TheEmpress
New member
O corpo da Madonna não é atraente para a grande maioria dos homens, essa é a verdade.
De feminino tem pouco.
Acho que ela não tem problemas a arranjar gajos...
Acho também que ela se está bem a lixar para o que eles pensam.
O corpo da Madonna não é atraente para a grande maioria dos homens, essa é a verdade.
De feminino tem pouco.
De feminino tem pouco.
Não gosto de corpos depilados...
O meu ideal de corpo, seja feminino ou masculino é sempre muito magro. A percentagem de gordura deve ser o minimo possivel (dentro do necessário para a manutenção de um perfil hormonal saudavel).
Acho que ela não tem problemas a arranjar gajos...
Podes dizer o mesmo dos Big Ramys do mundo. Mais que não seja há sempre malta com fetiches.Acho que ela não tem problemas a arranjar gajos...
Ser atlético não é sinónimo de ser seco. Uma mulher pode estar em muito boa forma e ter na mesma umas curvas.Os media não valorizam muito mulheres fit, esguias, sim. Mas não necessáriamente magras e atléticas. É disso que gosto, o mesmo para os homens.
A Jolie tem mamas, fakes, mas são mamas. Pessoalmente já não lhe acho graça há alguns anos.
Prefiro a Monica Bellucci, e a grande maioria dos anjos da Victoria Secrets.
As mamas da Angelina não eram segredo nenhum, é uma mulher muito descomplexada.
Diria mais, já eram património da humanidade, deitá-las assim fora foi um crime.
Nem nos homens fica bem a quase total ausência de gordura. Como aprecio o culturismo é um aspecto a que estou habituado mas tenho perfeita noção que não é algo muito estético ou saudável.Acho que esse ideal de magro vem dos média e da sociedade. Não gosto de pouca gordura em mulheres- até porque naturalmente têm mais massa gorda que os homens.
Tudo bem e em casos normais até seria a favor da prevenção. Mas acho que no caso dela não havia necessidade, porque certamente não lhe falta dinheiro para ir fazer uma ressonância magnética todos os meses se for preciso, e ao mínimo sinal aí sim, removia. Se nunca se manifestasse mantinha as mamas dela.Tem um gene que aumenta brutalmente a probabilidade de ter cancro da mama e útero.
Nos EUA, normalmente, até dão a possibilidade a "miúdas" de fazerem logo "a troca".
Os seguros não brincam, e é muito mais barato gastar 500 paus num par de próteses que 50000 a tratar um cancro.
Eu admito que até dou um bocadinho mais que a média. Mas como é possível não gostar de mamas? Até as mulheres gostam.A importancia que os gajos dão a mamas não cessa de me espantar. []
Tudo bem e em casos normais até seria a favor da prevenção. Mas acho que no caso dela não havia necessidade, porque certamente não lhe falta dinheiro para ir fazer uma ressonância magnética todos os meses se for preciso, e ao mínimo sinal aí sim, removia. Se nunca se manifestasse mantinha as mamas dela.
Claro que ela é que sabe, mas que acho um desperdício...