UserAHO
New member
Esses médicos pá, mania que sabem tudo :sh)
Também devem ter tido a sua quota parte no mérito de o homem ter voltado a treinar.
Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Esses médicos pá, mania que sabem tudo :sh)
Eu treino artes marcias também, e mesmo assim o treino de pernas não pode faltar.
Custa mais é o treino de ombros e braços.
Impossível...
Nem sei com conseguia estar em pé nessa altura, quanto mais treinar perna isoladamente no ginásio.
Já treinava com os juvenis e júniores no rugby (jogava muitas vezes pelos dois escalões) e ainda ia pelo menos 5horas por semana levar pancada (kick, MT, TW, Full).
Depois vieram os exames nacionais e a mania de tirar 20's (não me quis fiar no estatuto de alta competição e ainda bem, porque não deram nesse ano), seguidos de um curso onde nem sequer te deixavam assistir ás aulas se aparecesses com uma pisadura na cara, vida académica "pesada" e lá tirei o pé do acelerador.
E pronto, cá estou eu quase 10 kg mais magro que nessa altura.
Bolas ! És bastante dedicado ao que fazes.
Estás actualmente 10 kg mais magro do que há quantos anos ? Nem sei bem o que é isso. Quanto pesas e medes actualmente ? Já tens 30 anos ?
Acho que em tempos já tinha trocado um email contigo com algumas particularidades desportivas da minha adolescência (falta juntar o Judo ao post anterior).
Até recebi um foto da Vanessa Fernandes e de um tal de V7 em troca. []
É impressão minha ou essas tendências já existem desde o tempo do Arnold?
E o gajo ainda nem sabe que a malta anda a dar na testosterona e passa a ser capaz de fazer séries de múltiplas a levantar outras coisas que 100kg de supino.
nunca tive equilibrio para fazer isto, mas gostava de ter
eu gostava de perder a bf que tenho, principalmente na parte traz da perna , e na zona adominal , sei que tenho um abs fixe , mas a gordura inpede-me de os ver..
CUT?
pmna, Essa lesão que referes é muito tipica de rapazes adolescentes, lesão de crescimento... Só tiveste problemas recentemente?
Gordura na parte de trás da perna !? ou na perna toda ? que coisa invulgar .... homem ou mulher ?
Por acaso de tudo o que a genética nos dá como é natural gostamos mais de umas coisas do que de outras, um aspecto que não aprecio, principalmente no masculino é perna gorda ou extremidades (tornozelos e parte inferior da perna) grossas.