Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
70 Kg no total ? Eu não sei as tuas "medidas" mas eu diria que isso é um peso muito baixo para esse exercício...
deixei os splits á uns 2 anos e para mim parece me que resulta melhor.
70 Kg no total ? Eu não sei as tuas "medidas" mas eu diria que isso é um peso muito baixo para esse exercício...
De facto é um cadito baixo. Então se compararmos com o agachamento...faço leg press com 160 kg. Agachamento...tive de tirar rodelas que me fartei! Nem aos 90 kg cheguei após tanta porcaria de leg press.
1,73m e 78 Kgs. Eu consigo os 80, ou mais, mas para fazer as 4 séries de 10 tem de ser com 70 :sh)
Está visto que ainda vou ser expulso do tópico []
EDIT: Faço o leg press com uma máquina destas:
![]()
Iguaizinhas às do Holmes onde ando. Tens mais 2 cm e 3kg que eu pá! E se calhar menos 20 anos!
Iguaizinhas às do Holmes onde ando. Tens mais 2 cm e 3kg que eu pá! E se calhar menos 20 anos!
Tens mais de 50?
Eu sei que ainda tenho muito que andar... estive muitos anos parado, e a minha complexão física é "pequena" por natureza.
Para mim, o mais importante é estar bem, e isso tenho conseguido nestes (quase) 5 meses de ginásio. O resto serve apenas para vir aqui partilhar convosco []
qual é o hp ?
46. Eu tive parado quase 30 anos...mas geneticamente sou forte de pernas. 160 kg há 30 anos era para aquecer no agachamento. Mas o que interessa é fazer bem feito. Caga no peso e mantém a postura que os resultados aparecem.
Arrábida Shopping.
Sempre me pareceste um gajo fino...
O caga no peso é uma força de expressão...mas a tua namorada...vai lá vai! A máquina de leg press do HP vai até aos 200 Kg.
Hoje fiz Supino com os seguintes pesos:
12 x 60kg
10x 80kg
8 x 110kg
4 x 130kg
O meu ginásio atual não tem leg press, por isso só se pode fazer agachamentos de barra
O Solinca tem dessas e depois tem uma leg press de pesos individuais, destas:
![]()
É abusar nas rodelas de 20Kg que o peso aumenta bem... [] [
]
Hoje fiz Supino com os seguintes pesos:
12 x 60kg
10x 80kg
8 x 110kg
4 x 130kg
O meu ginásio atual não tem leg press, por isso só se pode fazer agachamentos de barra