O Lourenço está muito top na TV mas tal como a TV faz mulheres pequeninas parecerem cavalonas, o Lourenço é um rapaz pequenino de carinha laroca que na tv parece um Chris Hemsworth. Mas não é. [

]
Sabes quanto mede o Chris certo [

]
O homem é grande . ponto [

]
Eu à uns 6 a 9 anos fazia muita figuracao (para ganhar trocos enquanto estudava faculdade) e por causa disso conheci muitos dos actuais actores da TV portuguesa e alguns brasileiros (TV Globo fez cá algumas novelas pelo menos algumas passagens). Conheci um pouco de tudo. Tem mulheres que sao de facto bonitas e cavalonas e outras que nao. Idem para homens. Recordo que na altura o Paulo Pires era muito badalado e apesar de parecer super convencido (e botar super convencido em cima disso q ate metia nojo) o tipo de facto era grande, bem constituido e proporcional. Ouve uma cena em que estava de calcoes de banho e apenas roupao e eu tendo um 1,86 tenho boa impressao de ele ser maior e bem largo. E tinha ideia q era magricela (e nao era). Era as figurantes miudecas todas a babar...Mas de facto recordo bem o quanto ele era maior do que pensava.
Por exemplo o Angelico (vi-o no fim semana anterior ao que morreu numa discoteca no porto) estava com muito bom aspecto. Ele de facto era bem parecido e o estilo de roupa q estava a usar ( classico desportivo mais à betinho e mais justo) acentava bem e apesar de nao ser baixo (acho que media 1,82) ao vivo vestido era uma pessoa normal . Era um rapaz definido mas tamanho normal. Idem para a Ex dele, etc...
Mas algumas sao de facto mulheroes ao vivo.
Por exemplo na praça da alegria sao todos pequeninos . Como um é pequeno escolhem tudo pequenos para nao ficar desproporcional nos angulos televisivos. Se um figurante um pouco mais alto se levanta, quem tiver a vêr em casa apercebe-se o quanto todos sao tao pequenos.
O Jorge Grabiel por exemplo é bastante pequeno e esqueletico. O homem é minusculo.
Mas por exemplo com o Malato que mais alto , já o colocam com mulheres altas como a Merche, etc... Em programas destes escolhem quase sempre apresentadores de alturas identicas devido a planos.
A parte que mais reparei deste mundo da TV e cinema é que quase tudo dorme com quase tudo. E as conversas nos almoços (almoçava com eles) muitas vezes era a falar de conversas que muitos de nós nunca teriamos por serem tao ridiculas. HAvia lá uma (figura bem conhecida) que num almoço teve a refeicao toda a falar do que tinha visto na noite no quarto do hotel pela televisao por cabo um filme gay e a contar detalhes... Paciencia....