Estás em forma?

• Iniciador de tópicos Iniciador de tópicos Pastis
  • Data de início Data de início

Estás em forma?

• Estou 100%

Votos: 113 21,0%
  • Muito bem mas chego a 6ª feira cansado

Votos: 46 8,5%
  • Regular com altos e baixo

Votos: 181 33,6%
  • Um pouco cansado a precisar de descanso

Votos: 65 12,1%
  • Bastante cansado

Votos: 27 5,0%
  • Exausto fisica e mentalmente.

Votos: 107 19,9%

• Total de eleitores
    539
Aspartame, Jacare,freefall2900, pmna, flgomes (acho que não me esqueci de mais ninguém) muito obrigado pelos vossos conselhos. Vou continuar a correr e em principio ainda em Setembro irei para o ginásio. Em relação a andar de bicicleta, só se for no ginásio, porque como já tinha referido noutro tópico, tive um acidente com uma aos 19 anos e fiquei com receio de andar de bicicleta na estrada.
Mais uma vez obrigado a todos e até breve.

Última edição:
há perto de 2 anos com o antigo trabalho como tinha bastante tempo livre estava num ginásio e ate estava bem com ajuda do 100% whey protein tinha o corpo conforme queria, no entanto neste ultimo ano, como mudei de rotina e trabalho estou a ficar gordo e " fofo " não tenho tempo para o gym , durmo 6 horas , e acho que estou a sentir as consequências, porque os fins de semana quando não trabalho fico ate 10 horas ( sim 10 horas ) a dormir, no entanto acho que o gimnasio é uma actividade algo ingrata um dedicasse tempo e dinheiro para ficar em forma , com treinos rigorosos diarios, mas basta 1 ano sem treinar fica tudo outra vez na estaca zero.

há perto de 2 anos com o antigo trabalho como tinha bastante tempo livre estava num ginásio e ate estava bem com ajuda do 100% whey protein tinha o corpo conforme queria, no entanto neste ultimo ano, como mudei de rotina e trabalho estou a ficar gordo e " fofo " não tenho tempo para o gym , durmo 6 horas , e acho que estou a sentir as consequências, porque os fins de semana quando não trabalho fico ate 10 horas ( sim 10 horas ) a dormir, no entanto acho que o gimnasio é uma actividade algo ingrata um dedicasse tempo e dinheiro para ficar em forma , com treinos rigorosos diarios, mas basta 1 ano sem treinar fica tudo outra vez na estaca zero.

Se pensares melhor vais ver que tudo na vida é assim.

Imagina que jogas futebol durante muitos anos, depois estás 1 anos parado, quando regressares achas que vais conseguir ter o mesmo ritmo, a mesma técnica o mesmo empenho no geral? Claro que não, vais ter que recuperar novamente.

No trabalho, imagina que és programador, estás 1 ano sem programar em nenhuma linguagem depois voltas a programar o que é que vai acontecer? Vais cometer alguns erros que antes não cometias, vais-te esquecer de algumas regras de sintaxe, ou seja, vais ter que reaprender, voltar a consultar informação para teres o mesmo ritmo e empenho de antes.

A vida é mesmo assim, para se estar no "topo" não podemos tirar o pé do acelerador temos que lutar todos os dias para sermos cada vez melhores, é essa ambição que alimenta a nossa evolução.

Última edição:
Ontem vi no programa das danças na TV o Lourenço Ortigão em tronco nu e fiquei impressionado com a sua boa forma.

Nomeadamente porque tinha ideia que estava mais para o quase gordo e afinal está com uma forma invejável.

Ontem vi no programa das danças na TV o Lourenço Ortigão em tronco nu e fiquei impressionado com a sua boa forma.

Nomeadamente porque tinha ideia que estava mais para o quase gordo e afinal está com uma forma invejável.

Nao vi , mas de facto (pesquisando pelo google para ver quem é pq nao decoro nome dessa gente) ele nas fotos parece o tipico rapaz que tem uns 20 a 25% de gordura corporal. Dependendo da foto que encontrei varia um pouco o nivel de gordura corporal. Tem uma do portugal fashion onde esta bem mais seco (embora estejam com oleos, com luz propria e fazem aquecimento nos bastidores q em mim por exemplo faz-me ficar bem mais defenido)

Outra coisa q encontrei foi a altura dele. Tem 1,78m. Na televisao parecem todos altos e é estatura média...Ou seja nao é propriamente um individuo grande...

Á tempos vi o Angelo Rodrigues no comboio e nao é de modo algum o "bicho" que parece na televisao ou capas revista. É relativamente "pequeno" (estatura media a média alta se quiser ser simpatico - minha mulher foi ate quem referiu que tinha ideia de ele ser outra coisa). Atencao que nao estou a retirar merito à boa forma fisica das capas revista. Gostaria muito de ter a definicao muscular dele (pelo menos a que tinha na foto do portugal fashion) e tem um corpo pelas fotos extremamente simetrico e bem acabado. E e isso que conta. Potencializar a nossa condicao fisica e no caso dele acho que limitava-me a manter. Tem dos melhores corpos possivelmente das figuras publicas portuguesas. Apenas pretendo dizer que é uma pessoa que tem um tipo de corpo que o faz parecer alto e grande sem o ser. Nao é de modo algum alguem grande. Se engordar um pouco vira fisicamente alguem normal. Nao me admirava nada que pese bem menos que muitos de voces

Última edição:

Acabei de ver a gala aqui pela zon (incrível como consigo resumir um programa de 2 horas a 10 minutos. É só lixo!).

