Estás em forma?

• Iniciador de tópicos Iniciador de tópicos Pastis
  • Data de início Data de início

Estás em forma?

• Estou 100%

Votos: 113 21,0%
  • Muito bem mas chego a 6ª feira cansado

Votos: 46 8,5%
  • Regular com altos e baixo

Votos: 181 33,6%
  • Um pouco cansado a precisar de descanso

Votos: 65 12,1%
  • Bastante cansado

Votos: 27 5,0%
  • Exausto fisica e mentalmente.

Votos: 107 19,9%

• Total de eleitores
    539
Mas que raio de mulheres conhecem vocês que gostam desses montes de esteróides? As que eu conheço mais depressa papam o Di Caprio que qualquer Macau deste mundo.

Mas que raio de mulheres conhecem vocês que gostam desses montes de esteróides? As que eu conheço mais depressa papam o Di Caprio que qualquer Macau deste mundo.

ai já entram outras coisas que influenciam o resultado. Mas sim o corpo que mais consenso reúne no mundo das mulheres é talvez o novo james bond ou algo assim.

(felizmente...)

Ele garantidamente não treina para ter sucesso com as mulheres, treina para estar como pretende, da forma que lhe garanta mais competitividade naquilo que faz.

Quem treina para agradar as gajas é um falhado!

Mas quem é que disse que algum deles treinava para agradar as mulheres?

Este tópico não é "estas em forma"? Nada como uma mulher para o dizer.. Normalmente a escolha delas não falha.

E eu também quis dizer que tamanho não é tudo, ALIAS, não é nada mesmo!!

Última edição:
ai já entram outras coisas que influenciam o resultado. Mas sim o corpo que mais consenso reúne no mundo das mulheres é talvez o novo james bond ou algo assim.

(felizmente...)

Sim por ai.

Mas as que eu conheço bem ao ponto de falaram abertamente comigo sobre estas coisas, e são algumas felizmente, dão mais valor a outras coisas. Obviamente que nenhuma quer o "gordo que vai a baliza". Mas se for um gajo fit, bem tratado, ficam mais maravilhadas com características parvas como as mãos, o sorriso, a inteligência, as pernas, o sentido de humor, ... Se isto tudo for de qualidade então que tenha um nabo fiável, e que o saiba usar e que ouça o que ela diz.

Mas quem é que disse que algum deles treinava para agradar as mulheres?

Este tópico não é "estas em forma"? Nada como uma mulher para o dizer.. Normalmente a escolha delas não falha.

E eu também quis dizer que tamanho não é tudo, ALIAS, não é nada mesmo!!

Isso aqui acho que gera consenso, isso já foi dito várias vezes isso.

Quanto à opinião das mulheres não concordo nada contigo, até porque elas muitos vezes nem sabem bem o que querem o que gostam. Tenho namoradas de amigos meus que me dizem:

Ai eu não quero que ele fique maior.

Passado 1 ano o gajo está mais denso e elas já adoram... por isso vale o que vale.

Uma coisa é ver fotos e imaginar, outro é ver ao vivo, às vezes os tamanho dos músculos bate-lhes lá numa tecla que elas nem sabiam que tinham e depois desperta o interesse... é perigoso estar a arriscar com a opinião das mulheres.

Última edição:
Mas entre duas opções diante dos olhos, elas sabem dizer qual preferem. E por norma acertam. Basta ver quem são os sex symbols da nossa sociedade.... O campeão do mundo de culturismo não está lá de certeza [:D]

estou-exausto.jpg

[:D]
Feedback do Pump da Av da Republica, alguém?

Mas entre duas opções diante dos olhos, elas sabem dizer qual preferem. E por norma acertam. Basta ver quem são os sex symbols da nossa sociedade.... O campeão do mundo de culturismo não está lá de certeza [:D]

Claro que não, isso é um monstrinho e simultâneamente um escravo do corpo !

Creio que algo equilibrado será mais interessante, alguém que faça exercicio, mas que também goste de ir a um bom sitio jantar, de um bom vinho. Passar pela vida sem alguns excessos é um desperdicio.

Ainda ontem estive no ginásio com um amigo meu, que é PT e tem um excelente fisico, pois é seco e muito musculado e tem 80 kg para 1,74. Acredito que para muita gente já seja demais, já é um gajo "grande", nitidamente grande, ele treina bem e tem uma genética que o favorece, além de que tem cuidado com o que come o ano todo, mas também vive um bocado da sua imagem, enquanto PT.

Diga-se que tem muito sucesso no seu trabalho, mas estou convencido que já é um bocadinho demais para a generalidade das pessoas, inclusivé eu.

