta a aturar as "cenas" que veem com um bodybuilder.
E já passei por isso, em 3 meses, fiquei farta...
Essa foto do macau é de quando?
certas semelhanças...cof...cof