Estás em forma?

• Thread starter Thread starter Pastis
  • Start date Start date

Estás em forma?

• Estou 100%

Votes: 113 21.0%
  • Muito bem mas chego a 6ª feira cansado

Votes: 46 8.5%
  • Regular com altos e baixo

Votes: 181 33.6%
  • Um pouco cansado a precisar de descanso

Votes: 65 12.1%
  • Bastante cansado

Votes: 27 5.0%
  • Exausto fisica e mentalmente.

Votes: 107 19.9%

• Total voters
    539
Há uns meses reparei que um familiar meu, o qual tem uma clínica de psicologia, andava já há alguns anos com uns comportamentos estranhos: Conversas e leituras de temas do oculto, ideologias radicais e companhias do mesmo género.

Eu achei aquio muito estranho mas depois comecei a investigar de onde vinham aquelas ideias: Teoria crítica, influências do pensament antipsiquiatrico, escola de Frankfurt, Focault.

Uma destas senhoras, uma psicóloga famosa que conheço há uns 20 anos e que tem vários livros publicados, está metida em bruxaria/curandeirismo e convenceu a filha de que tem poderes psíquicos - lê pensamentos e é medium.

Eu fiquei pasmado ao ver isto...

Quando comecei a perceber os livros que eles andam a ler e a relacionar isso com as ideias que defendem fiquei pasmado concluir que os tipos não estavam bem da cabeça.

ColonelKurtz.gif

Last edited:
Essa gente é muito perigosa.. Qualquer dia lembram se e entram por uma escola dentro aos tiros em nome de um deus qualquer que lhes apareceu no parque do lidl a exigir que sacrifiquem alguem.

Tenho um familiar que teve de despedir um gajo, porque começou a andar com uma senhora que o converteu a uma vertente estranha da religião crista, tendo então passado a pregar a palavra de deus na empresa. :sh)

Passei um verão inteiro obcecado por andar nessa posição. Amassei o corpo todo mas consegui e ainda hoje faço uns metros.

Back