O Lourenço anda no meu ginásio e gosta muito de olhar para mim (eu já tinha comentado com algumas pessoas próximas que ele e a Sara era só Jajão, de certeza)... E eu depois disso vou começar a olhar para ele com outros olhos... [:D]

Que abdominais (e uma carinha laroca), nossa senhora... Só pecado. Mas é muito pequenino...

Quem esteve também muito bem foi a Sofia Ribeiro. Que mulherão.

Última edição:

Cada vez reparo mais que a aparencia de " em forma" esta em ser magro o mais que se poder do que propriamente aumentar muito muscularmente.
De facto esta com bom corpo. Quanto baste musculado , seco e em termos de volume alguem perfeitamente normal... Deve ter quanto de gordura aí ? Uns 10 % ? Mas de facto esta bem...

NOTA: De facto esta bem mais seco do que tinha ideia. Vi fotos dele na praia no google e apesar de bem nao estava assim

Última edição:
O Lourenço está muito top na TV mas tal como a TV faz mulheres pequeninas parecerem cavalonas, o Lourenço é um rapaz pequenino de carinha laroca que na tv parece um Chris Hemsworth. Mas não é. [:D]

Aqui o video do Jason Blaha num torneio internacional de powerlift. Ficou em 3 lugar (o objectivo era ficar entre os 5 primeiros)

Não sei que peso terá levantado....

O Lourenço está muito top na TV mas tal como a TV faz mulheres pequeninas parecerem cavalonas, o Lourenço é um rapaz pequenino de carinha laroca que na tv parece um Chris Hemsworth. Mas não é. [:D]

Sabes quanto mede o Chris certo [;)]
O homem é grande . ponto [:D]

Eu à uns 6 a 9 anos fazia muita figuracao (para ganhar trocos enquanto estudava faculdade) e por causa disso conheci muitos dos actuais actores da TV portuguesa e alguns brasileiros (TV Globo fez cá algumas novelas pelo menos algumas passagens). Conheci um pouco de tudo. Tem mulheres que sao de facto bonitas e cavalonas e outras que nao. Idem para homens. Recordo que na altura o Paulo Pires era muito badalado e apesar de parecer super convencido (e botar super convencido em cima disso q ate metia nojo) o tipo de facto era grande, bem constituido e proporcional. Ouve uma cena em que estava de calcoes de banho e apenas roupao e eu tendo um 1,86 tenho boa impressao de ele ser maior e bem largo. E tinha ideia q era magricela (e nao era). Era as figurantes miudecas todas a babar...Mas de facto recordo bem o quanto ele era maior do que pensava.

Por exemplo o Angelico (vi-o no fim semana anterior ao que morreu numa discoteca no porto) estava com muito bom aspecto. Ele de facto era bem parecido e o estilo de roupa q estava a usar ( classico desportivo mais à betinho e mais justo) acentava bem e apesar de nao ser baixo (acho que media 1,82) ao vivo vestido era uma pessoa normal . Era um rapaz definido mas tamanho normal. Idem para a Ex dele, etc...

Mas algumas sao de facto mulheroes ao vivo.

Por exemplo na praça da alegria sao todos pequeninos . Como um é pequeno escolhem tudo pequenos para nao ficar desproporcional nos angulos televisivos. Se um figurante um pouco mais alto se levanta, quem tiver a vêr em casa apercebe-se o quanto todos sao tao pequenos.
O Jorge Grabiel por exemplo é bastante pequeno e esqueletico. O homem é minusculo.

Mas por exemplo com o Malato que mais alto , já o colocam com mulheres altas como a Merche, etc... Em programas destes escolhem quase sempre apresentadores de alturas identicas devido a planos.

A parte que mais reparei deste mundo da TV e cinema é que quase tudo dorme com quase tudo. E as conversas nos almoços (almoçava com eles) muitas vezes era a falar de conversas que muitos de nós nunca teriamos por serem tao ridiculas. HAvia lá uma (figura bem conhecida) que num almoço teve a refeicao toda a falar do que tinha visto na noite no quarto do hotel pela televisao por cabo um filme gay e a contar detalhes... Paciencia....

Última edição:
O mesmo se passa com modelos. Por exemplo o Ruben. Conheço-o pessoalmente (nao sou amigo nem colega mas conhecido entre outros). Esse por exemplo aos meu olhos só tem altura. Nem sequer acho que seja bonito (ao perto). Pode funcionar bem na TV e na passerele ao longe mas ao vivo nao é nada bonito. É largo , alto e pouco mais. Tem um nariz q nunca mais acaba (como eu)[:D]. sinceramente acho que tem muitos modelos q nao sao nada de mais ao vivo. Por acaso conheço ainda varios. O que alguns deles teem é de facto um bom cabedal (mas bem burrinhos). Idem para as miúdas. E os tempos das vacas gordas para a maoria dos modelos nacionais ja acabou. Maoria que conheço ( e varios desfilam no portugal fashion ) nao teem onde cair mortos. E só aparencia. Os caches caíram a pique. Alguns andam a trabalhar como DJ quase pelo valor das bebidas...Para quem conhece um pouco deste mundo sabe q tem muita fachada ( e bota fachada)

Outra questao é que as fotos que se vê por exemplo no Portugal Fashion nao podem ser levadas à letra. Nao é a aparencia diaria deles. Acabaram de aquecer nos bastidores e o corpo está sombreado com maquilhagem. Na zona abdominal é comum escureceram as zonas para parecer-se bem mais defenido do que se é. Um dia por graça coloco em mim aqui uma foto do antes e uma do depois e vai parecer q estive meses no ginasio a crescer [:D]...

Última edição:
Voltar
Superior