por ter feito e ter gostado é que me esta a dar vontade.
Invejo-te a determinação.
Como disse anteriormente, hoje não me via a sair do saco / plastrons.
Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
por ter feito e ter gostado é que me esta a dar vontade.
Eu ando a treinar só ao fim de semana. Já não tinha muito tempo ou pachorra para treinar depois do trabalho, ultimamente ainda tenho tido menos e ando a tirar (outra) carta por isso é para esquecer.
Mota. Andava a adiar há literalmente anos, foi desta.Por acaso nas ultimas duas semanas não foram grande coisa em termos de treino, por diversas razões... acabei por dar mais atenção ao cardio, pelo feel good factor. O resto não tive tanta vontade.
Moto ou pesados? Ou outra? []
Esses treinos malta?
Alguém que faça algo fora do que é normalmente aqui falado? Começo outra vez a ter o bichinho para fazer um arte marcial ou actividade semelhante. muay thai provavelmente.
Mota. Andava a adiar há literalmente anos, foi desta.
O trabalho também tem sido desgastante, e sair do emprego, ir para a aula e chegar a casa às 21h, não há nem tempo nem vontade para treinar. Ao fim de semana vingo-me, faço dois treinos que contam por quatro []
Esses treinos malta?
Alguém que faça algo fora do que é normalmente aqui falado? Começo outra vez a ter o bichinho para fazer um arte marcial ou actividade semelhante. muay thai provavelmente.
Eu ando parado há semanas. Zero desporto. Estou proibido pelo medico. :/
Eu ando parado há semanas. Zero desporto. Estou proibido pelo medico. :/
Devo ser o único que continuo a puxar ferro a todo gás por aqui! []
Por acaso também ando lesionado lol
Faço 5 exec. 25 reps e 4 series para recuperar, e alongamentos localizados no fim.
Mas esta lesão já tenho á 6 meses..
Eu já descobri que me andava a estragar os ganhos: Por vezes acerto numa veia e escorre algum sangue para fora com o quimico misturado.
Eu já descobri que me andava a estragar os ganhos: Por vezes acerto numa veia e escorre algum sangue para fora com o quimico misturado.
Se fizesses a injecção no sitio onde é suposto ( glúteo) dificilmente acercas numa veia.
pmna, só para ter idea e como tu tens TRT, quanto custa uma ampola de test na farmácia? Preço normal sem comparticipação