NaoInteressa
New member
Se tu achas é porque deve ser verdade
Obrigada pela confiança que me depositas, eu sei que não é para menos.
Se tu achas é porque deve ser verdade
Os únicos suplementos que vale a pena comprar (no sentido de serem importantes e/ou que não se consegue através da alimentação, seja de todo ou nas quantidades certas) são a creatina, omega 3 e multi vitamínico. Whey é importante se não cumprires as macros através da alimentação.
Alguem ja cozeu broculos no microondas?
Bróculos crus e em salada, são deliciosos. Gosto especialmente de os acompanhar com beterraba.
Alguem ja cozeu broculos no microondas?
Mudei de casa e de ginasio.
Agora sou acompanhado pela Eulalia santos..conhecem?
Faco sim, e prefiro ser influenciado por tipos que ja vi o fisico do que de um forum das quais nunca vi. O Helmut Strebl ha dias veio falar comigo http://www.hellestrebl.co.uk/images/slides/4.jpg Adivinha de quem prefiro a opiniao. []
O mito das 30g de proteínas por refeição é uma autêntica aldrabice.
Apenas serve para promover o uso de batidos durante dia por parte das companhias de suplementos.
BROSCIENCE da treta.
O que interessa são as macros ao fim do dia.
Recomendo-te os seguintes autores
Alan Aragon
Jason Blaha
Ian Maccarthy
boa info também em
Bodybuilding.com/forum
Há pessoas que montam ciclos absurdos e depois quando acabam voltam ao que estavam, isso quer dizer que são inúteis? Ou quem os usou não soube fazer?
Mas não é suposto voltarem ao que estavam depois do ciclo? Mesmo que mantenham algum do peso ganho vai ser à custa de mais BF.
Oi? Como é que é? Então estás a dizer que uma pessoa que faça um ciclo de EA´s durante dois meses é para depois voltar ao que estava? Explica lá isso melhor...
Leste ao menos o artigo?
Já reparaste neste pequeno detalhe: Fala-se em proteína e não em suplementos ou seja aqui ninguém está a promover o uso de batidos proteicos mas sim a explicar quais são as limitações existentes que nós temos, seja para a síntese proteica, retenção de azoto e excedente (parte desnecessária).
Tu já pensaste que não dás uma única explicação fundamentada? NADA mesmo, por mais que eu pergunte tu respondes sempre da mesma forma.
Sabes mesmo o que eu acho relativamente ao teu conhecimento seja teórico ou prático?
....
I´m Out... :sh)
Isto bem feito era em vez de batalhares eles que são muitos até, convencias o Aspartame a fazer o mesmo que tu e a ficarem calados. Era excelente []