Estás em forma?

• Iniciador de tópicos Iniciador de tópicos Pastis
  • Data de início Data de início

Estás em forma?

• Estou 100%

Votos: 113 21,0%
  • Muito bem mas chego a 6ª feira cansado

Votos: 46 8,5%
  • Regular com altos e baixo

Votos: 181 33,6%
  • Um pouco cansado a precisar de descanso

Votos: 65 12,1%
  • Bastante cansado

Votos: 27 5,0%
  • Exausto fisica e mentalmente.

Votos: 107 19,9%

• Total de eleitores
    539
Agora dou próximo da anca para evitar derrames.

Eu não percebi ainda se te enganaste ou não a dizer mas a agulha retira-se imediatamente após todo o fármaco injectado, não se esperam "uns minutos". Se esperares uns minutos além de hematomas etc e afins mantens o canal aberto e parece-me óbvio haver refluxo de producto

Última edição:
O prontuário online está actualizado com a mais recente versão do prontuário, por isso sim, está actualizado.

A testosterona tem alguns compostos comparticipados, já não me recordo quais da endocrinologia que já lá vai algum tempo. Tal como com a maioria dos fármacos existem algumas formas farmaceuticas, "novos" compostos etc etc que supostamente são melhores que "versões base" do fármaco e não são comparticipados. Quem quer "o melhor" tem de pagar por isso (atentar às aspas)

Mas não pode, porque eu comprei 4 ampolas de sustanon 250mg há cerca de 4 meses aproximadamente na farmácia com receita, por isso devia aparecer nesse link certo? E sustanon 250mg já se vende cá há bastante tempo.

O mais recente é mesmo o nebido que por acaso nesse link aparece.

Última edição:
Eu não percebi ainda se te enganaste ou não a dizer mas a agulha retirasse imediatamente após todo o fármaco injectado, não se esperam "uns minutos". Se esperares uns minutos além de hematomas etc e afins mantens o canal aberto e parece-me óbvio haver refluxo de producto

Tinha lido que se deve deixar a agulha 1 minuto porque esta faz pressão no musculo e obriga o liquido a espalhar.

Mas não pode, porque eu comprei 4 ampolas de sustanon 250mg há cerca de 4 meses aproximadamente na farmácia com receita, por isso devia aparecer nesse link certo? E sustanon 250mg já se vende cá há bastante tempo.

O mais recente é mesmo o nebido que por acaso nesse link aparece.

A sustanon só foi aprovada em setembro/2013:

http://www.infarmed.pt/infomed/download_ficheiro.php?med_id=8197&tipo_doc=fi

Eu quando queria dizer que o prontuario está actualizado é que está de acordo com a versão mais recente mas o prontuário só é actualizado na generalidade uma vez por ano com todas as modificações, portanto pode ainda não estar presente

Isso já me parece teorias que alguém inventou sem base ciêntifica, podes tirar logo que é como todas as pessoas na comunidade médica fazem.

Há muita desinformação na net... Por exemplo aquele estudo que o pmna postou a concluir que os níveis de test não baixam com a idade contraria tudo o que li e a percepção que tenho das pessoas que conheço.

Até nas mulheres os níveis de androgéneos baixam com a idade e é por isso que algumas já tomam doses mínimas de test a partir dos 55, para repor os níveis da juventude.

Última edição:
A todo o gás não digo, mas menos de 3 horas para mim já não me chega. Acho que estou a ficar viciado. :confused:

Eu por acaso agora estou a voltar, e treino cerca de 45m ferro mais 20 cardio.
Treino sozinho por isso é rápido. Mas já passou um mês desde que comecei e não fico lá mt dorido apesar de treinar 6 exercicios com 3 séries de 8 reps de carga máxima. :confused:

Que atividade física fazes em 3 horas?

Faço sempre meia-hora de cardio, normalmente na bicla, portanto sobram 2h30m. Huummm...acho que vou ter que usar o excel para ver onde gasto o resto do tempo. [:D]
Como disse não é a todo o gas, pois o objectivo não é apanhar lesões. Gosto de usar cargas que me permitam fazer 10 a 12 repetições, 4 a 6 séries, conforme o exercício.
Não sei para onde vai o tempo, mas o certo é que passa e passa-se bem. [:cool:]

Eu treino por norma 3h por dia, mas tenho um treino bi-diário, ou seja são divididas por 2.
Treinar 3h seguidas parece-me demais, não estarás a descansar demasiado entre as séries?

Faço sempre meia-hora de cardio, normalmente na bicla, portanto sobram 2h30m. Huummm...acho que vou ter que usar o excel para ver onde gasto o resto do tempo. [:D]
Como disse não é a todo o gas, pois o objectivo não é apanhar lesões. Gosto de usar cargas que me permitam fazer 10 a 12 repetições, 4 a 6 séries, conforme o exercício.
Não sei para onde vai o tempo, mas o certo é que passa e passa-se bem. [:cool:]

Duas horas e meia de ferro é um exagero e não te traz benefícios nenhuns.

Se calhar o tempo passa-se bem porque andas a micar as gajas... [:D] [:p]

Ou fazes exercícios a mais (volume excessivo) ou estás a descansar tempo a mais entre séries/exercícios ou as 2 coisas.

Voltar
Superior