Estás em forma?

• Thread starter Thread starter Pastis
  • Start date Start date

Estás em forma?

• Estou 100%

Votes: 113 21.0%
  • Muito bem mas chego a 6ª feira cansado

Votes: 46 8.5%
  • Regular com altos e baixo

Votes: 181 33.6%
  • Um pouco cansado a precisar de descanso

Votes: 65 12.1%
  • Bastante cansado

Votes: 27 5.0%
  • Exausto fisica e mentalmente.

Votes: 107 19.9%

• Total voters
    539
Estou redondo, redondo é uma forma não é?

AHAHAHAHAHAHAHHAHAHAHAHHAHAHAHAHAHAHAHHA

ja alguem tinha feito esta piada aqui?
:sh)nunca mais terei coragem de entrar neste tópico doravante :sh)

[:p]

Eu já tinha lançado a piada, mas como também já a tinha visto noutro lado estamos os dois na mesma :D

Ele mede quanto? 1,85?

Já andei há uns tempos à procura na net e não encontrei. Isto porque uma vez foi treinar ao meu ginásio e um amigo meu que o viu lá disse que media o mesmo que ele. Ele não mede mais que 1,75 (já com pózinhos). Não acredito nem quero acreditar que o Macau tem quase a minha altura. :(

PS: Tive a ler a vossa conversa toda e eu não tenho problemas nenhuns em dizer que gosto de homens visivelmente musculados mas não é tudo... O homem tem de ser sexy, entre muitas coisas mais.

E depois uma cara bonita também compensa muito a falta de músculos exagerados ou altura. Pode não ser um Chris Hemsworth mas também se delira com um Zac Efron...

Last edited:
Ele no big brother ou coisa que o valha, era bem mais alto que os outros todos.. Pelo menos é a ideia que tenho... Não acredito que ele tenha menos de 1,8m

Sinceramente em comparação com o outro, que diz ter 1.77, é mais alto. Resta saber se o outro tem mesmo 1.77. Curiosidade: 3/5 dos concorrentes do top 5 entraram em reality shows da tvi.

PS: Não sei se já viram o ultimo vídeo dele. Super maniento e arrogante...

Last edited:
É um g'anda bimbo. A roupa dele é horrível [:)]

Agora um pouco mais a sério... A carneirada é que faz com que pessoas deste tipo continuem a dar de si. O discurso dele foi todo ridículo, achei arrogante e baixo mas tem uma data de putos atrás dele. Deve ser os efeitos secundários da jarda.

E depois esta importância que ele dá aos haters, apaga comentários que ele não gosta (muitos deles nem são ofensivos directamente)... Enfim!

Last edited:
- O macau é mais alto que 1.75m. Isso tenho eu e ele é á vontade mais alto que eu, diria uns 1.83m por aí...
- Mais musculado, mais pequeno parece que uma pessoa é, mais magro é que se fica a parecer maior... Vejo por mim, todos dizem que cresci em tamanho [:)][8b]

- O macau dá na jarda, sem qualquer dúvida. O fornecedor dele, é o mesmo que o meu (ou deixou de ser á relativamente pouco tempo)

- Só acredita em gajos grandes sem jarda quem provavelmente acredita no pai natal [:p]

(Tenho tantas saudades de gym [s)])

Epá no mínimo tem 1,82...mas pensando bem, tb. acho que ele era um niquito mais alto que o Guedes. Aliás, lembro-me da conversa do Guedes a dizer que não podia ser modelo da Armani pq não tinham a altura mínima de 1,84 ou 1,86.

O Calado tem cerca de 1,80m
f_img_f403d1027bbfaef339e0ad897006b596.jpg

transferir6.jpg

Last edited:
Back