Não sei se é o melhor tópico para perguntar isto, ou se deva criar um só para isto mas cá vai:
Estou neste momento em obras na casa para onde me vou mudar daqui a uns meses. Como ando numa onda de exercício fora do gym (deixei há um ano porque não tinha nenhum perto com um ambiente que considerasse porreiro e tenho amigos a "incentivarem-me" a ir por este caminho), e vou ter uma área exterior que para pouco vai servir, lembrei-me de pensar num equipamento que me permita fazer mais alguns exercícios em casa, podendo trabalhar de uma forma mais variada.
A primeira coisa que me lembrei logo foram aquelas barras que dão tanto para fazer elevações (pega normal horizontal e aberta com a pega a 45ª), como fundos e abs. Mas quero algo resistente e que me permita realizar o máximo de exercícios possível. O objectivo será uma pequena estrutura ligada a uma parede e/ou chão, mas por causa de questões legais (condomínio), poderá de ser em ultimo caso desmontável (não precisa de ser muito simples, apenas algo que se consiga tirar em 10/15 min, mas este ponto será ainda a confirmar).
Alguém da malta do treino tem conhecimento de algo do género do que falo, locais onde poderia tirar ideias/comprar algum aparelho, alguém que tenha feito algo semelhante ou que comercialize equipamentos do género?
Obrigado desde já. []
Não sei se é o melhor tópico para perguntar isto, ou se deva criar um só para isto mas cá vai:
Estou neste momento em obras na casa para onde me vou mudar daqui a uns meses. Como ando numa onda de exercício fora do gym (deixei há um ano porque não tinha nenhum perto com um ambiente que considerasse porreiro e tenho amigos a "incentivarem-me" a ir por este caminho), e vou ter uma área exterior que para pouco vai servir, lembrei-me de pensar num equipamento que me permita fazer mais alguns exercícios em casa, podendo trabalhar de uma forma mais variada.
A primeira coisa que me lembrei logo foram aquelas barras que dão tanto para fazer elevações (pega normal horizontal e aberta com a pega a 45ª), como fundos e abs. Mas quero algo resistente e que me permita realizar o máximo de exercícios possível. O objectivo será uma pequena estrutura ligada a uma parede e/ou chão, mas por causa de questões legais (condomínio), poderá de ser em ultimo caso desmontável (não precisa de ser muito simples, apenas algo que se consiga tirar em 10/15 min, mas este ponto será ainda a confirmar).
Alguém da malta do treino tem conhecimento de algo do género do que falo, locais onde poderia tirar ideias/comprar algum aparelho, alguém que tenha feito algo semelhante ou que comercialize equipamentos do género?
Obrigado desde já. []
preciso que me dêem uma ajuda.
um familiar meu perdeu muito peso ultimamente.
vai todos os dias ao ginasio, principalmente para cycling, e agora começou a correr aos fins de semana, e está com 60 kilos (já pesou 85).
Ele quer ganhar peso porque não precisa nem se sente bem assim.
falaram em proteina juntamente com o excercio, o que recomendam?
na farmacia 4 embalagens tipo iogurte liquido custam 15 euros (marca nestlé) que acham?
obrigado
Estranho ! porque tenho a certeza que referiu ter 1,85 no BB e 3 cm é significativo.
Se o visse ao vivo podia confirmar, consigo ter boa percepção destas coisas. Por exemplo o P. Guedes já estive com ele no ginásio e parece um nadinha menos que 1 ,83 ...... já vi que o pessoal se estica nos números que declara.
Estranho ! porque tenho a certeza que referiu ter 1,85 no BB e 3 cm é significativo.
Se o visse ao vivo podia confirmar, consigo ter boa percepção destas coisas. Por exemplo o P. Guedes já estive com ele no ginásio e parece um nadinha menos que 1 ,83 ...... já vi que o pessoal se estica nos números que declara.
Já tiveste com ele lado a lado BadJo?
Mas a meu ver ele é um falso "grande" (falando a nivel muscular) tudo por causa da altura. Vestido com uma camisola justa de manga comprida percebi isso.
Para teres uma ideia, eu com 16 anos renovei o BI e deram-me 1,71 m. Agora aos vinte e pouco, renovei e a incompetente que me tirou a medida disse que eu tinha 1,69 m. (ela tirou visivelmente mal a medida, o meu namorado estava comigo e disse-me que o nivelador estava a descair na zona onde diz a medida). Portanto, perdi 2 cm ao fim de uns poucos anos, principalmente naquela altura em que ainda poderia estar em crescimento!
Mas se eu for à farmácia naquelas máquinas digitais dá-me 1,73 m (e já fiz em várias diferentes). Em quem acreditar?! Estamos a falar numa diferença de 4 cm entre o que a gaja da loja do cidadão me tirou e o que me dão as máquinas da farmácia. []
Ele tem um shape muito fixe, muito bonito nesse aspecto. Mas a meu ver ele é um falso "grande" (falando a nivel muscular) tudo por causa da altura. Vestido com uma camisola justa de manga comprida percebi isso. É grande mas não tanto como parece nos vídeos, até porque para a altura dele não acho nada de extraordinário para a quantidade de ciclos que já fez. Ele se tivesse a minha altura, proporcionalmente falando, era ligeiramente mais magro que eu. A altura engana imenso! No entanto sem tirar mérito, tem um corpo/shape fantástico!