Estás em forma?

• Iniciador de tópicos Iniciador de tópicos Pastis
  • Data de início Data de início

Estás em forma?

• Estou 100%

Votos: 113 21,0%
  • Muito bem mas chego a 6ª feira cansado

Votos: 46 8,5%
  • Regular com altos e baixo

Votos: 181 33,6%
  • Um pouco cansado a precisar de descanso

Votos: 65 12,1%
  • Bastante cansado

Votos: 27 5,0%
  • Exausto fisica e mentalmente.

Votos: 107 19,9%

• Total de eleitores
    539
Eu treino artes marcias também, e mesmo assim o treino de pernas não pode faltar.
Custa mais é o treino de ombros e braços.

Impossível...

Nem sei com conseguia estar em pé nessa altura, quanto mais treinar perna isoladamente no ginásio.

Já treinava com os juvenis e júniores no rugby (jogava muitas vezes pelos dois escalões) e ainda ia pelo menos 5horas por semana levar pancada (kick, MT, TW, Full).

Depois vieram os exames nacionais e a mania de tirar 20's (não me quis fiar no estatuto de alta competição e ainda bem, porque não deram nesse ano), seguidos de um curso onde nem sequer te deixavam assistir ás aulas se aparecesses com uma pisadura na cara, vida académica "pesada" e lá tirei o pé do acelerador.

E pronto, cá estou eu quase 10 kg mais magro que nessa altura.

Impossível...

Nem sei com conseguia estar em pé nessa altura, quanto mais treinar perna isoladamente no ginásio.

Já treinava com os juvenis e júniores no rugby (jogava muitas vezes pelos dois escalões) e ainda ia pelo menos 5horas por semana levar pancada (kick, MT, TW, Full).

Depois vieram os exames nacionais e a mania de tirar 20's (não me quis fiar no estatuto de alta competição e ainda bem, porque não deram nesse ano), seguidos de um curso onde nem sequer te deixavam assistir ás aulas se aparecesses com uma pisadura na cara, vida académica "pesada" e lá tirei o pé do acelerador.

E pronto, cá estou eu quase 10 kg mais magro que nessa altura.

Bolas ! És bastante dedicado ao que fazes.

Estás actualmente 10 kg mais magro do que há quantos anos ? Nem sei bem o que é isso. Quanto pesas e medes actualmente ? Já tens 30 anos ?

Bolas ! És bastante dedicado ao que fazes.

Estás actualmente 10 kg mais magro do que há quantos anos ? Nem sei bem o que é isso. Quanto pesas e medes actualmente ? Já tens 30 anos ?

Acho que em tempos já tinha trocado um email contigo com algumas particularidades desportivas da minha adolescência (falta juntar o Judo ao post anterior).

Até recebi um foto da Vanessa Fernandes e de um tal de V7 em troca. [:D]

Basicamente que há +/- 10 anos atrás.

1.77, 69kg e 11,1% BF (medidos numa balança com apenas dois condutores [8b]). Sou um trinca espinhas para os padrões de alguns meninos daqui e um anão ao pé da Nãointeressa de saltos. [:D]

Estou a gastar os meus últimos cartuchos nos 20's.

Tirada nos santos com umas t-shirts viradas para a brincadeira.

Sou o da direita

10458849_10204041014405179_5461554869192639916_n.jpg

É impressão minha ou essas tendências já existem desde o tempo do Arnold?

Há 40 anos atrás os motivos pelo qual se fazia musculação eram completamente distintos dos de hoje. Repara que a corrente crescente que existe de pessoal a treinar musculação está essencialmente relacionada com a conquista do sexo oposto.

A paixão pela musculação é abafada pela vontade de impressionar as mulheres com o objetivo de as conquistar sexualmente.

eu gostava de perder a bf que tenho, principalmente na parte traz da perna , e na zona adominal , sei que tenho um abs fixe , mas a gordura inpede-me de os ver..

CUT?

eu gostava de perder a bf que tenho, principalmente na parte traz da perna , e na zona adominal , sei que tenho um abs fixe , mas a gordura inpede-me de os ver..

CUT?

Gordura na parte de trás da perna !? ou na perna toda ? que coisa invulgar .... homem ou mulher ?

Por acaso de tudo o que a genética nos dá como é natural gostamos mais de umas coisas do que de outras, um aspecto que não aprecio, principalmente no masculino é perna gorda ou extremidades (tornozelos e parte inferior da perna) grossas.

pmna, Essa lesão que referes é muito tipica de rapazes adolescentes, lesão de crescimento... Só tiveste problemas recentemente?

Sim e também quando existe um crescimento muscular acentuado e que não seja acompanhado pelo aumento da densidade óssea (baixa testosterona diminui também esse crescimento).

Na altura que isto me aconteceu foi quando estava com mais massa muscular nas pernas, quando estava no meu "auge".

Gordura na parte de trás da perna !? ou na perna toda ? que coisa invulgar .... homem ou mulher ?

Por acaso de tudo o que a genética nos dá como é natural gostamos mais de umas coisas do que de outras, um aspecto que não aprecio, principalmente no masculino é perna gorda ou extremidades (tornozelos e parte inferior da perna) grossas.

tenho principalmente na perna , não no gemeo..
mas sei que se perder essa gordura tenho o musculo , já não quero muito mais.

Assim como na zona adominal...tenho o abs , mas tapado com gordura..

Voltar
Superior