Agora esses do Body Building de topo, são aberrações autênticas.

Isso aqui acho que gera consenso, isso já foi dito várias vezes isso. Quanto à opinião das mulheres não concordo nada contigo, até porque elas muitos vezes nem sabem bem o que querem o que gostam. Tenho namoradas de amigos meus que me dizem: Ai eu não quero que ele fique maior. Passado 1 ano o gajo está mais denso e elas já adoram... por isso vale o que vale. Uma coisa é ver fotos e imaginar, outro é ver ao vivo, às vezes os tamanho dos músculos bate-lhes lá numa tecla que elas nem sabiam que tinham e depois desperta o interesse... é perigoso estar a arriscar com a opinião das mulheres.
É isto. A minha Maria também estava sempre a dizer que não gostava de mim muito grande. Agora estou cada vez maior e ela não me larga [:D]

Mas quanto à capacidade das mulheres em avaliar o "estar em forma"...[:)] Como já foi debatido isso da forma é uma coisa muito discutível mas o público feminino em geral é provavelmente o menos qualificado para se pronunciar. Para uma mulher típica um gajo em forma é um gajo com uns abdominais definidos e se calhar um bocadito de massa nos peitorais e bíceps, o estereotípico corpo de modelo masculino. Capacidade atlética real, desenvolvimento muscular proporcional e simétrico, as mulheres mostram zero capacidade de avaliar. O que também ajuda a explicar a tal parte de não saberem o que querem. Quando um gajo treina a sério imaginam logo a transformar-se num Coleman e dizem que não gostam, mas quando depois vêm que afinal transformou-se assim num Chris Hemsworth até salivam (if you know what I mean). Tal como no tópico delas mesmas treinarem a sério, imaginam-se logo todas musculadas e autênticos homens, quando na realidade até ficavam era tal como querem e nunca conseguem a perder horas na passadeira e aulinhas de grupo da treta.

Há umas páginas atrás o SRLA já abordou um pouco a forma como é trabalhada a imagem.

A maioria dos atletas Men Physique tem já um corpo muito difícil de atingir, bem acima da média, mas conseguem ter uma imagem versátil.

Em preparação para uma competição ficam com aquele aspeto seco, com extrema vasodilatação e que ninguém gosta de ver, aliás toda a gente sabe que aquele aspeto é apenas para a competição nem eles são assim no seu dia-a-dia.

Quando é para fazerem trabalhos de modelos tem um aspeto bem mais interessante, e já que se falou nele há pouco vejam o Macau num desfile de roupa interior:

bs-finalist+Francisco+Macau+de+Oliveira.jpg

Já sei que há sempre quem não goste, mas excluindo a cara (pode ser bonito ou não e isso obviamente conta e muito) este corpo é apreciado pela esmagadora maioria das mulheres, o problema é que só uma pequena percentagem delas tem acesso a este tipo de homens, e depois algumas jogam à defesa. Mais sincero de que isto não posso ser... [:p]

É isto. A minha Maria também estava sempre a dizer que não gostava de mim muito grande. Agora estou cada vez maior e ela não me larga [:D]

Da mesma forma que os muito gordos ou feios não são necessáriamente sózinhos, estranho era que a tua mulher te "largasse" por estares grande, felizmente o "gostar" ainda vai para além da mera "embalagem", mas pode não preferir que estejas grande o que é diferente. [;)]

Da mesma forma que os muito gordos ou feios não são necessáriamente sózinhos, estranho era que a tua mulher te "largasse" por estares grande, felizmente o "gostar" ainda vai para além da mera "embalagem", mas pode não preferir que estejas grande o que é diferente. [;)]
Estava a referir-me mesmo à parte física e sexual. Por muito que tenha defendido o contrário no passado, quanto maior estou mais ela me procura. Às vezes até diz na brincadeira que neste verão me vai rapar todo e besuntar com óleo de bebé para fazer inveja às outras na praia [:D]

A parte do óleo de bebé dispenso.

Não conheço nenhuma mulher capaz e disposta a aturar as "cenas" que veem com um bodybuilder.
E já passei por isso, em 3 meses, fiquei farta...

Compreendo o que dizes, tem que haver flexibilidade e compressão é verdade.

Mas excluindo atletas que fazem disto vida, é necessário ter alguns cuidados para quem quer estar bem consigo mesmo e tem um objetivo pessoal, sendo que uns têm mais facilidade que outros (chamemos-lhe genética).

Todavia existe também um problema peculiar do sexo feminino e que tem impacto no não sucesso destas relações, é que a maioria gosta que tudo gire à sua volta e quando não é assim ficam saturadas, concordas?

Voltar
Superior