Estás em forma?

• Iniciador de tópicos Iniciador de tópicos Pastis
  • Data de início Data de início

Estás em forma?

• Estou 100%

Votos: 113 21,0%
  • Muito bem mas chego a 6ª feira cansado

Votos: 46 8,5%
  • Regular com altos e baixo

Votos: 181 33,6%
  • Um pouco cansado a precisar de descanso

Votos: 65 12,1%
  • Bastante cansado

Votos: 27 5,0%
  • Exausto fisica e mentalmente.

Votos: 107 19,9%

• Total de eleitores
    539
Quanto medes Rotary ? Eu já estive contigo num evento do Fórum que incluia uma visita à Autoeuropa ? tinhas um mazda rx7 ?

tenho a veia nos biceps no dia a dia a mostra.

fica uma foto de sabado passado, no copo so agua [:)][:)][:)][:)]

10502409_659013844178459_4778291116363535015_n.jpg

Sou o da direita

Estou a gostar muito do sistema de ciclar hidratos que estou a experimentar. Soubesse fazer isto á uns anos atrás, junto com outros conhecimentos e a vida tinha sido mais fácil.
Quase que gostava de ter 5 ou 10kg de banha para ver o que realmente conseguia fazer.

Como funciona isso?

Depende do sistema que usares, mas é basicamente variares dias onde não comes hidratos, ou comes quantidades muito pequenas, com dias onde carregas nos mesmos.
Depende do sistema que usares.
O pormenor que para mim é o dificil é subir a quantidade de gorduras no dias sem hidratos. Ao contrário do que possa parecer não é fácil encontrar comidas com alto teor de gordura e baixo teor de hidratos.

Como andava aborrecido resolvi tentar um que pode ser um bocado controverso, ou não.

Estou a gostar muito do sistema de ciclar hidratos que estou a experimentar. Soubesse fazer isto á uns anos atrás, junto com outros conhecimentos e a vida tinha sido mais fácil.
Quase que gostava de ter 5 ou 10kg de banha para ver o que realmente conseguia fazer.

Estás a fazer 6 dias Low-Carb (100g?) e 1 dia High-Carb?

Ou estás a fazer dias baixos, médios e altos.

Eu neste momento estou a fazer 5 dias médios (150g), 1 baixo(100g) e um com muito poucos (50-70g).

Depende do sistema que usares, mas é basicamente variares dias onde não comes hidratos, ou comes quantidades muito pequenas, com dias onde carregas nos mesmos.
Depende do sistema que usares.
O pormenor que para mim é o dificil é subir a quantidade de gorduras no dias sem hidratos. Ao contrário do que possa parecer não é fácil encontrar comidas com alto teor de gordura e baixo teor de hidratos.
Como andava aborrecido resolvi tentar um que pode ser um bocado controverso, ou não.

É é... frutos secos têm doses pequenas de hidratos, principalmente o amendoim e amêndoas.
Peixes gordos (salmão, sardinha), carne vermelha, ovos e ainda tens o azeite para juntar à festa.

O que não falta são alternativas.[;)]

PMNA , quero fazer um "cut" , perder a massa gorda , reduzir o bf %.

vou começar por reduzir hidratos e calorias , esta certo ?
e as proteinas vou aumentar , para manter a massa muscular

Voltar
Superior